André Villas-Boas - Presidente

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
335
762
Será que ninguém percebeu que não há dinheiro para pagar salários e tá tudo preocupado em contratar treinadores que ganham milhões? Este ano não há champions. Todos sabemos que para aliciar de zerbis, xavis e gasperinis é preciso liquidez e champions. Gostava de saber que treinadores incríveis as anteriores direções apresentaram aos sócios, ou esses treinadores cresceram dentro do Fc Porto e hoje têm carreiras reconhecidas graças á passagem pelo nosso clube (mourinho, vitor pereira, jesualdo, nuno espírito santo, lopetegui)

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Piada tem se formos ler o que por aqui se dizia da escolha do Sérgio para treinador à 7 anos atrás...

Confesso que sendo Vitor Bruno o treinador para a próxima época, a sensação será de anticlimax depois da qualidade e minúcia com que o Presidente preparou a sua candidatura...

Mas, tem toda liberdade de apostar em quem entende ser a melhor alternativa, considerando a actual conjectura estrutural do Clube... que todos nos vamos apercebendo do estado...

No fim, vamos julgar e avaliar as suas opções, sem cair novamente em endeusamentos que infelizmente nos trouxe aqui...

Confio no Villas Boas e espero que pelo menos 81% dos Portistas me acompanhem.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,876
1,276
36
Piada tem se formos ler o que por aqui se dizia da escolha do Sérgio para treinador à 7 anos atrás...

Confesso que sendo Vitor Bruno o treinador para a próxima época, a sensação será de anticlimax depois da qualidade e minúcia com que o Presidente preparou a sua candidatura...

Mas, tem toda liberdade de apostar em quem entende ser a melhor alternativa, considerando a actual conjectura estrutural do Clube... que todos nos vamos apercebendo do estado...

No fim, vamos julgar e avaliar as suas opções, sem cair novamente em endeusamentos que infelizmente nos trouxe aqui...

Confio no Villas Boas e espero que pelo menos 81% dos Portistas me acompanhem.
80% dos que votaram. Ja ha mais 5000 socios, que se inscreveram porque confiam em AVB

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,025
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda não acredito que a escolha seja o adjunto. Cheira-me a campanha dos jornais de Lisboa. Aliás, só os jornais de Lisboa é que continuam com a ladainha.

A acontecer, será a minha primeira crítica ao André e uma sensação de anticlímax, como um colega referiu atrás, depois de uma campanha entusiasmante. Será uma desilusão total.

Mas, vou ver como as coisas correm e depois cimentarei esta minha opinião ou mudo e admito que estou errado. Sei que o André e a sua equipa sabem infinitamente mais do que eu, portanto, vou acreditar e esperar para ver antes de lançar todas as pedras.

No entanto, será uma decisão desprovida de qualquer lógica, a meu ver. Se querem mudanças radicais no nosso futebol vão manter o mesmo estilo de ideologia técnico táctica? Sim, o VB terá as suas ideias mas não serão assim tão diferentes das do seu ex patrão há mais de uma década. Uma década. É muito tempo para se acumular vícios.

Uma coisa é certa, traumatizado como estou pela dupla Conceição-VB e o seu futebol carrascão vou entrar nesta nova época com as expectativas muito em baixo e de entusiasmo rasteiro. Queria mesmo ver sangue novo à frente da equipa de futebol.

Tem a palavra o presidente André Vilas-Boas. Que faça aquilo de que estou à espera, pela inteligência do que vi e conheço dele, e não entre no caminho ardiloso da campanha dos jornais de Lisboa e escolha melhor que um VB.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,073
3,377
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Vítor Bruno não é apenas uma hipótese para o banco do FC Porto. É o novo treinador do FC Porto. A oficialização surgirá em momento oportuno. Sérgio Conceição está amargurado, sente-se um pouco como Viriato e nada o convencerá de que não foi traído. Terá até amanhã de tomar uma decisão em defesa do seu legado: sair em glória, com a Taça de Portugal a permitir um incomparável pecúlio de 11 títulos; ou provocar um litígio com o FC Porto, porque é o clube que terá de lhe pagar, exigindo o valor de um contrato de renovação assinado a dois dias das eleições. Ter razão é um valor inestimável para Sérgio Conceição. Não a perder ainda mais.

