Isso sem duvida. A questão é que as colocações do Mendes não se regem pela qualidade dos envolvidos.Mas os amantes não dizem que o Conceição é um grande treinador e muito melhor que ESTE Mourinho? Mercado não lhe faltará...
Isso sem duvida. A questão é que as colocações do Mendes não se regem pela qualidade dos envolvidos.Mas os amantes não dizem que o Conceição é um grande treinador e muito melhor que ESTE Mourinho? Mercado não lhe faltará...
Eu sei, o Mendes é o Mendes exatamente por isso: mete qualquer um em qualquer lugar. Qual é, então, a dificuldade em colocar um treinador ultra campeoníssimo como o Conceição num qualquer lugar do agrado dele? Nenhum.Isso sem duvida. A questão é que as colocações do Mendes não se regem pela qualidade dos envolvidos.
E ser isento para ti, é concordar contigo? Temos pena. Sabes que nos EUA a constituição protege as minorias. E eu com isto, não estou a insinuar que seja uma minoria quem está com o Sérgio.O Sérgio Conceição foi posto contra a parede e teve de assinar, o André é um canalha. Para quem ia tentar ser isento...
- gosto bastante dessa música.:
Por vezes quando nós discutimos...Fonte:
E na raiva eu te digo, coisas que até magoam...
Sim, eu digo tantas coisas feias...
Alguns nomes nos chamamos...
Mas depois eu me arrependo...
Sim, não liga não...
O que na raiva eu te digo...
Pois é ela a falar por mim...
Não liga não...
Pois na verdade o que eu sinto é que tu...
Tu para mim és o único adjunto que me completa...
Ficar sem ti um segundo me inquieta...
Tu para mim és o único adjunto que me satisfaz...
E com apenas um abraço me desmonta...
Concordo a 100%. Todos estiveram mal nesta história toda.E ser isento para ti, é concordar contigo? Temos pena. Sabes que nos EUA a constituição protege as minorias. E eu com isto, não estou a insinuar que seja uma minoria quem está com o Sérgio.
Todos nesta história estiveram mal. Todos. Desde o Villas Boas que não foi homem para dizer que não queria o Sérgio na campanha, porque queria votos. O Sérgio com os seus amuos. E a canalhice do Vitor Bruno, convive com o homem 17 anos, quer ficar com o lugar dele mas teve medo em falar-lhe, não os teve no sitio, mas vai tê-los para liderar..grande lider, sim senhora.
Como o filho de Manuel Fernandes explicou ontem a noite na rtp3, foi feio o que ele fez.
Respeito por um gajo que prejudica o clube? Quero que ele se foda. Ele nao teve respeito pelos adeptos porque caralho devia ter respeito por este boneco? Ate podia ser o Papa.
Ainda andam com essa treta do que todos os candidatos eram unânimes na renovação... AVB disse que ele devia renovar 1 ano antes do próprio SC dizer que ninguém renovava tão próximo de eleições..onde ele nao respeita o clube? na cmtv??? era unanime dos 3 candidatos que ele deveria ter renovado...renovou a 2 dias das eleiçoes, a meu ver mal..mas felo por amizade e lealdade..já veio publicamente afirmar que sai sem mais um tostao...que mais queres???
sim exigo respeito..
podes dizer que nao gostas...aceito..
e podes as vezes no calor do momento passareste ...é legitimo queres que el saia mais do que isso nao..retrtate p.f e apaga o post...
O SC ia para o Milan mas o JM preferiu meter lá outro cliente dele para assim atiçar esta guerra no FC Porto e assim beneficiar os aliados da segunda circular que neste momento têm muito melhores relações com ele.Eu sei, o Mendes é o Mendes exatamente por isso: mete qualquer um em qualquer lugar. Qual é, então, a dificuldade em colocar um treinador ultra campeoníssimo como o Conceição num qualquer lugar do agrado dele? Nenhum.
Há uma semana pelo menos que o Conceição devia anunciado a sua saída ao mundo e ter bazado. Sem dramas, tranquilamente. Dever mais do que cumprido. Siga. Birras por causa dum adjunto? oh pá....
se nao aceitas isso ..td bem..mas o homem já disse que saia..só estou a pedir respeito..Ainda andam com essa treta do que todos os candidatos eram unânimes na renovação... AVB disse que ele devia renovar 1 ano antes do próprio SC dizer que ninguém renovava tão próximo de eleições..
E se VB diz ao SC que o AVB tinha falado com ele para assumir o Porto.E ser isento para ti, é concordar contigo? Temos pena. Sabes que nos EUA a constituição protege as minorias. E eu com isto, não estou a insinuar que seja uma minoria quem está com o Sérgio.
Todos nesta história estiveram mal. Todos. Desde o Villas Boas que não foi homem para dizer que não queria o Sérgio na campanha, porque queria votos. O Sérgio com os seus amuos. E a canalhice do Vitor Bruno, convive com o homem 17 anos, quer ficar com o lugar dele mas teve medo em falar-lhe, não os teve no sitio, mas vai tê-los para liderar..grande lider, sim senhora.
Como o filho de Manuel Fernandes explicou ontem a noite na rtp3, foi feio o que ele fez.
Parra quem disse que saia está a fazer uma novela... , se calhar temos que esperar 1 mês como foi com PdC.se nao aceitas isso ..td bem..mas o homem já disse que saia..só estou a pedir respeito..
Tu o que? Tu podes exigir o que tu quiseres e mandares em quem tu quiseres só nao é a mim nem em mim. Guarda essas liçoes de moral para dar ao treinador que nao se passa ao fresco enquanto o clube que tu dizes que ele nao prejudicou tem de preparar uma epoca e está em contra relogio enquanto ele está de ferias no algarve a atrasar tudo.onde ele nao respeita o clube? na cmtv??? era unanime dos 3 candidatos que ele deveria ter renovado...renovou a 2 dias das eleiçoes, a meu ver mal..mas felo por amizade e lealdade..já veio publicamente afirmar que sai sem mais um tostao...que mais queres???
sim exigo respeito..
podes dizer que nao gostas...aceito..
e podes as vezes no calor do momento passareste ...é legitimo queres que el saia mais do que isso nao..retrtate p.f e apaga o post...
quem diz isso ? a cmtv?Parra quem disse que saia está a fazer uma novela... , se calhar temos que esperar 1 mês como foi com PdC.
Eu preferia que houvesse respeito pelo Porto do que pelo SC, principalmente quando ele não se está a dar ao respeito..
Pelo menos is filhos e mulher, adjuntos já entraram na novela encenada, ou não, pela CMTV. Alguém acredita que eles fizeram aqueles posts sem autorização do SC?quem diz isso ? a cmtv?
O nosso nome esta na lama e não falam de outra merda