Então, como está o circo Chenceição?
Estamos em 1969 de novo.Espero nunca mais ouvir a musica: ‘clube de pinto dq costa, conceição’ como ainda ouvi noutro dia. Nunca mais
Volta quando a cmtv meter o Vitor Pinto no arEntão, como está o circo Chenceição?
Foda-se, irrita-me profundamente andarem todas os santos dias a mostrar os nossos podres financeiros nos OCS!!!Claro que é..
Não vale um charuto furado....Dia 1 de junho, SC já se despediu ou continua agarrado aos 28Milhoes de euros do FCP?
Tanta frontalidade, tanto amor ao FCP e afinal ainda demora mais tempo a sair que PdC.
Muito pelo contrário.Mesmo, parece o CR7. Que diva do crl!
A palavra ficou logo "medida" há vários anos atrás.....Só sei que voltou a mentir. "Nos próximos dias revelarei a minha decisão". Os próximos dias, normalmente, são 2, 3...já vamos para os 8 quase.
entao o clube para prejudicar e pressionar o pai a rescindir ia ameaçar prejudicar um dos seus maiores activos, perdendo ainda mais dezenas de milhoes de euros? Isso era ameaçar um suicida com um tiro na cabeça.Nao esquecer que o FCP tem o poder para se quiser foder a carreira do filho...
A pressa em ficar com ele antes das eleiçoes tirou hipoteticas armas para o caso extremo (que continuo a nao acreditar minimamente independentemente deste folcore) de quererem foder o clube... e nesse caso os 20% nao lhe iriam servir de nada. Mas aqui nem seria o dinheiro o problema, seria mesmo a carreira.
4 ou 5 anos sem jogar é muito tempo.
O FCP nao esta desarmado, o pessoal é que gosta de fazer filmes e imaginar os piores cenarios.
Era tão bem feito uma jogada dessas.O JOGO
Francisco Conceição + Samuel Portugal numa transferência relâmpago com destino a Manchester. Guardiola afirma que segue Francisco desde 2021e chegou a hora de dar o salto para um clube sem história mas cheio de guito. Quando a Samuel, segue viagem apenas para o povo pensar que o negócio se fez por 2M + 60M e não o inverso. Moutinho style.
Olha que não estou a dar ideias nenhumas... aposto que elas já lá moram.Foda-se DeepBlue, mas que "eventuais planos futuros"??
Varredor?
Maqueiro?
Porteiro?
Ou estás a dar ideias ao gajo?
Treinadores virados Presidente, só 1, crlh!!
Onde já se viu um presidente de um clube andar atrás do treinador à espera que este tenha disponibilidade, para resolver o que quer que seja de interesse do clube.Ora bem. A atitude do SC é desde há mto aquela do "mas quem é que manda aqui afinal? " . Anda lá villas, até te deixo tocar na taça. Mas eu é que decido o meu futuro. Não preciso de reunião nenhuma. Era o que mais faltava.