Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
:sérgio - Jurei ser eu...o teu olhar...brilhar só eu...no teu olhar...

:sérgio - Brunão, Brunãooooooo...não vais fugir de mim...Serás...traiçãooooo...até ao fim...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,416
3,486
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mas os amantes não dizem que o Conceição é um grande treinador e muito melhor que ESTE Mourinho? Mercado não lhe faltará...
Isso sem duvida. A questão é que as colocações do Mendes não se regem pela qualidade dos envolvidos.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,345
53,318
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso sem duvida. A questão é que as colocações do Mendes não se regem pela qualidade dos envolvidos.
Eu sei, o Mendes é o Mendes exatamente por isso: mete qualquer um em qualquer lugar. Qual é, então, a dificuldade em colocar um treinador ultra campeoníssimo como o Conceição num qualquer lugar do agrado dele? Nenhum.

Há uma semana pelo menos que o Conceição devia anunciado a sua saída ao mundo e ter bazado. Sem dramas, tranquilamente. Dever mais do que cumprido. Siga. Birras por causa dum adjunto? oh pá....
 
B

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
O Sérgio Conceição foi posto contra a parede e teve de assinar, o André é um canalha. Para quem ia tentar ser isento...
E ser isento para ti, é concordar contigo? Temos pena. Sabes que nos EUA a constituição protege as minorias. E eu com isto, não estou a insinuar que seja uma minoria quem está com o Sérgio.

Todos nesta história estiveram mal. Todos. Desde o Villas Boas que não foi homem para dizer que não queria o Sérgio na campanha, porque queria votos. O Sérgio com os seus amuos. E a canalhice do Vitor Bruno, convive com o homem 17 anos, quer ficar com o lugar dele mas teve medo em falar-lhe, não os teve no sitio, mas vai tê-los para liderar..grande lider, sim senhora.

Como o filho de Manuel Fernandes explicou ontem a noite na rtp3, foi feio o que ele fez.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
:sérgio :

Por vezes quando nós discutimos...
E na raiva eu te digo, coisas que até magoam...
Sim, eu digo tantas coisas feias...
Alguns nomes nos chamamos...
Mas depois eu me arrependo...

Sim, não liga não...
O que na raiva eu te digo...
Pois é ela a falar por mim...
Não liga não...
Pois na verdade o que eu sinto é que tu...

Tu para mim és o único adjunto que me completa...
Ficar sem ti um segundo me inquieta...
Tu para mim és o único adjunto que me satisfaz...

E com apenas um abraço me desmonta...




Fonte:
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,730
8,644
SC É completamente desequilíbrado quando as coisas não correm como ele quer. Problema agora é que temos que o apanhar em rage mode como um contrato de 28M..
 
  • Like
Reações: arichard

Cheue

12 Maio 2016
20,584
32,635
Conquistas
7
108
:sérgio :

Por vezes quando nós discutimos...
E na raiva eu te digo, coisas que até magoam...
Sim, eu digo tantas coisas feias...
Alguns nomes nos chamamos...
Mas depois eu me arrependo...

Sim, não liga não...
O que na raiva eu te digo...
Pois é ela a falar por mim...
Não liga não...
Pois na verdade o que eu sinto é que tu...

Tu para mim és o único adjunto que me completa...
Ficar sem ti um segundo me inquieta...
Tu para mim és o único adjunto que me satisfaz...

E com apenas um abraço me desmonta...




Fonte:
:pdc - gosto bastante dessa música.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,407
1,866
41
lisboa
É tão bom que ficou a 18 do primeiro e a jogar super futebol. Nenhum clube de Champions o quer e conseguiu por o FCPorto na liga Europa por muito pouco não fomos para a liga conferência. Realmente vale bem os 28M, dificilmente vamos arranjar alguém que consiga ficar a ver 18 do primeiro e a jogar super futebol, bem deve ser isto que vai na mente dos seus seguidores, porque na realidade todos querem é que se ponha a andar daqui para fora.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
818
1,313
E ser isento para ti, é concordar contigo? Temos pena. Sabes que nos EUA a constituição protege as minorias. E eu com isto, não estou a insinuar que seja uma minoria quem está com o Sérgio.

Todos nesta história estiveram mal. Todos. Desde o Villas Boas que não foi homem para dizer que não queria o Sérgio na campanha, porque queria votos. O Sérgio com os seus amuos. E a canalhice do Vitor Bruno, convive com o homem 17 anos, quer ficar com o lugar dele mas teve medo em falar-lhe, não os teve no sitio, mas vai tê-los para liderar..grande lider, sim senhora.

Como o filho de Manuel Fernandes explicou ontem a noite na rtp3, foi feio o que ele fez.
Concordo a 100%. Todos estiveram mal nesta história toda.

Agora só vejo um desfecho que seja positivo para o clube.

SC sai obviamente, pelos péssimos resultados que obteve esta época e pela novela toda.

VB não pode ser o nosso treinador, ia ser um chorrilho de problemas interminável.

