Foi a primeira coisa que me veio à mente.Se Sérgio Conceição insiste tanto em cumprir o contrato, que fique como adjunto do Vitor Bruno
O maior culpado disso tudo e era uma situação que podia ser evitada.
Grande pinto da costa, mesmo fora e escorraçado da maneira que foi do clube, ainda deixou esse treinador com um contrato milionário renovado dias antes de ir a votos.
O ditador sempre geriu o clube como fosse tudo dele.
Mal sabia que ia ser derrotado da maneira que foi.
[/QUOTE
A verdade é que é de todos, uns mais que outros é certo.
Mas na altura AVB devia de os ter ao sítio, e ter dito o que sempre pensou, que o SC nunca seria o treinador dele. E assim, é assim a margem de o SC ter renovado era nula…
Ainda lhe dava uma coisinha má lolSe Sérgio Conceição insiste tanto em cumprir o contrato, que fique como adjunto do Vitor Bruno
E deve meter um treinador à frente do clube.Em primeiro lugar via o VB no máximo como treinador para a equipa B. Por todos os contornos em que nos encontramos. Se for esta a escolha sinto-me muito reticente em relação ao futuro sucesso desportivo.
Mas o que me preocupa mesmo é o atraso na preparação da próxima época que está novela está a provocar. O capítulo SC já devia ter terminado. O AVB não deve deixar isto prolongar mais tempo.
Isto esta a "sportinguisar" o nosso clube.
Quem é a culpa? As eleições já foram. Abril e o presidente só saiu na semana passada e agora temos o Sérgio Conceição com uma birra de criançaEm primeiro lugar via o VB no máximo como treinador para a equipa B. Por todos os contornos em que nos encontramos. Se for esta a escolha sinto-me muito reticente em relação ao futuro sucesso desportivo.
Mas o que me preocupa mesmo é o atraso na preparação da próxima época que está novela está a provocar. O capítulo SC já devia ter terminado. O AVB não deve deixar isto prolongar mais tempo.
Muito bem visto.Das polémicas já eu falei mas vou deixar aqui isto para terem noção do absurdo que foi o contrato feito por PdC com SC.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não percebes?O que não percebo é como é que o Zubizarreta não se ta a mexer para tentar arranjar um clube para SC.
É impossivel um treinador como ele nao ter mercado, que nao seja só um marselha
O lado positivo é que o contrato parece ter tanta cagada que o salário nem é o problema maior.Das polémicas já eu falei mas vou deixar aqui isto para terem noção do absurdo que foi o contrato feito por PdC com SC.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Mas o SC não veio dizer que não quer um tostão do clube?Quando ha interesse do clube na sua saida, sem pagar indemizacao, é preciso alguem se mexer.
Ficar a espera é continuar na indefenição, e neste momento isso não é nada bom para o clube.
está a fazer igual como o resto dos pintistas…mesmo com menos de 20% ficaram lá dentro até á última. Mesmo só para prejudicar o trabalho de avbEssa é uma boa pergunta! Q raio ele quer para ainda continuar cá, em vez de sair sem receber nem mais um tostão (palavras dele)?
o Atraso na preparação pode ser apenas a percepcao de quem ve de foraEm primeiro lugar via o VB no máximo como treinador para a equipa B. Por todos os contornos em que nos encontramos. Se for esta a escolha sinto-me muito reticente em relação ao futuro sucesso desportivo.
E já agora fechas o Ceição mais novo numa cave.Vou ser polémico:
Para FDP, FDP e meio, já dizia o meu avô.
A família Ceição quer brincadeira????
É usar o Chico como como trunfo…
O pai não decide ???? Quer nos fod**?
Chico a treinar sozinho e na bancada até final do contrato.
Para grandes males grandes remédio.