André Villas-Boas - Presidente

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A ser verdade:

1. Anticlímax, goste se ou nao.

2. Se há área onde AVB pode deixar a sua marca vincada é o tipo de treinador e jogadores que chegarão, pelo que VB merece benefício da dúvida.

3. Se não resultar, a pressão vai crescer 10x's para esta Direção. Lembrar que PdC entrou com Pedroto.

4. O jogador com mais potencial sem ser o D Costa, vai ter que sair. Acresce o prejuízo financeiro ao desportivo. Concedo que saindo Sérgio, acabaria por sair fosse como fosse.

5. Identificar e eliminar de imediato quem, dentro da estrutura, e incluo balneário, pode constituir se como bloqueio ao sucesso deste treinador/SAD.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,411
40,350
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acho que AVB e a sua equipa achavam que estava mal o clube financeiramente , quando viram estava péssimo.
Decisões têm de ser tomadas. Eu também queria/quero um nome melhor para treinador (ou diferente vá) , mas secalhar viram em VB qualidade suficiente a preço baixo para assumir a equipa nesta fase.
Se assim for, tem legitimidade de escolher. Legitimidade de assumir o risco.
Não tenha é dúvidas… depois deste barraco todo vai ser muito difícil! Mesmo para o VB ganhar o grupo + o apoio das conceiconetes

• Like
Reações: Tony Pinto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Alias @Ruben1893

Como eu imagino a situação

AVB em campanha traça um plano. Pensa em 3/4 opcoes de treinadores que naturalmente terão um custo mais alto.

Mas ao perceberem que as coisas estao ainda piores do que se pensava ( se nao estivessem é que seria de admirar ) ha que reformular e pensar. Queremos um treinador de 4/5M por ano e o Zaidu a defesa esquerdo, continuar sem alguem que faca um cruzamento tenso.

Ou mais vale ter um treinador de 1M e canalizar alguns meios para jogadores melhores?

E por aqui, certamente. VB garante alguma continuidade ( ne nao necessariamente continuidade desta ma epoca ) e se lhe derem uns jogadores melhorzinhos pode dar para uma boa campanha desportiva.

• Like
Reações: Daniel Lemos

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Portanto, se estamos falidos a única opção é o VB. Não há mais opções. Por exemplo, de treinador com experiência em momentos difíceis e que pelo menos já possuem uma equipa constituída. Isso simplesmente não faz sentido. Ficando o VB temos um problema de autoridade clássico no plantel e obriga nos a vender o xico. Caraças, se o problema é mesmo o dinheiro para pagar um treinador, temos o do rio ave.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Se fosse Vitaham Brotter ficava um nome mais consensual... Mas o rapaz chama-se Vítor Bruno o que torna a escolha incompreensível.
A escolha é incompreensível pelo simples facto do homem desde começou a sua carreira nunca foi treinador principal 0...
E acho que a maioria que fala nisso é por esse facto.
Homem foi adjunto do Pai, Inácio e só Sérgio, e ia imancipar este ano...
E vai ser o Porto dar essa experiência?
Podemos correr esse risco?

• Like
Reações: Sérgio Alves

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,967
14,893
Vítor Bruno não é apenas uma hipótese para o banco do FC Porto. É o novo treinador do FC Porto. A oficialização surgirá em momento oportuno. Sérgio Conceição está amargurado, sente-se um pouco como Viriato e nada o convencerá de que não foi traído. Terá até amanhã de tomar uma decisão em defesa do seu legado: sair em glória, com a Taça de Portugal a permitir um incomparável pecúlio de 11 títulos; ou provocar um litígio com o FC Porto, porque é o clube que terá de lhe pagar, exigindo o valor de um contrato de renovação assinado a dois dias das eleições. Ter razão é um valor inestimável para Sérgio Conceição. Não a perder ainda mais.

Vitor Pinto
editorial record
Uii, querem ver que afinal ele vai mesmo pedir os 28M?? se assim o fizer as portas do FC Porto têm de estar fechadas para ele seja para que função..que nunca mais regresse ao Dragão a não ser que seja como adversário..

fjpfcp

26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho que AVB e a sua equipa achavam que estava mal o clube financeiramente , quando viram estava péssimo.
Decisões têm de ser tomadas. Eu também queria/quero um nome melhor para treinador (ou diferente vá) , mas secalhar viram em VB qualidade suficiente a preço baixo para assumir a equipa nesta fase.
Se assim for, tem legitimidade de escolher. Legitimidade de assumir o risco.
Não tenha é dúvidas… depois deste barraco todo vai ser muito difícil! Mesmo para o VB ganhar o grupo + o apoio das conceiconetes
Isto nao e altura para estar com fanatismos.

Eu nao me considero uma Conceicionete, no sentido de o SC estar a frente do FCP, mas sou um dos que gostava de ver SC ficar.

Agora se SC sai, vou apoiar quem vier. A 100%

E o que interessa se e o VB ou outro qualquer? Desde que de o seu melhor…

O futebol é fertil, como a sociedade em traições e cenas dessas. Esta rabula SC- VB nao tem importância nenhuma. que se entendam ou nao. Ja sao crescidos.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Se mudar de treinador obriga a vender o Chico, nunca vai ser jogador em lado nenhum

Ou quer chegar a um clube de topo mundial sem ser um profissional? Andamos a brincar?
É que duvido que o pai consiga ir treinar os clubes a que o Chico pode chegar com o seu talento!!!
Ele refere-se ao facto do Chico no sentido de minar o grupo e não aceitar autoridade do VB, como muitos não vão aceitar...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele refere-se ao facto do Chico no sentido de minar o grupo e não aceitar autoridade do VB, como muitos não vão aceitar...
Porquê?

Eu não sei como é a relação do Vitor Bruno com os jogadores
Se calhar os jogadores adoram o Vitor Bruno, eu não os conheço

• Like
Reações: Dias_21

fjpfcp

26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Portanto, se estamos falidos a única opção é o VB. Não há mais opções. Por exemplo, de treinador com experiência em momentos difíceis e que pelo menos já possuem uma equipa constituída. Isso simplesmente não faz sentido. Ficando o VB temos um problema de autoridade clássico no plantel e obriga nos a vender o xico. Caraças, se o problema é mesmo o dinheiro para pagar um treinador, temos o do rio ave.
Pronto. Isso ja e diferente.

Claro que ha mais opcoes baratas. Ate mais baratas que o VB. Ate podia vir o Tiago Margarido.

Mas aí ja é o julgamento do AVB. Acho que merece confiança. E é isso que ele precisa.

Nao é seguidismo. Nao podemos é cair no erro de passar do culto de PdC, para o oposto com AVB.

O Homem acabou de comecar. Calma.

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,411
40,350
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Eu nao me considero uma Conceicionete, no sentido de o SC estar a frente do FCP, mas sou um dos que gostava de ver SC ficar.

O futebol é fertil, como a sociedade em traições e cenas dessas. Esta rabula SC- VB nao tem importância nenhuma. que se entendam ou nao. Ja sao crescidos.
Achas mesmo que os fanáticos do SC vão apoiar o Vitor amigo?
Esquece. Ao primeiro empate pedem a cabeça dele

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Porquê?

Eu não sei como é a relação do Vitor Bruno com os jogadores
Se calhar os jogadores adoram o Vitor Bruno, eu não os conheço
De certeza que os que não jogam é até foram colocados de lados vão lutar pelo VB , os outros facilmente podem ser manipulados pelo Chico, isto se ele não for profissional

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
638
1,481
Se mudar de treinador obriga a vender o Chico, nunca vai ser jogador em lado nenhum

Ou quer chegar a um clube de topo mundial sem ser um profissional? Andamos a brincar?
É que duvido que o pai consiga ir treinar os clubes a que o Chico pode chegar com o seu talento!!!
Eu fico chocado com a naturalidade com que se encara uma possível saída do Francisco se o treinador for o VB.

Um jovem que teve uma época de afirmação, chega à selecção e vai a uma grande competição graças ao regresso ao Porto.

Se fosse meu filho a última coisa que queria era que estivesse a prejudicar a carreira por causa de uma desavença do pai.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Claro que ha mais opcoes baratas. Ate mais baratas que o VB. Ate podia vir o Tiago Margarido.

Mas aí ja é o julgamento do AVB. Acho que merece confiança. E é isso que ele precisa.

Nao é seguidismo. Nao podemos é cair no erro de passar do culto de PdC, para o oposto com AVB.

Se o homem com 80% nem sequer pode escolher o 1° treinador, epá lol
Sem falar que tem aquela situação do Sérgio que pode dar uma despesa extra de 28 milhões ao clube

Mas alguém acha que ele se lembrou do Vitor Bruno enquanto jogava às cartas com o :pdc no 15 dias que tiveram lá os 2 como presidentes?
Certamente terá boas referências, falou com algumas pessoas e assume o risco

Se falhar, assume a responsabilidade
A vida é assim

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
999
1,261
Sim, mas é preciso ver quanto pede o Potter
Potter que já rejeitou o Ajax
Vamos falar a sério e não brincar com os portistas como o Record faz hoje.

Alguém acha que o Potter está mesmo atrás do Vítor Bruno na lista ? Alguém acha que se houvesse a mínima hipótese de o trazer imediatamente, o AVB não o faria ao invés do VB?

Se existem portistas que papam gelados com a testa, eu não sou um deles.

O Vítor Bruno aparentemente será o treinador do Porto e isso quer dizer que nem potters nem de zerbis quiseram vir.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Eu fico chocado com a naturalidade com que se encara uma possível saída do Francisco se o treinador for o VB.

Um jovem que teve uma época de afirmação, chega à selecção e vai a uma grande competição graças ao regresso ao Porto.

Se fosse meu filho a última coisa que queria era que estivesse a prejudicar a carreira por causa de uma desavença do pai.
Mas isso vai depender mais do Chico que do Sérgio...
E se ele ficar realmente fodido vai armar merda. Ele não precisa de sair basta minar o grupo.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,518
5,636
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Perante tudo o que se tem passado,.defendes que SC deve ficar?

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,411
40,350
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

100% de acordo.
Ter noção de que o futuro está numa situação muito débil e que o trabalho desta direção é muito complicado, no entanto isso não justificará tudo. Se em algum ponto estiverem a acumular más decisões o clube é dos sócios como se viu com PdC e temos o poder de mudar.

É do interesse de todos que seja pelo melhor e corra bem. Apoiar até prova em contrário é dar o benefício da dúvida