Vitor Pinto
editorial record

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,073
3,377
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Vítor Bruno não é apenas uma hipótese para o banco do FC Porto. É o novo treinador do FC Porto. A oficialização surgirá em momento oportuno. Sérgio Conceição está amargurado, sente-se um pouco como Viriato e nada o convencerá de que não foi traído. Terá até amanhã de tomar uma decisão em defesa do seu legado: sair em glória, com a Taça de Portugal a permitir um incomparável pecúlio de 11 títulos; ou provocar um litígio com o FC Porto, porque é o clube que terá de lhe pagar, exigindo o valor de um contrato de renovação assinado a dois dias das eleições. Ter razão é um valor inestimável para Sérgio Conceição. Não a perder ainda mais.

Vitor Pinto
editorial record

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Eu estive na visita do André à casa do clube aqui da terra tive a felicidade de falar com ele por 5 minutos sobre futebol e fiquei com a certeza absoluta que ele era a melhor solução para a presidência do clube. Por isso a mim a cartilha dos papagaios passa me totalmente ao lado porque sei que elegemos a melhor equipa para os destinos do clube na próxima década

Dito isto se há coisa que eu não quero que aconteça é que haja outro culto de personalidade porque todos vimos onde isso nos trouxe com PdC e SC. Por isso é que questionei imenso a possível escolha do Vítor Bruno para o comando técnico da equipa principal porque não vejo base lógica em que essa seja a melhor solução para a época 24/25. Mas caso seja ele o escolhido terá todo o meu apoio para mostrar trabalho. Será elogiado quando merecer e será criticado quando o merecer. Tão simples quanto a isso

E elogio já agora a possível escolha do Ricardo Sousa para os destinos da B (pelo que foi veiculado aqui no fórum) porque fiquei com boas indicações do trabalho dele em Mafra e acho que a ideia de jogo que ele tem para as suas equipas é aquela em que os jogadores da equipa B devem estar inseridos para estarem totalmente prontos para a equipa A do FC Porto

My point is: Exprimirei sempre a minha opinião sobre as decisões que o André tomar seja ela positiva ou negativa. Enquanto o André servir o FC Porto estarei sempre pronto para o defender. Se algum dia se desviar dessa linha serei o primeiro a criticá lo. Tão simples como isto
Sim mas dá maneira que escreveste, das a entender que a única solução do AVB na próxima época é ser campeão...

E todos sabemos que isso vai ser extremamente difícil, devido ao estado de calamidade das contas do clube!

É bom que as pessoas tenham paciência sob pena de num futuro próximo chegar a liderança do clube um fala barato qualquer ao estilo vale tudo...

• Like
Reações: jcmp17

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
549
1,154
Se fosse Vitaham Brotter ficava um nome mais consensual... Mas o rapaz chama-se Vítor Bruno o que torna a escolha incompreensível.

• Like
Reações: nmaf

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tendo o Potter livre, ainda para mais.

Quero acreditar que nao seja verdade, porque duvido que o VB aguente até janeiro
Sim, mas é preciso ver quanto pede o Potter
Potter que já rejeitou o Ajax

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se a escolha for VB é o 1 erro crasso do AVB.

Uma desilusão enorme e pouco compreensível.
Nao ha €€€€€€

o nosso Porto esta a beirinha de rebentar financeiramente

Mais 4 anos de PdC e teriamos que recomeçar nas Distritais.

170M de capitais proprios negativos.170!!!

• Like
Reações: fernandoneves9

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda não existe decisão e já temos decisão unânime que é um erro que tudo está perdido e afins. Eu julgo que as pessoas ainda não entenderam que são elas proprias que se estão a auto iludir e posteriormente acabam por ficar ainda mais frustradas. Quem achar que virão treinadores estrangeiros a ganhar milhões ou jogadores de muitos milhões também é alguém que desconhece a realidade financeirado clube. Meus amigos, a não ser que apareça um investidor cheio de dinheiro, o nosso futuro a curto prazo será um futuro mais contido economicamente ou entao corremos a risco de a médio prazo não termos clube sequer.. eu vou esperar serenamente e vou confiar no trabalho de avb. Se correr mal teremos sempre JNPC para salvar o que destruiu completamente.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Resolvendo-se esta situação do emplastro e começando o mercado acho que a confiança vai subir

Com pouco dinheiro e muito acerto é possível fazer coisas interessantes
Acredito na equipa que o André montou
Eu acredito na equipa do André em todos os domínios, não só o desportivo!
Elevada competência nos mais variados departamentos de Clube e Sad.

