André Villas-Boas - Presidente

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Se tens 170M negativos, para estarem positivos em 2028 precisas em media desses 50M

Quanto ao resto, a minha convicção total é que se nao fossem fatores financeiros o VB nao seria sequer equacionado como treinador
Essa convicção é na vdd compartimentalização.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
1) não faço ideia, nem sei como é que o processo foi conduzido; mas havendo a noção de todos que o Sérgio ia sair, tinha a decisão tomada, não depende de reuniões, não vejo mal em procurar soluções

2) nah, é mesmo dele, parece-me; é um gajo muito chegado a filmes e fatalismos; nós contra o mundo, traição, etc etc etc
Tu achas que o VB vale esta novela.
Eu simplesmente não acho.

• Like
Reações: SPC

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se o VB tem o carisma de uma galocha, o VP tinha o carisma de quê, mesmo? Além disso nem falar sabia.

E acabou como bicampeão, coisa que o SC nunca foi capaz de fazer.
O VP não era carismático mas também não era um arrozinho.
Era um arroz malandrinho com pouco tempero.

O VP entrou numa fase de projeto muito assente, onde a estrutura estava já solidificada e entrou como projeto de continuidade da época em termos gerias de mais sucesso do clube, não a de maior, para mim maior é sempre CL mas a de mais sucesso do clube.
Entrou num ambiente de paz total, de continuidade, de confiança, com um clube campeão, se falhasse não iam haver dramas excessivos, com um plantel de qualidade abundante.
E mesmo assim os primeiros meses foram como atravessar Jericó numa carrinha de caixa aberta a tocar o Hava Nagila.

Não há nenhum paralelismo.

• Like
Reações: jpgm97

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,992
19,414
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Dada a situação financeira faz todo o sentido em que seja o VB o escolhido.

Eu gosto , prefiro o VB a alguem que não conhece a realidade do Porto e do futebol português onde para ganhar , ser melhor não chega.

• Like
Reações: LuisFreitas

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,441
3,482
Comparar o VB com o Dom Carlo um homem com uma vida de jogador internacional de topo e treinador de topo é qualquer coisa.
Olha que um Jaime Pacheco que fosse actualizado e não perdido em 2001 tinha muito mais para resultar neste ambiente do que um Tiago Fernandes glorificado.
Eu não estou a comparar qualidade. Estou a falar de carisma.
O Ancelloti é um dos melhores treinadores da história da modalidade mas não é conhecido pela seu carisma. O homem parece uma estátua.
Fosse a personalidade um critério e o Don Carlo andava a treinar o Spezia.

O Jaime Pacheco actualizado era um bulldozer. O Boavista parecia a vara dum ceguinho

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Comparar o VB com o Dom Carlo um homem com uma vida de jogador internacional de topo e treinador de topo é qualquer coisa.
Olha que um Jaime Pacheco que fosse actualizado e não perdido em 2001 tinha muito mais para resultar neste ambiente do que um Tiago Fernandes glorificado.
Que mal fez o VB para nem sequer merecer uma oportunidade? Foi ele que meteu jesus na cruz?

Eu percebo que não entusiasme, mas trata lo abaixo de cão como vi nos ultimos dias...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,467
5,224
Eu não estou a comparar qualidade. Estou a falar de carisma.
O Ancelloti é um dos melhores treinadores da história da modalidade mas não é conhecido pela seu carisma. O homem parece uma estátua.
Fosse a personalidade um critério e o Don Carlo andava a treinar o Spezia.

O Jaime Pacheco actualizado era um bulldozer. O Boavista parecia a vara dum ceguinho
O carisma tem a ver com seres um vencedor ou não, depois inventa-se qualquer coisa para dar profundidade ao vencedor.
Dou um exemplo do ciclismo: o escroque dopado do Armstrong uma vez olhou para um adversário para ver se este estava cansado ou não antes de atacar.
Como o Armstrong era o dominador do Tour, aquilo ficou conhecido como o "The Look". Fosse um caga-tacos qualquer, nunca na vida se falaria disso.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O VP não era carismático mas também não era um arrozinho.
Era um arroz malandrinho com pouco tempero.

O VP entrou numa fase de projeto muito assente, onde a estrutura estava já solidificada e entrou como projeto de continuidade da época em termos gerias de mais sucesso do clube, não a de maior, para mim maior é sempre CL mas a de mais sucesso do clube.
Entrou num ambiente de paz total, de continuidade, de confiança, com um clube campeão, se falhasse não iam haver dramas excessivos, com um plantel de qualidade abundante.
E mesmo assim os primeiros meses foram como atravessar Jericó numa carrinha de caixa aberta a tocar o Hava Nagila.

Não há nenhum paralelismo.
Paz? Com metade da equipa a querer ir embora?

Só quando veio o Lucho para comandar as tropas é que a coisa acalmou.

Brincamos.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,292
11,824
Londres
Eu continuo na minha: o Sérgio saía e passado uns dias era apresentado o Vitor Bruno, havia desconfiança mas nunca assim, dávamos uma chance

Como uma criança fez circo, andamos nisto
Só quer foder a carreira ao adjunto antes dela começar!!!
Eu se fosse o adjunto só por causa desse filme todo aceitaria a proposta.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que mal fez o VB para nem sequer merecer uma oportunidade? Foi ele que meteu jesus na cruz?

Eu percebo que não entusiasme, mas trata lo abaixo de cão como vi nos ultimos dias...
Vou explicar, com um bocado de humor.

No secundário eu tinha na minha turma a Paula, que eu achava uma miuda gira.
Não era uma bomba, não era o Ten in Ten, mas era esteticamente agradável, era bonita, era boa miúda, tinha umas curvazinhas, inteligente qb e sabia ser malandreca também.
Também havia a Vânia, havia quem pegasse com ela por estar acima do peso, por vezes tinha um feitiozinho, não tinham muita auto-estima. Mas até tinha uma cara bonita, e estava acima do peso ligeiramente, não era uma obesa, se quisesse num verão com um treino de 25 minutos em 3 dias da semana ficava ao nível ou melhor que a Paula. E tinha uns olhos bonitos azuis tal como a Paula.

Depois disseram para eu entrar num jogo, ia ter uma noite com uma destas raparigas, era à sorte a que me ia calhar.
Tinha de entrar no quarto assim meio no lusco fusco e só aí ia perceber Paula ou Vânia.
Era na boa.

Entro, está parece tudo a começar a correr bem, ela não diz palavra, porque conheço a voz, de repente ela tira as roupas e acende a luz e...é a Bruna, uma moça que pesa mais que um javali adulto, com acne da cara ao cu passando pelas costas que fuma como um cossaco, tem voz de bagaço e gosta de ser a parte sádica num joguinho BDSM.

I'm so fucked :LOL::LOL::LOL::LOL:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Paz? Com metade da equipa a querer ir embora?

Só quando veio o Lucho para comandar as tropas é que a coisa acalmou.

Brincamos.
Paz clube, não paz balneário.

Agora imagina se esse teve problemas e a pressão no clube era o normal e a sucessão não foi acrimoniosa.

Não querem ler a "writing on the wall"?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Enfim... Vamos lá acordar que este dossier já enjoa.
Não é já enjoa, é já dá vômitos há muito tempo.

Pode ser que esta semana acabe o relatório e ganhe vergonha na puta da cara.

Sim, parece que divaguei, mas apenas me foquei no início disto tudo no problema central que virou detalhe acessório ultimamente.