André Villas-Boas - Presidente

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Tres adjuntos só 1 saiu de adjunto para treinador principal, o arteta

Depois quero ver-vos a defender na proxima época, caso a época seja mais uma de merda

É isto que se chama estrutura topo? Projeto topo?

Parece tudo feito em cima do joelho, espero estar errado.
Enzo Maresca

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,636
7,568
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Ha enumeros treinadores low cost. Que sentido faz ficar com o VB? Vais me dizer que um Tiago Margarido nao gostaria de treinar o Porto nem que fosse por tostoes?
Nao ha ninguem na estrutura capaz de atrair e convencer um treinador dessa gama que nao o VB?

Desilusao completa.
Treinadores low cost que também estariam longe de ser unânimes tal como o VB? Tiago Margarido? Um tipo que tem 1 época de 2ªliga? É isso que vale mais do que 7 anos de experiência enquanto treinador adjunto de um dos maiores clubes europeus? Epá...

Não sei, estou em crer que se houvesse capacidade para trazer um treinador com outro estatuto, que o teriam feito, mas não havendo...

• Like
Reações: DaniMontana

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Treinadores low cost que também estariam longe de ser unânimes tal como o VB? Tiago Margarido? Um tipo que tem 1 época de 2ªliga? É isso que vale mais do que 7 anos de experiência enquanto treinador adjunto de um dos maiores clubes europeus? Epá...

Não sei, estou em crer que se houvesse capacidade para trazer um treinador com outro estatuto, que o teriam feito, mas não havendo...
Pois estariam sem duvida, mas ao menos nao teriam qualquer ligacao ao Sergio e antiga direccao e estrutura. Para mim vale mais a experiência e a responsabilidade de liderar um grupo ainda que num contexto menor do que ser um Raul Jose.

Se esse foi o ponto pela a qual queria-se cortar com o Sergio, como e que se fica com o adjunto sem qualquer creditos? Que sentido é que isso faz?

• Like
Reações: Regod e JPA84

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Oh pá foda-se
Mas o crl do Vito Shorts é o único treinador que pode ficar no Porto?
Caralho
O Futebol Clube do Porto
Foda-se
Não somos nem o Rio Ave, nem o Braga, nem o Vitória de Guimarães
Não vamos este ano à Champions, mas vamos quase todos os anos
Vamos ao mundial de Clubes
A única opção é o Vitó Shorts?
Este é que é o Projecto AVB?
Estamos a gozar?
Não, a sério, estamos a gozar?
Sou o único que pensa isto? É que nem é "ai, pode ser má opção" "Ai, pode rebentar o balneário" - pois pode
Não, foda-se, é gozo.
junta-te ao @dragonfever

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,547
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Oh pá foda-se
Mas o crl do Vito Shorts é o único treinador que pode ficar no Porto?
Caralho
O Futebol Clube do Porto
Foda-se
Não somos nem o Rio Ave, nem o Braga, nem o Vitória de Guimarães
Não vamos este ano à Champions, mas vamos quase todos os anos
Vamos ao mundial de Clubes
A única opção é o Vitó Shorts?
Este é que é o Projecto AVB?
Estamos a gozar?
Não, a sério, estamos a gozar?
Sou o único que pensa isto? É que nem é "ai, pode ser má opção" "Ai, pode rebentar o balneário" - pois pode
Não, foda-se, é gozo.
Tem calma,respira.......ninguém de topo quer vir para aqui neste momento,ninguém.
Ninguém anda a dormir......
Estamos na merda a vários níveis,já sorte temos nos Portistas ter aparecido o André e uma excelente equipa a querer pegar neste barco furado.........
Eu apoio as decisões do Presidente, não acho nada que seja anjinho nada mesmo....pode passar aquela área muito low profile,mas dentro dele e dentro da estrutura é um animal.....Vai dar tudo para sermos MUITO MELHORES ,o Vítor Bruno vai ajudar nos e muito....

• Like
Reações: arichard

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,292
11,825
Londres
parem de branquear esta situação

Agora o VB vai ser treinador porque não temos dinheiro , ou porque ninguém quer vir para aqui

SÓ DESCULPAS

ISTO É UMA DECISAO DESASTROSA DO AVB EM TODA A LINHA

UM FLOP TOTAL

Muito mal o AVB esperávamos todos mais..
Yap eu ca esperava que ele fosse buscar o Klopp

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,292
11,825
Londres
O que se exige é que arranjem um treinador
E não o Vito dos calções
Se até agora houve dinheiro para pagar ao SC (demasiado caro na minha opinião), a partir de agora tem de continuar a haver dinheiro para pagar a um TREINADOR
Repito, um TREINADOR
Que se poupe a nível salarial claro.. Pepe, Marcano, Grujic, por exemplo
O treinador é uma peça essencial num clube, não é -
"Ai, vamos po X que é baratinho"
Eii man o “Vito dos Calções” se ficar vai ser como TREINADOR. Logo estás a pagar a um TREINADOR.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando as contas bancárias permitem.... ;)
O futebol é bola na baliza. não é tecnocracia pura.
Temos de fazer um balance entre as duas coisas.
É coisa que eu não embarco, no discurso do Felisberto Desgraçado como disse e bem o @Kloppeição.
Strike a balance, se tiveres de demorar mais um bocado a recuperar tudo espalhando a recuperação por mais tempo para conseguires vencer ou tter hipótese/lutar para isso e ir recupeando mais vale isso, é um cenário mais inteligente para mim e mais adequado à índole de um clube desportivo de grande dimensão.

Os planos troikistas e de aperto fazem mais sentido em empresas comuns, de produtos e serviços, industrias.
E mesmo aí não sou muito apologista de contingências de austeridade máxima.

• Like
Reações: SPC e jpgm97

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Porra
Era melhor o Jorge Costa
Cortava-se com toda a equipa anterior
Assumia-se "Não há dinheiro, corremos por fora, apostamos na garra, na mistica, na prata da casa"
Referi isso mesmo noutro tópico.. O VB nunca foi nada no Porto, nao tem qualquer credito, nao é uma lenda no clube de maneira nenhuma. Nao tem nem dos jogadores, nem dos adeptos, qualquer admiração e créditos que lhe possam valer para se impor.

E que para uma aposta no escuro entao faria muito mais sentido uma antiga lenda do clube como o Jorge Costa, nenhum jogador nem falo por a sua aura intimidadora teria coragem de mandar lhe po crl, sem ter mostrado nada no clube comparado a esta lenda.

O VB tem o que?
Desilusao completa.

• Like
Reações: JPA84 e Regod

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ha enumeros treinadores low cost. Que sentido faz ficar com o VB? Vais me dizer que um Tiago Margarido nao gostaria de treinar o Porto nem que fosse por tostoes?
Nao ha ninguem na estrutura capaz de atrair e convencer um treinador dessa gama que nao o VB?

Desilusao completa.
Até já aceitava o Freire caralho :LOL:
Até foi bem difícil jogar contra ele e na luz até ter um gajo expulso deu um banho de bola.
Só nós, a Real Sociedade e o Inter deram banhos maiores a esses camelídeos.

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,443
2,938
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já pensaram, talvez, que o André vê mais qualidade no Vitor Bruno do que nesses treinadores estilo Freire ou Margarido?

Só se calhar....
Evidente. E digo mais: a ideia de jogo apresentada por VB é completamente diferente da de SC.
AVB quer treinadores que joguem ou tentem jogar uma bolinha, a avaliar pelos nomes da lista.
VB é um risco enorme? É. Pela inexperiência de treinador principal, pelo momento em que vive o clube, pela discordância de muita gente, como se lê aqui no Fórum.
E AVB não sabe disto? AVB não sabe que está a colocar em risco o início da sua Presidência?
Sabe.
E mesmo assim, avança. Por algum motivo forte será.