Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,081
4,638
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Tu o que? Tu podes exigir o que tu quiseres e mandares em quem tu quiseres só nao é a mim nem em mim. Guarda essas liçoes de moral para dar ao treinador que nao se passa ao fresco enquanto o clube que tu dizes que ele nao prejudicou tem de preparar uma epoca e está em contra relogio enquanto ele está de ferias no algarve a atrasar tudo.
desculpa nao estou a mandar...estou a pedir...
se o portugues sai imerativo peço desculpa ,..mas é pedir..

nao estou num forum dos evrmelhos por isso nai quero ca chegar e ver o topico do sergio encor...

o SC esta a atrasar tudo??

o AVB esta preso e manietado..pensa bem no que escreveste?? ve se isso fara sentido

e peço novamente apaga aqueça cena..
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,081
4,638
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Pelo menos is filhos e mulher, adjuntos já entraram na novela encenada, ou não, pela CMTV. Alguém acredita que eles fizeram aqueles posts sem autorização do SC?
opá quem nao e sente ...

eu tb me sentia..é normal..mas e??
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
E se VB diz ao SC que o AVB tinha falado com ele para assumir o Porto.
Achas que SC ia gostar? Não ia gostar na mesma e a narrativa ia ser a mesma com outros argumentos
Isto é a birra do costume ...
Mas desculpa lá, qual é a relevância se ele vai gostar ou não?! Isso interessa? Assumindo que tens namorada, também lhe omites coisas só porque ela não vai gostar de ouvir? Se a pessoa não gosta, problema dela! Mas foste honesto!

Isso tem um nome, é ser cobarde! Há quem diga, "não ser homenzinho". Achas que alguém assim, serve para ser líder de uma equipa? É que vais ter de ser frontal, e dizer coisas que os outros não vão gostar de ouvir!
 
  • Like
Reações: SD_1995

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,081
4,638
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Realmente a favor do SC é tudo normal, contra ele já é o caraças. Não entendo a super proteção a este indivíduo.
sei lá porque é ainda nosso treinador e antigo atleta e deu-nos alguns titulos importantes...e por isso sempre ficará na historia do nosso clube pela positiva..

a CMTV estavos a comer a cabeça
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,228
79,568
40
sei lá porque é ainda nosso treinador e antigo atleta e deu-nos alguns titulos importantes...e por isso sempre ficará na historia do nosso clube pela positiva..

a CMTV estavos a comer a cabeça
O PdC deu-nos imensamente mais e não deixa de sair do clube da forma como saiu, com os adeptos completamente revoltados contra si.

O que o SC tem feito não tem classificação possível. Até podia ter ganho a Champions. Não vale tudo.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,198
1,115
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A sergioconceizionite está a bater forte por estas bandas. Ontem eram os adjuntos do adjunto, a mulher, e os filhos. Hoje são os enteados, os adotados e os afiliados. Amanhã serão os avençados, os comissionistas e os bastardos. Uma pergunta simples e básica para todos vós: quando é que o SC desampara a loja?!? Vocês têm uma multiplicidade de clubes e grémios para serem sócios, mas para mim só bate Futebol Clube do Porto.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,407
1,863
41
lisboa
Mas desculpa lá, qual é a relevância se ele vai gostar ou não?! Isso interessa? Assumindo que tens namorada, também lhe omites coisas só porque ela não vai gostar de ouvir? Se a pessoa não gosta, problema dela! Mas foste honesto!

Isso tem um nome, é ser cobarde! Há quem diga, "não ser homenzinho". Achas que alguém assim, serve para ser líder de uma equipa? É que vais ter de ser frontal, e dizer coisas que os outros não vão gostar de ouvir!
Como o homenzinho que castigou 4 jogadores e impediu os mesmo de festejar a taça ou que disse aos jogadores para falarem a vontade e linchou o Carmo? Realmente ele é sempre homenzinho e frontal, vocês tentam distorcer tudo para salvar este pseudo treinador.
 

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,012
1,347
O Vítor Bruno portou-se mal com o Sérgio Conceição, na minha opinião. Que reflexos terá isso no balneário caso assuma o lugar de treinador principal? Isto é o que verdadeiramente me preocupa do ponto de vista desportivo.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
desculpa nao estou a mandar...estou a pedir...
se o portugues sai imerativo peço desculpa ,..mas é pedir..

nao estou num forum dos evrmelhos por isso nai quero ca chegar e ver o topico do sergio encor...

o SC esta a atrasar tudo??

o AVB esta preso e manietado..pensa bem no que escreveste?? ve se isso fara sentido

e peço novamente apaga aqueça cena..
Normalmente quem pede alguma coisa nao diz "eu exigo".
Segundo acho que te enganaste a ler o que eu disse porque eu nao escrevi "sergio encornado" e sim "sergio enconado" no sentido de estar a demorar a sair e está enconado. Em nenhuma parte do mundo isso é um insulto. Contudo se achas que é insultuoso podes reportar e a moderaçao irá avaliar se dizer se dizer que alguem está enconado é um insulto. Como tal e como deves imaginar nao vou apagar nada.

"O AVB está preso e manietado" o que queres dizer com isto?
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
:sérgio:

Naquele trilho secreto...
Com palavras, santo e senha...
Eu fui língua e tu dialeto...
Eu fui lume e tu foste lenha...

Fomos guerras e alianças...
Tratados de paz e péssangas...
Fomos sarda, pele e tranças...
Calções, seda e ganga...

Recordo aquele acordo...
Bem claro e assumido...
Eu trepava um eucalipto...
E tu tiravas o apito...

Dessa vez, tu não cumpriste...
E faltaste ao prometido...
Eu fiquei sentido e triste...
Olha que isso não se faz...

Disseste que se eu fosse audaz...
Tu tiravas o apito...

E o prometido é devido...
 
  • Like
Reações: Porto sentido

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,418
5,913
Mas desculpa lá, qual é a relevância se ele vai gostar ou não?! Isso interessa? Assumindo que tens namorada, também lhe omites coisas só porque ela não vai gostar de ouvir? Se a pessoa não gosta, problema dela! Mas foste honesto!

Isso tem um nome, é ser cobarde! Há quem diga, "não ser homenzinho". Achas que alguém assim, serve para ser líder de uma equipa? É que vais ter de ser frontal, e dizer coisas que os outros não vão gostar de ouvir!
Pois frontalidade é com o SC, é isso?
Fartinho de colocar o SC no pedestal do caracter ...
Quem fez o que fez nestas ultimas 5 semanas não mercece exigir lealdade a ninguem
 
Última edição: