Ainda não acredito que a escolha seja o adjunto. Cheira-me a campanha dos jornais de Lisboa. Aliás, só os jornais de Lisboa é que continuam com a ladainha.
A acontecer, será a minha primeira crítica ao André e uma sensação de anticlímax, como um colega referiu atrás, depois de uma campanha entusiasmante. Será uma desilusão total.
Mas, vou ver como as coisas correm e depois cimentarei esta minha opinião ou mudo e admito que estou errado. Sei que o André e a sua equipa sabem infinitamente mais do que eu, portanto, vou acreditar e esperar para ver antes de lançar todas as pedras.
No entanto, será uma decisão desprovida de qualquer lógica, a meu ver. Se querem mudanças radicais no nosso futebol vão manter o mesmo estilo de ideologia técnico táctica? Sim, o VB terá as suas ideias mas não serão assim tão diferentes das do seu ex patrão há mais de uma década. Uma década. É muito tempo para se acumular vícios.
Uma coisa é certa, traumatizado como estou pela dupla Conceição-VB e o seu futebol carrascão vou entrar nesta nova época com as expectativas muito em baixo e de entusiasmo rasteiro. Queria mesmo ver sangue novo à frente da equipa de futebol.
Tem a palavra o presidente André Vilas-Boas. Que faça aquilo de que estou à espera, pela inteligência do que vi e conheço dele, e não entre no caminho ardiloso da campanha dos jornais de Lisboa e escolha melhor que um VB.