AVB vai ter de arranjar outra alternativa o mais rápido possível
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,089
4,652
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Respeito por um gajo que prejudica o clube? Quero que ele se foda. Ele nao teve respeito pelos adeptos porque caralho devia ter respeito por este boneco? Ate podia ser o Papa.

onde ele nao respeita o clube? na cmtv??? era unanime dos 3 candidatos que ele deveria ter renovado...renovou a 2 dias das eleiçoes, a meu ver mal..mas felo por amizade e lealdade..já veio publicamente afirmar que sai sem mais um tostao...que mais queres???

sim exigo respeito..

podes dizer que nao gostas...aceito..
e podes as vezes no calor do momento passareste ...é legitimo queres que el saia mais do que isso nao..retrtate p.f e apaga o post...
 
  • Haha
Reações: Dragon Lonis

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,730
8,644
onde ele nao respeita o clube? na cmtv??? era unanime dos 3 candidatos que ele deveria ter renovado...renovou a 2 dias das eleiçoes, a meu ver mal..mas felo por amizade e lealdade..já veio publicamente afirmar que sai sem mais um tostao...que mais queres???

sim exigo respeito..

podes dizer que nao gostas...aceito..
e podes as vezes no calor do momento passareste ...é legitimo queres que el saia mais do que isso nao..retrtate p.f e apaga o post...
Ainda andam com essa treta do que todos os candidatos eram unânimes na renovação... AVB disse que ele devia renovar 1 ano antes do próprio SC dizer que ninguém renovava tão próximo de eleições..
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,416
3,486
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu sei, o Mendes é o Mendes exatamente por isso: mete qualquer um em qualquer lugar. Qual é, então, a dificuldade em colocar um treinador ultra campeoníssimo como o Conceição num qualquer lugar do agrado dele? Nenhum.

Há uma semana pelo menos que o Conceição devia anunciado a sua saída ao mundo e ter bazado. Sem dramas, tranquilamente. Dever mais do que cumprido. Siga. Birras por causa dum adjunto? oh pá....
O SC ia para o Milan mas o JM preferiu meter lá outro cliente dele para assim atiçar esta guerra no FC Porto e assim beneficiar os aliados da segunda circular que neste momento têm muito melhores relações com ele.

O Barcelona neste momento infelizmente também é controlado por ele mas neste momento precisavam de um nome mais mediático e sonante para fazer esquecer a última época. Desse modo o Laporta não deixou o Deco vir busca-lo ao Porto e optou por um treinador que os adeptos iam gostar mais porque se lembram daqueles 8-2 apesar de Flick ter uma filosofia completamente contrária ao do Barcelona.

Em Inglaterra o Mendes já não tem o mesmo peso. Consegue meter lá jogadores mas treinadores é mais complicado porque eles têm dinheiro para qualquer um e porque preferem nomes mais sonantes e que já estejam na Premier League.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,089
4,652
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Ainda andam com essa treta do que todos os candidatos eram unânimes na renovação... AVB disse que ele devia renovar 1 ano antes do próprio SC dizer que ninguém renovava tão próximo de eleições..
se nao aceitas isso ..td bem..mas o homem já disse que saia..só estou a pedir respeito..
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,468
5,990
E ser isento para ti, é concordar contigo? Temos pena. Sabes que nos EUA a constituição protege as minorias. E eu com isto, não estou a insinuar que seja uma minoria quem está com o Sérgio.

Todos nesta história estiveram mal. Todos. Desde o Villas Boas que não foi homem para dizer que não queria o Sérgio na campanha, porque queria votos. O Sérgio com os seus amuos. E a canalhice do Vitor Bruno, convive com o homem 17 anos, quer ficar com o lugar dele mas teve medo em falar-lhe, não os teve no sitio, mas vai tê-los para liderar..grande lider, sim senhora.

Como o filho de Manuel Fernandes explicou ontem a noite na rtp3, foi feio o que ele fez.
E se VB diz ao SC que o AVB tinha falado com ele para assumir o Porto.
Achas que SC ia gostar? Não ia gostar na mesma e a narrativa ia ser a mesma com outros argumentos
Isto é a birra do costume ...
 
  • Like
Reações: guibucher

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,730
8,644
se nao aceitas isso ..td bem..mas o homem já disse que saia..só estou a pedir respeito..
Parra quem disse que saia está a fazer uma novela... , se calhar temos que esperar 1 mês como foi com PdC.
Eu preferia que houvesse respeito pelo Porto do que pelo SC, principalmente quando ele não se está a dar ao respeito..
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
onde ele nao respeita o clube? na cmtv??? era unanime dos 3 candidatos que ele deveria ter renovado...renovou a 2 dias das eleiçoes, a meu ver mal..mas felo por amizade e lealdade..já veio publicamente afirmar que sai sem mais um tostao...que mais queres???

sim exigo respeito..

podes dizer que nao gostas...aceito..
e podes as vezes no calor do momento passareste ...é legitimo queres que el saia mais do que isso nao..retrtate p.f e apaga o post...
Tu o que? Tu podes exigir o que tu quiseres e mandares em quem tu quiseres só nao é a mim nem em mim. Guarda essas liçoes de moral para dar ao treinador que nao se passa ao fresco enquanto o clube que tu dizes que ele nao prejudicou tem de preparar uma epoca e está em contra relogio enquanto ele está de ferias no algarve a atrasar tudo.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,089
4,652
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Parra quem disse que saia está a fazer uma novela... , se calhar temos que esperar 1 mês como foi com PdC.
Eu preferia que houvesse respeito pelo Porto do que pelo SC, principalmente quando ele não se está a dar ao respeito..
quem diz isso ? a cmtv?