Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,689
- 193,716
- Conquistas
- 33
Nao é maioria, sabes bem.
Essa convicção é na vdd compartimentalização.Se tens 170M negativos, para estarem positivos em 2028 precisas em media desses 50M
Quanto ao resto, a minha convicção total é que se nao fossem fatores financeiros o VB nao seria sequer equacionado como treinador
E o que eu acreditoEssa convicção é na vdd compartimentalização.
Tu achas que o VB vale esta novela.1) não faço ideia, nem sei como é que o processo foi conduzido; mas havendo a noção de todos que o Sérgio ia sair, tinha a decisão tomada, não depende de reuniões, não vejo mal em procurar soluções
2) nah, é mesmo dele, parece-me; é um gajo muito chegado a filmes e fatalismos; nós contra o mundo, traição, etc etc etc
O VP não era carismático mas também não era um arrozinho.Se o VB tem o carisma de uma galocha, o VP tinha o carisma de quê, mesmo? Além disso nem falar sabia.
E acabou como bicampeão, coisa que o SC nunca foi capaz de fazer.
Venha daí esse meme com o Don Carlo de calçoesComparar o VB com o Dom Carlo um homem com uma vida de jogador internacional de topo e treinador de topo é qualquer coisa.
Olha que um Jaime Pacheco que fosse actualizado e não perdido em 2001 tinha muito mais para resultar neste ambiente do que um Tiago Fernandes glorificado.
Eu não estou a comparar qualidade. Estou a falar de carisma.Comparar o VB com o Dom Carlo um homem com uma vida de jogador internacional de topo e treinador de topo é qualquer coisa.
Olha que um Jaime Pacheco que fosse actualizado e não perdido em 2001 tinha muito mais para resultar neste ambiente do que um Tiago Fernandes glorificado.
Venha daí esse meme com o Don Carlo de calçoes
Não vale!
Que mal fez o VB para nem sequer merecer uma oportunidade? Foi ele que meteu jesus na cruz?Comparar o VB com o Dom Carlo um homem com uma vida de jogador internacional de topo e treinador de topo é qualquer coisa.
Foda-se que frase emblemática.O Jaime Pacheco actualizado era um bulldozer. O Boavista parecia a vara dum ceguinho
O carisma tem a ver com seres um vencedor ou não, depois inventa-se qualquer coisa para dar profundidade ao vencedor.Eu não estou a comparar qualidade. Estou a falar de carisma.
O Ancelloti é um dos melhores treinadores da história da modalidade mas não é conhecido pela seu carisma. O homem parece uma estátua.
Fosse a personalidade um critério e o Don Carlo andava a treinar o Spezia.
O Jaime Pacheco actualizado era um bulldozer. O Boavista parecia a vara dum ceguinho
Paz? Com metade da equipa a querer ir embora?O VP não era carismático mas também não era um arrozinho.
Era um arroz malandrinho com pouco tempero.
O VP entrou numa fase de projeto muito assente, onde a estrutura estava já solidificada e entrou como projeto de continuidade da época em termos gerias de mais sucesso do clube, não a de maior, para mim maior é sempre CL mas a de mais sucesso do clube.
Entrou num ambiente de paz total, de continuidade, de confiança, com um clube campeão, se falhasse não iam haver dramas excessivos, com um plantel de qualidade abundante.
E mesmo assim os primeiros meses foram como atravessar Jericó numa carrinha de caixa aberta a tocar o Hava Nagila.
Não há nenhum paralelismo.
Eu se fosse o adjunto só por causa desse filme todo aceitaria a proposta.Eu continuo na minha: o Sérgio saía e passado uns dias era apresentado o Vitor Bruno, havia desconfiança mas nunca assim, dávamos uma chance
Como uma criança fez circo, andamos nisto
Só quer foder a carreira ao adjunto antes dela começar!!!
Vou explicar, com um bocado de humor.Que mal fez o VB para nem sequer merecer uma oportunidade? Foi ele que meteu jesus na cruz?
Eu percebo que não entusiasme, mas trata lo abaixo de cão como vi nos ultimos dias...
Paz clube, não paz balneário.Paz? Com metade da equipa a querer ir embora?
Só quando veio o Lucho para comandar as tropas é que a coisa acalmou.
Brincamos.
Se foi ele já aceito, por causa da experiência, um gajo com 2000 anos deve saber tudo disto e mais alguma coisa.Que mal fez o VB para nem sequer merecer uma oportunidade? Foi ele que meteu jesus na cruz?
Não é já enjoa, é já dá vômitos há muito tempo.Enfim... Vamos lá acordar que este dossier já enjoa.