André Villas-Boas - Presidente

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
É que, caralho, se for porque não há dinheiro..
Pá em primeiro lugar, arranjem dinheiro.
E contratem um TREINADOR
A sério
Se não conseguem arranjar dinheiro, assumam, mas metam antes o Jorge Costa
Foda-se
Pelo menos tem história no FCP, tem peso junto dos adeptos, tem autoridade pa pôr os jogadores na linha
Agora, Vitó Shorts?
É isto que fazem com os 80%?

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,073
908
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Se for o Vítor Bruno, é uma aposta de alto risco. Sobretudo depois do circo que montou o SC nos últimos dias e que pode ter queimado o Vítor junto de alguns jogadores. Quanto à sua qualidade de treinador... O André é que sabe. Confio no presidente e na sua equipa. Esperemos que seja a aposta certa, não podemos falhar

• Like
Reações: Tunes e DaniMontana

Cheue

12 Maio 2016
23,618
37,472
Conquistas
7
108
E as receitas operacionais que entram no ano?

Não há receitas ordinárias?

É de rir o que dizes...

Não se pode é pagar nada a ninguém, excepto "rolar" os obrigacionistas, fora disto enquanto não se tiver estabilizado o dia a dia!!

Nem que metam ações, nem que se tenha que ir para Tribunal ....

Há que ganhar tempo.....

O passivo vencido, que não seja operacional, é para aguardar.....

Há muitas formas de o fazer.....

De resto, é renegociar, renegociar, é investir comprando bom e barato, sem a chulisse dos empresários, para ganharmos já este ano!!!!!
mas vai ser preciso vender sempre bem para estabilizar o clube.

o modelo do clube é esse e estando falido ainda mais terá que vender.
e é preciso acabar com certas recusas em vender que aconteceram nos últimos anos...

• Like
Reações: arichard e SPC

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,118
4,139
Não gosto da escolha.
Mas terá o meu apoio, como todos os outros.

Se correr mal AVB colherá as consequências tal como o treinador. Cá estaremos para isso. Tal como se correr bem.

Não percebo o celeuma.
O clube tem problemas muito mais graves, um deles até criado pelo treinador atual.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,292
11,824
Londres
Tres adjuntos só 1 saiu de adjunto para treinador principal, o arteta

Depois quero ver-vos a defender na proxima época, caso a época seja mais uma de merda

É isto que se chama estrutura topo? Projeto topo?

Parece tudo feito em cima do joelho, espero estar errado.
Eish tudo feito em cima do joelho? Acho esse comentário um tanto injusto. Tudo o que André tem mostrado até agora mostra que nada foi feito ao acaso ou em cima do joelho.

Ninguém nos garante que a ideia inicial não fosse continuar com SC por mais 1 ou 2 anos como forma de fazer uma transição suave na equipa de futebol. Mas o Conceição é PDC fuderam completamente essa ideia ao renovar da forma que fizeram.

Eu acei

• Like
Reações: arichard

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,572
16,938
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eish tudo feito em cima do joelho? Acho esse comentário um tanto injusto. Tudo o que André tem mostrado até agora mostra que nada foi feito ao acaso ou em cima do joelho.

Ninguém nos garante que a ideia inicial não fosse continuar com SC por mais 1 ou 2 anos como forma de fazer uma transição suave na equipa de futebol. Mas o Conceição é PDC fuderam completamente essa ideia ao renovar da forma que fizeram.

Eu acei
É o que parece, daí acreditar que o escolhido não é o vitor bruno

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
parem de branquear esta situação

Agora o VB vai ser treinador porque não temos dinheiro , ou porque ninguém quer vir para aqui

SÓ DESCULPAS

ISTO É UMA DECISAO DESASTROSA DO AVB EM TODA A LINHA

UM FLOP TOTAL

Muito mal o AVB esperávamos todos mais..