• Like
Reações: DaniMontana

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao ha €€€€€€

o nosso Porto esta a beirinha de rebentar financeiramente

Mais 4 anos de PdC e teriamos que recomeçar nas Distritais.

170M de capitais proprios negativos.170!!!
Sinceramente, não ficaria surpreendido com uma mudança de planos quando se apercebeu da real situação da SAD
E isso só soube quando lá chegou

É que nós sabemos que é horrível, isso o André sabia antes de se candidatar sequer, mas não sabemos a fundo todos os pormenores do buraco deixado por um irresponsável que ia matando o clube

fjpfcp

26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda não existe decisão e já temos decisão unânime que é um erro que tudo está perdido e afins. Eu julgo que as pessoas ainda não entenderam que são elas proprias que se estão a auto iludir e posteriormente acabam por ficar ainda mais frustradas. Quem achar que virão treinadores estrangeiros a ganhar milhões ou jogadores de muitos milhões também é alguém que desconhece a realidade financeirado clube. Meus amigos, a não ser que apareça um investidor cheio de dinheiro, o nosso futuro a curto prazo será um futuro mais contido economicamente ou entao corremos a risco de a médio prazo não termos clube sequer.. eu vou esperar serenamente e vou confiar no trabalho de avb. Se correr mal teremos sempre JNPC para salvar o que destruiu completamente.
E incrível.

Nem perante todas as evidencias que estamos falidos, ja comeca uma campanha contra AVB, e pasme se ate alguns adoradores de AVB ja acham que é incompreensível a escolha de VB e uma enorme desilusão ( pelos likes nos post do Emanuel85 )

o Dexter ja pos um like naquele post!!!!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.

Nada que eu ja nao tivesse dito e esperasse. Que figurinha!!!😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂. Adiante.

Incompreensivel é NÓS TODOS termos permitido que PdC levasse o clube ate ao ponto que chegou.

Somos todos culpados!!! Porque as evidencias da gestao danosa eram evidentes.

AVB tem uma missao. Salvar o Porto. E ok, disse que é para ser campeão, e foi sincero. Mas as coisas na SAD devem estar um lamaçal, temos que ter calma.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
597
795
Que eu saiba as próximas eleições são só daqui a 4 anos e presidentes, só temos um!
Quem quiser concorrer pode fazê-lo e apresenta o seu projecto aos sócios!

Discordar podemos sempre fazê-lo... Mas Villas-Boas foi mandatado pelos sócios para tirar o clube da bancarrota e da situação ridícula em que estamos, quando nem conseguimos pagar salários... E a única preocupação é o treinador, numa estrutura enorme como a nossa!

Não temos liquidez... Abram os olhos e deixem de exigir tudo, quando a anterior direção nos deixou com quase nada e muitas dívidas e receitas antecipadas!

Confio em Villas-Boas e na sua equipa!

fjpfcp

26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sinceramente, não ficaria surpreendido com uma mudança de planos quando se apercebeu da real situação da SAD
E isso só soube quando lá chegou

É que nós sabemos que é horrível, isso o André sabia antes de se candidatar sequer, mas não sabemos a fundo todos os pormenores do buraco deixado por um irresponsável que ia matando o clube

Claro Ruben

O Pereira da Costa ja esta com os dossiers ha umas semanas, e ja deve haver uma nocao Real do estado das coisas.

Os Portistas que nao ponham o fanatismo de lado, e que nao se controlem e dêem tempo ( anos ) a uma estrutura, e vao ver como é lindo jogar nas Distritais.

Nos nao somos da capital, nao vai haver perdoes de divida, nem documentos falsificados para a Segurança Social. Se tivermos que fechar fechamos mesmo.

O fjpfcp para os proximos anos a UNICA coisa que espera e ver as contas melhorarem, passivo a diminuir. Se existir sucesso desportivo OTIMO. E com sucesso desportivo a recuperação sera sempre mais rapida.

Mas portistas, nos estamos mesmo no fundo da fossa das Marianas