Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,424
9,929
Vai acabar por dizer que os adeptos do Porto são uns ingratos do caralho, mas que os verdadeiros são eternamente gratos...

Certinho.
 

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
253
100
O maior culpado disso tudo e era uma situação que podia ser evitada.
Grande pinto da costa, mesmo fora e escorraçado da maneira que foi do clube, ainda deixou esse treinador com um contrato milionário renovado dias antes de ir a votos.
O ditador sempre geriu o clube como fosse tudo dele.
Mal sabia que ia ser derrotado da maneira que foi.
[/QUOTE

A verdade é que é de todos, uns mais que outros é certo.
Mas na altura AVB devia de os ter ao sítio, e ter dito o que sempre pensou, que o SC nunca seria o treinador dele. E assim, é assim a margem de o SC ter renovado era nula…
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,018
5,130
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Caríssimo @DeepBlue,
Gostaria imenso que SC lê-se a tua mensagem e seguisse os teus conselhos.
A mim, não faria diferença quanto ao seu futuro no Porto, mas a outros acredito que sim.
Malgrado, creio que SC não terá inteligência emocional para fazer o que dizes, nem pelo que se vê da família ninguém o chamará a atenção e muito menos uma CS que só quer isto.
SC irá querer sempre ter a última palavra e sair como quiser. Um pouco à imagem de PDC, creio que nunca viu a possibilidade do Porto prescindir dos seus serviços, por muito que procure ele próprio "melhor". O contrato segurou-o nessa premissa: se encontrar melhor vou embora e eles (Porto) que se amanhem, se não encontrar fico e eles ficam felizes e/ou não tem alternativa.
O Ego não se compadece com razoabilidade.
Cada vez mais, e quanto mais tempo passa, acredito que isto vai acabar com o invocar (com ou sem razão) de uma nulidade do contrato ou, caso perca a estribeiras e venha falar em vez de mandar "bonecos", com justa causa.
A solução seria aparecer um clube que fique com SC. Mas ninguém anda a dormir.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,889
952
Porto
Alguns dentistas vão ter muito trabalho nos próximos dias, é que anda por aqui pessoal que vai ficar com uma dor nos maxilares lixada, de tantos alfinetes de peito fazem ao frontal...
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,708
1,588
Em primeiro lugar via o VB no máximo como treinador para a equipa B. Por todos os contornos em que nos encontramos. Se for esta a escolha sinto-me muito reticente em relação ao futuro sucesso desportivo.

Mas o que me preocupa mesmo é o atraso na preparação da próxima época que está novela está a provocar. O capítulo SC já devia ter terminado. O AVB não deve deixar isto prolongar mais tempo.

Isto esta a "sportinguisar" o nosso clube.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,434
114,158
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em primeiro lugar via o VB no máximo como treinador para a equipa B. Por todos os contornos em que nos encontramos. Se for esta a escolha sinto-me muito reticente em relação ao futuro sucesso desportivo.

Mas o que me preocupa mesmo é o atraso na preparação da próxima época que está novela está a provocar. O capítulo SC já devia ter terminado. O AVB não deve deixar isto prolongar mais tempo.

Isto esta a "sportinguisar" o nosso clube.
E deve meter um treinador à frente do clube.
Se quer dar alguma coisa ao VB, seja porque motivo sórdido for que lhe dê a B com perspectiva de evolução na estrutura.

Mas não gosto deste tipo de gestão "palaciana" ao estilo de cortes da europa medieval.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,039
1,438
Em primeiro lugar via o VB no máximo como treinador para a equipa B. Por todos os contornos em que nos encontramos. Se for esta a escolha sinto-me muito reticente em relação ao futuro sucesso desportivo.

Mas o que me preocupa mesmo é o atraso na preparação da próxima época que está novela está a provocar. O capítulo SC já devia ter terminado. O AVB não deve deixar isto prolongar mais tempo.

Isto esta a "sportinguisar" o nosso clube.
Quem é a culpa? As eleições já foram. Abril e o presidente só saiu na semana passada e agora temos o Sérgio Conceição com uma birra de criança
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,511
10,279
Onde é que o SC vai arranjar alguém que lhe pague 7M?
Ele dava-se bem no deserto?
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
181
593
Quando ha interesse do clube na sua saida, sem pagar indemizacao, é preciso alguem se mexer.
Ficar a espera é continuar na indefenição, e neste momento isso não é nada bom para o clube.
Mas o SC não veio dizer que não quer um tostão do clube?

Mau... Queres ver que é mais um a mentir? Não posso crer...