Vou explicar, com um bocado de humor.
No secundário eu tinha na minha turma a Paula, que eu achava uma miuda gira.
Não era uma bomba, não era o Ten in Ten, mas era esteticamente agradável, era bonita, era boa miúda, tinha umas curvazinhas, inteligente qb e sabia ser malandreca também.
Também havia a Vânia, havia quem pegasse com ela por estar acima do peso, por vezes tinha um feitiozinho, não tinham muita auto-estima. Mas até tinha uma cara bonita, e estava acima do peso ligeiramente, não era uma obesa, se quisesse num verão com um treino de 25 minutos em 3 dias da semana ficava ao nível ou melhor que a Paula. E tinha uns olhos bonitos azuis tal como a Paula.
Depois disseram para eu entrar num jogo, ia ter uma noite com uma destas raparigas, era à sorte a que me ia calhar.
Tinha de entrar no quarto assim meio no lusco fusco e só aí ia perceber Paula ou Vânia.
Era na boa.
Entro, está parece tudo a começar a correr bem, ela não diz palavra, porque conheço a voz, de repente ela tira as roupas e acende a luz e...é a Bruna, uma moça que pesa mais que um javali adulto, com acne da cara ao cu passando pelas costas que fuma como um cossaco, tem voz de bagaço e gosta de ser a parte sádica num joguinho BDSM.
I'm so fucked