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
O que se permitiu durante uma década e o que se exige ao fim de 4 ou 5 dias
O que se exige é que arranjem um treinador
E não o Vito dos calções
Se até agora houve dinheiro para pagar ao SC (demasiado caro na minha opinião), a partir de agora tem de continuar a haver dinheiro para pagar a um TREINADOR
Repito, um TREINADOR
Que se poupe a nível salarial claro.. Pepe, Marcano, Grujic, por exemplo
O treinador é uma peça essencial num clube, não é -
"Ai, vamos po X que é baratinho"

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,547
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Queres acreditar que a escolha vai ser consensual no plantel? Com todo o respeito tu nunca estiveste inserido num grupo de trabalho pois não? Os jogadores como profissionais aceitam, que remédio mas ninguém pode afirmar que vão dar tudo por este treinador que alguns verão como traidor. Às primeiras dificuldades isso vem ao de cima.
Ideia de jogo? Como é que tem uma ideia de jogo se nunca foi treinador principal? Isto não se analisa por palavras, analisa-se por factos. Isto é um completo tiro no escuro e quem disser o contrário está a enganar-se.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
É óbvio que ninguém sabe a ideia de jogo do Vítor Bruno,mas já a deve ter apresentado ao André e restante estrutura e sabem qual o caminho.
O Espalha brasas tb quando veio tinha uma ideia de jogo que nunca gostei e nem fez grande trabalhos antes de cá chegar.... nunca foi um treinador top,ganhou aqui mtos titulos e todos sabemos a sua ideia de jogo, mesmo na Europa e mesmo assim ninguém o quer.....
Eu quero acreditar que vai ser uma boa escolha e que se limpe as minas todas a sua volta.
Tenho que confiar no Presidente!!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,055
1,062
A malta numa tab lê que o AVB pagou salários e prémios de jogo em atraso com dinheiro saído do próprio bolso e na outra malha nele por não conseguir trazer um treinador de créditos firmados

Genial
Ha enumeros treinadores low cost. Que sentido faz ficar com o VB? Vais me dizer que um Tiago Margarido nao gostaria de treinar o Porto nem que fosse por tostoes?
Nao ha ninguem na estrutura capaz de atrair e convencer um treinador dessa gama que nao o VB?

Desilusao completa.

• Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Ha enumeros treinadores low cost. Que sentido faz ficar com o VB? Vais me dizer que um Tiago Margarido nao gostaria de treinar o Porto nem que fosse por tostoes?
Nao ha ninguem na estrutura capaz de atrair e convencer um treinador dessa gama que nao o VB?

Desilusao completa.
Porra
Era melhor o Jorge Costa
Cortava-se com toda a equipa anterior
Assumia-se "Não há dinheiro, corremos por fora, apostamos na garra, na mistica, na prata da casa"

• Like
Reações: SD_1995

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,547
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Desilusao completa.
Quem é o Tiago margarido?? Nunca ouvi falar dele sinceramente....

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,292
11,824
Londres
Mas o meu ponto é esse mesmo, esse cenário de divisão foi criado pelo anterior treinador.

Não foi gerado espontaneamente no balneário.

Mais, era o que falta termos de ter a chancela do ex treinador para aprovar e desaprovar uma escolha do presidente. Já somos refém dele em outros aspectos, não queiramos inflingir mais subserviência ao ego desmensurado de sua excelência.

O papel de AVB e Jorge Costa é proteger o balneário e o treinador.

Jorge Costa sentiu isso em 2004-2005 no pós Mourinho enquanto jogador, e AVB sentiu isso na época do Chelsea em que foi minado pelos senadores do plantel.

Não me parece que o plantel esteja mais de metade pró SC. Acredito que Chico, Pepe, Zé Pedro, Zaidu, Pepê e Eva estejam, como também acredito que mais de metade estejam completamente fartos dele.

Saindo Pepe esvazia-se pouco esse poder.
O Zé Pedro? Eheheh gostava de ver o Zé Pedro fazer barulho por causa do treinador.

Pepe/Zaidu podem bazar.

Pepê/Evanilson quase de certeza que um deles vai ser vendido( no entanto não me parecem sequer jogadores de fazer filmes).

Sobra Xico que tem que decidir o que realmente quer. Se quer ser profissional de futebol ou ser dar de criança. Se a opção for a segunda é vender ao melhor preço.

O projeto é de longo prazo e se houver algum indivíduo a querer minar o grupo e dar-lhes caminho.