Rodolfo Reis

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
O AVB tem de começar a marcar AG para a expulsão de alguns associados. Este bardamerdas era um deles.
Deviam estar todos a mamar do clube, e este certamente era um deles.
Por isso as auditorias as contas têm de ser feitas para ser tudo exposto.
 
  • Like
Reações: Jose Cordeiro

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,940
4,365
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sim, e o Sérgio sair educadamente da casa do André
Eu acho que falo pela grande maioria de foristas, que se tivessem sido ídolos e capitães de equipa teriam muito mais cuidado e sigiloso no uso deste tipo de conhecimento e histórias, o que é que o clube ganha com este lavar de roupa suja em hasta pública, e ainda por cima numa altura delicada para o clube?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,076
83,149
40
Os títulos são fundamentais. Só isso irá esvaziar o ódio dessa escória.

Um benfiquista anti Portista é menos nefasto do que essa corja.
Já agora, prefiro um benfiquista anti Portista do que esta CORJA, supostamente, Portista. É que daqueles, já sei com que contar, destes que, teoricamente, são dos nossos, não sei. Gente traiçoeira.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,093
3,125
Lisboa, 1979
Belo par de jarras. agricultor e rodolfinho.

Com o Calado a bater palmas e de olhos arregalados.


Esta é a versão ceição. O que não é novidade. Como não é novidade saber que o ceição quer duas coisas: Dinheiro e o filho fora do porto (mais dinheiro).


Afinal, é a este tipo de portismo a que foi habituado. Primeiro, os meus interesses. Depois, os meus interesses. A seguir, os da minha pandilha. No fim, se sobrar alguma coisa, fique lá para o clube.



Só estamos aqui porque era ridículo assinar em período pré-eleitoral e assinou a dois dias da mesma e porque, usando a máxima olha para o que eu digo e não para o que que faço, no FC Porto não basta ter contrato, a não ser que tenhas assinado por 4 anos a dois dias das eleições, tiveres ceição no sobrenome e andares aos abraços ao padrinho, num coliseu perto de ti.


ao rodolfinho, coitadinho, uma boa semana.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que falo pela grande maioria de foristas, que se tivessem sido ídolos e capitães de equipa teriam muito mais cuidado e sigiloso no uso deste tipo de conhecimento e histórias, o que é que o clube ganha com este lavar de roupa suja em hasta pública, e ainda por cima numa altura delicada para o clube?
Ganha eu sou o maior, defendo o meu Pinto, até a morte.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,486
9,915
Porque caralho é que o AVB não disse ao SC que ia contactar o adjunto em vez de dizer que o Antero Henrique já o tinha contactado há um mês ?
A partir do momento que mete o Antero Henrique ao barulho sabe - se que o Rodolfo está a inventar..
 
  • Like
Reações: apocalypto

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Belo par de jarras. agricultor e rodolfinho.

Com o Calado a bater palmas e de olhos arregalados.


Esta é a versão ceição. O que não é novidade. Como não é novidade saber que o ceição quer duas coisas: Dinheiro e o filho fora do porto (mais dinheiro).


Afinal, é a este tipo de portismo a que foi habituado. Primeiro, os meus interesses. Depois, os meus interesses. A seguir, os da minha pandilha. No fim, se sobrar alguma coisa, fique lá para o clube.



Só estamos aqui porque era ridículo assinar em período pré-eleitoral e assinou a dois dias da mesma e porque, usando a máxima olha para o que eu digo e não para o que que faço, no FC Porto não basta ter contrato, a não ser que tenhas assinado por 4 anos a dois dias das eleições, tiveres ceição no sobrenome e andares aos abraços ao padrinho, num coliseu perto de ti.


ao rodolfinho, coitadinho, uma boa semana.
O Sérgio que venha dar a cara e não mande ninguém falar por ele.

Dembele
Diamantino
Liliana
Rodrigo
Moisés
Sérgio Conceição Jr
Francisco
Rodolfo

temos mais alguém que meteu a cartilha do Sérgio?
 

ppaiva74

Superior
5 Junho 2016
88
117
Está na hora de limpar este e o Otavio Machado dali. Que miséria. Defendem tudo menos o Porto.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,822
1,715
acho engracado o sergio conceição vir usar um espantalho para contar a versão dele.
Tudo o que rodolfo disse foi contado prelo conceição, se o conceição tb fosse homem não vinha esconder em fantoches para expressar a sua opiniao