Vitor Bruno é a maioria?"Uma nova era"
Com maioria do pessoal da anterior....
Vitor Bruno é a maioria?"Uma nova era"
Uma nova semi era..."Uma nova era"
Não confundas as coisas!O que se permitiu durante uma década e o que se exige ao fim de 4 ou 5 dias
Uma coisa importante, se o FC Porto por contingências precisa do extra da garra e tal, o VB pode perceber muito de tática até, como disse era um adjunto muito bom.Referi isso mesmo noutro tópico.. O VB nunca foi nada no Porto, nao tem qualquer credito, nao é uma lenda no clube de maneira nenhuma. Nao tem nem dos jogadores, nem dos adeptos, qualquer admiração e créditos que lhe possam valer para se impor.
E que para uma aposta no escuro entao faria muito mais sentido uma antiga lenda do clube como o Jorge Costa, nenhum jogador nem falo por a sua aura intimidadora teria coragem de mandar lhe po crl, sem ter mostrado nada no clube comparado a esta lenda.
O VB tem o que?
Desilusao completa.
Tá bonito, tá...."Uma nova era"
So para estabilizar as financas nos proximos 4 anos precisavamos de ter 50M de LUCRO POR ANO!!!!!50M para estabilizar? nem 100M chegam...
é só ver que nas épocas passadas se foi sempre vendendo e mesmo assim nem há dinheiro para salários...
Mas sempre é o Vítor Bruno?"Uma nova era"
Houve dinheiro para Pagar ao SC?O que se exige é que arranjem um treinador
E não o Vito dos calções
Se até agora houve dinheiro para pagar ao SC (demasiado caro na minha opinião), a partir de agora tem de continuar a haver dinheiro para pagar a um TREINADOR
Repito, um TREINADOR
Que se poupe a nível salarial claro.. Pepe, Marcano, Grujic, por exemplo
O treinador é uma peça essencial num clube, não é -
"Ai, vamos po X que é baratinho"
Mentira, caixa não é lucro....So para estabilizar as financas nos proximos 4 anos precisavamos de ter 50M de LUCRO POR ANO!!!!!
E o que penso tambem. Nunca foi jogador. pelo o menos um bom jogador. Nunca sequer assumiu as redeas de um grupo por mais pequeno que o contexto fosse.Uma coisa importante, se o FC Porto por contingências precisa do extra da garra e tal, o VB pode perceber muito de tática até, como disse era um adjunto muito bom.
Fala muito bem, mas sejamos sinceros eu também sou um rapaz verboso e com grande flexibilidade linguística e não sou treinador do FCP.
É que o VB tem o carisma de uma galocha!!!!
É isto mesmo, sem ofensa é o que eu penso, o VB é o tipo mais normal do normal, não há ali uma "spark" especial.
É o gajo com curso de Educação Física e Desporto que tirou 18 na teoria, mas que a leccionar os alunos acabam sempre as aulas a achar uma seca e a contar os minutos para irem para a aula de Biologia a seguir.
É aquela canja de arroz branco, sem sal, que te mata a fome, mas não dá prazer nenhum.
Data analista. Não foi o primeiro trabalho de Villas Boas? O pessoal pensa que ainda estamos a lidar com amadores.Evidente. E digo mais: a ideia de jogo apresentada por VB é completamente diferente da de SC.
AVB quer treinadores que joguem ou tentem jogar uma bolinha, a avaliar pelos nomes da lista.
VB é um risco enorme? É. Pela inexperiência de treinador principal, pelo momento em que vive o clube, pela discordância de muita gente, como se lê aqui no Fórum.
E AVB não sabe disto? AVB não sabe que está a colocar em risco o início da sua Presidência?
Sabe.
E mesmo assim, avança. Por algum motivo forte será.
Se quisesse mesmo não o chamava "chefe das operações" e imputava-lhe responsabilidades na nossa situação financeira.Se calhar o AVB queria mesmo que o Sergio continuasse. E tudo se desenrola a partir daí.
Não sei. Conjecturas.
Regresso ao descanso. Tranquilamente.
Rebuscado… mas pode acontecer.Já pensaram, talvez, que o André vê mais qualidade no Vitor Bruno do que nesses treinadores estilo Freire ou Margarido?
Só se calhar....
Bro tas feito um decifrador de pessoas.Uma coisa importante, se o FC Porto por contingências precisa do extra da garra e tal, o VB pode perceber muito de tática até, como disse era um adjunto muito bom.
Fala muito bem, mas sejamos sinceros eu também sou um rapaz verboso e com grande flexibilidade linguística e não sou treinador do FCP.
É que o VB tem o carisma de uma galocha!!!!
É isto mesmo, sem ofensa é o que eu penso, o VB é o tipo mais normal do normal, não há ali uma "spark" especial.
É o gajo com curso de Educação Física e Desporto que tirou 18 na teoria, mas que a leccionar os alunos acabam sempre as aulas a achar uma seca e a contar os minutos para irem para a aula de Biologia a seguir.
É aquela canja de arroz branco, sem sal, que te mata a fome, mas não dá prazer nenhum.
Quantos treinadores cabem no ranking entre Klopp e o VB?Yap eu ca esperava que ele fosse buscar o Klopp
Isso não, crlh...Lol é melhor não dizer isso
Ainda diz que fica
Sabes o que é um cavalo de troia?O VB é um cavalo de Tróia do AVB contra o PSB, vejam se entendem isso de uma vez e tenham calma.
O que é que achas?Sabes o que é um cavalo de troia?
Não necessariamente. Tiram-se numeros da pucara com uma facilidade…So para estabilizar as financas nos proximos 4 anos precisavamos de ter 50M de LUCRO POR ANO!!!!!
Onde é que o André diz que ele tem culpa na nossa situação ficanceira?Se quisesse mesmo não o chamava "chefe das operações" e imputava-lhe responsabilidades na nossa situação financeira.