Não compares o Sérgio ao Lopetegui. Se calhar, o Lopetegui merece-te mais respeito.
Há uma outra palavra mais bonita que passa ao lado de muita gente, é ser-se grato.
Grato por ter assinado um contrato a 2 dias das eleições de 28M€, sabendo o proprio que tem salarios e premios em atraso ?
Ou por ter um filho de talento com clausula de 5M que sai, aumenta salario brutalmente, volta para pagarmos 10M por 80% do passe?
Ou pelo cepo do Rodrigo ter calçado no nosso clube mais do que 30seg?
É essa a gratidão que devemos ter pelo SC?
As viuvas de SC querem passar um pano em tudo o que SC fez nestes ultimos 4/6 meses e vamos ser gratos pelo treinador mais bem pago em Portugal numa.serie de anos, num clube falido e sem tesouraria ter ganho 3 campeonatos e 8 trofeus ...
É uma lei da vida, passas anos a construir a tua imagem, mas basta 1 atitude para dares cabo dela
Expose revelar a conversa com PdC, pode dizer o que quiser, eu não me to a minha viola no saco, porque o que ele fez é indesculpavel
E foi isso que aconteceu e o que fica é sempre a ultima imagem ....
Há 6 meses atras e apesar do futebol de tasca podíamos estar gratos ao SC ... Depois do que fez sai pela porta pequenina ...
O Porto é maior que SC, que PdC, que AVB
...
NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO F C PORTO