Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
20,525
32,449
Conquistas
7
108
Essa história é verdadeira que o @Vieira_Amares contou.
E tal como ele interessa-me é não estarmos em cenário desportivo para experiências e incógnitas, e formar equipas técnicas de raiz sem automatização.
A parte de eu achar que ele tem o carisma de uma galocha nº45 é mesmo opinião minha.
mas que história foi essa?
queria sair ou queria ficar com o lugar do Serjão já nessa altura?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,806
17,064
e Eduardo Oliveira
"só"...

foi a equipa técnica com excepção do 2º treinador de GR...
Claro que esses defendem a sua dama e o seu trabalho...
Faltam, mesmo assim, 2 preparadores físicos, mais um treinador de guarda-redes e o analista.

 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
842
2,365
Óbvio, e até sou sincero, não considero que o VB tenha boa opção com o Porto, se quiser alguma liberdade como treinador

Imagino a liberdade que terá com Jorge Costa e AVB a supervisionarem

Só se compararmos a umas rodinhas da bicicleta

Mas se acontecer, é o que me dá mais confiança, também
Se o Vitor Bruno, que nunca treinou, se sentisse mal por ser tão supervisionado, o que diria um treinador consagrado?
É que a estrutura vai ser sempre a mesma, independentemente do treinador.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,696
24,843
62
Aveiro
ainda há meia dúzia de anos lá esteve. Mas o Sereno acabou de dizer que quer investir no estádio (à frente do plantel). Mais, o Sereno disse que, quando contratou o Bicho, já sabia que ele estava acertado com o AVB.
Era o Desportivo das Aves.
Confesso o meu desconhecimento se o estádio onde jogaram hoje passou para propriedade do AVS.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,696
24,843
62
Aveiro
Acho que não é propriedade do AVS. Ainda é do Desportivo. Deve é existir algum protocolo que preveja o investimento por parte do AVS.
É possível.
Mas se calhar precisa de alguma intervenção para ficar dentro dos parâmetros que a Liga exige ( iluminação, bancadas, balneários). Não sei mesmo, só estou a colocar a dúvida. Nem nunca lá entrei.
 

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
504
734
36
Lisboa
Recordar é viver!

Meus caros, lembram-se daqueles jogos, principalmente, nas últimas 2 épocas em que não estávamos a jogar um caralho e, por técnica individual ou momento de inspiração de um jogador, lá marcávamos no final do jogo, o estádio explodia de emoção e o SC desatava a correr no sentido do banco da equipa adversário?

Pois bem! O que está a acontecer por estes dias é a mesma merda. Sérgio sacou mais uma vitória há uma semana, que nos deixou muito felizes, carregada de drama e de simbolismo. E, novamente, não soube sair de cena por cima, como senhor e um símbolo para a história do clube.

O SC, ao longo dos últimos 7 anos, ensinou-nos imensa coisa e recordou-nos, para nunca esquecermos, o sabor da vitória.

Sim, eu recordo dos 5 anos antes dele e da forma desprestigiante e triste como arrastávamos a nossa existência. O SC trouxe a raça de Dragão que já não se via há muito no FCP, defendeu-nos, quando ninguém no clube fez, encaminho-nos no sentido das vitórias, mas esqueceu-se que ninguém é maior que o clube.

No último mês de mandato do PdC, o SC para além de renovar o seu contrato por um período nunca antes visto no Reino do PdC esteve presente numa negociação muito prejudicial para o FCP: as clausulas do contrato de trabalho do Francisco.

Esta novela, muito provavelmente, vai culminar com a saída do Francisco e do Sérgio, de forma distintas e com muito dinheiro na conta bancária da família Conceição.

Esta última frase vale só por si. Com ela não pretendo fazer nenhum juízo de moral do clã Conceição. Vão fazer valer os seus direitos, assumidos por uma contraparte, que dizem amar, num momento de enorme fragilidade. É assim a vida! É assim a filha putisse de quem ama.

Meu prognóstico. O FCP vai ter que avançar para a contratação de um treinador mesmo que a ligação laboral com o SC não se extinga. Esta vai arrastar-se no temo e o clube vai ter de pagar a dois treinadores (no passado aconteceu o mesmo com o Domingos Paciência no Sporting).

Quanto ao Francisco, a emotividade do seu futebol vai leva-lo a querer sair e vamos ter que vender por um valor a rondar o 40M€.

No final, depois de pagarmos as partes do passe do Francisco, o clube ficará com uma posição net próximo de zero. Perderá um grande talento, perderá uma referência clubística e ficará com uma enorme divisão interna que dificultará imenso a tarefa de quem está hoje a trabalhar.

Ao longo dos muitos anos que vejo futebol, assiste a muitos grandes jogos em que na semana anterior o clube ficou com jogadores de referência por motivos de lesão, em muitas dessas ocasiões ouvi técnico e dirigentes a dizer, repetidamente, faz falta quem cá está! Hoje, está o AVB! É o AVB que faz falta, e é nele que temos que acreditar! Em venceu um processo eleitoral com 80% dos votos. Quem confiou nele, não pode à primeira dificuldade hesitar.

Como bem sabemos, pelo beijo na testa, o SC deve ter ficado no lado dos 20% e, como sempre nos mostrou, ele não sabe perder. Se hoje o FCP estivesse a jogar, estaríamos a ver o SC a correr descontroladamente em direção ao banco da equipa adversária.

P.S.: Para não me alongar, lembram-se onde trabalho o Domingos depois do Sporting?
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,079
4,636
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
O PdC deu-nos imensamente mais e não deixa de sair do clube da forma como saiu, com os adeptos completamente revoltados contra si.

O que o SC tem feito não tem classificação possível. Até podia ter ganho a Champions. Não vale tudo.
diz-me ao certo que mal ele fez?
pelo contrario..já disse que por ele nao ia haver problemas e que só ia receber o que trabalhasse..

onde esta o problema?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80