Segunda nao era Presidente da SADPodia ter falado com o Sérgio logo na segunda
Mas siga
Segunda nao era Presidente da SADPodia ter falado com o Sérgio logo na segunda
Mas siga
Sergio é dos treinadores mais bem pagos da europa. Eu já aqui tinha dito e fui insultadoNão é absurdo. É roubo, mesmo.
Isso não o impede de falar com o treinador do clubeSegunda nao era Presidente da SAD
Nao impede, mas impede tomadas de decisãoIsso não o impede de falar com o treinador do clube
Não brinquemos
Podia perfeitamente ter falado com o Sérgio e anunciado depois a decisão na terça. Ou na quartaNao impede, mas impede tomadas de decisão
O Inácio é um homem do futebol, o que ele está a dizer disse ontem o @bad_person aqui.Nunca pensei vir a concordar com o Inácio
Concordo a 200% e falou muito bem"Quando se chega depois a um ponto destes, em que Pinto da Costa não ganha as eleições, é evidente que o contexto, se for o Vítor Bruno ser o treinador do FC Porto, eu sinceramente acho que o terreno está todo minado. É a melhor palavra que eu encontro. Peço desculpa se estou a ofender alguém, mas acho que o terreno está todo minado e vai ser muito difícil, mesmo com o apoio de Villas-Boas. Se for ele o treinador do FC Porto, mesmo com o apoio todo, há gente, quer queiramos quer não, que está a favor e outros contra. Os adeptos estão uns a favor e outros contra, os jogadores estão uns a favor e outros contra, a equipa técnica que lá está, não sei se vai continuar, se não vai continuar... Um ou outro jogador que possa estar dividido, também não vai estar bem. Vai começar uma época em que o FC Porto se quer afirmar, com um novo presidente e um novo treinador, se calhar um novo plantel, e que quer ombrear, ser campeão, com o Sporting e com o Benfica, acho que é uma tarefa muito complicada, muito difícil. E ainda por cima, com isto que se está a passar, mais complicado é. Seja o Vítor Bruno, seja um outro treinador qualquer, mas mais a mais agora o Vítor Bruno. Gosto muito do Vítor Bruno, como toda a gente já sabe, mas, se fosse eu não, aceitava ser treinador do FC Porto. Porque ele está a começar uma carreira como número um, e agora toda a gente tem os olhos postos nele, se for o treinador do FC Porto, e ninguém vai perdoar um deslize. Se tiver sucesso, ainda vão dizer que bebeu das ideias do Sérgio Conceição. Quer dizer, ele não é completamente liberto daquilo que são os 'bruás' que saem de fora. Sinceramente, acho que fazia bem ele ir para um clube fora de Portugal. Em Portugal também já não cabe, porque os clubes grandes já têm treinador. Para mim é um treinador de equipa grande e que vá lá para fora, e deixar isto acalmar, e depois poder voltar e entrar pela porta grande. Nesta altura, a porta, se abrires um bocadinho, vai explodir."
"Vítor Bruno? O terreno está todo minado. Se fosse eu, não aceitava ser treinador do FC Porto"
Declarações de Augusto Inácio, presente na inauguração do Centro de Recuperação Física de Vítor Pimenta, na Póvoa de Varzimwww.ojogo.pt
Top mundial!Estranho é um GRANDE treinador como o Sérgio não ter mercado. Isso é que é estranho...
Não impede de as alinhavar e assim que tem as chaves a decisão tornar-se oficial.Nao impede, mas impede tomadas de decisão
que chatos com essa conversa, porra...Top mundial!
o AVB estabeleceu como prioridade dos primeiros dias reunioes e apresentações a todos os departamentos da SADPodia perfeitamente ter falado com o Sérgio e anunciado depois a decisão na terça. Ou na quarta
Mas siga. Espero que no final da próxima semana no máximo saibamos quem é o treinador para 24/25
Não é de agora esse vencimento.Sergio é dos treinadores mais bem pagos da europa. Eu já aqui tinha dito e fui insultado
Dividir os adeptos?Espero que o AVB nao faca o erro de meter o VB, seria um erro enorme
Se antes ja era má opção agora ainda é pior
Isto vai dar merda com o balneário e também vai dividir os adeptos
Sem falar no mais importante que é adjunto do SC, a filosofia do futebol nao deve ser muito diferente..
Se é chato, tens de coçar, amigo.... ....Chatas são as sessões de adoração ao grande mister. Sonolentas, mesmo, sempre a mesma ladaínha interminável.que chatos com essa conversa, porra...
E segundo se consta reuniram na quarta, foi daí que veio este alarido todo.Podia perfeitamente ter falado com o Sérgio e anunciado depois a decisão na terça. Ou na quarta
Mas siga. Espero que no final da próxima semana no máximo saibamos quem é o treinador para 24/25