O que não percebo é como é que o Zubizarreta não se ta a mexer para tentar arranjar um clube para SC.2 e/ou 3.
É impossivel um treinador como ele nao ter mercado, que nao seja só um marselha
O que não percebo é como é que o Zubizarreta não se ta a mexer para tentar arranjar um clube para SC.2 e/ou 3.
Eu bem digo, coitado é corno.É um coitado o Conceição, perseguido pela sociedade.
(…)
Nao esquecer que o FCP tem o poder para se quiser foder a carreira do filho...A verdade aqui, é que o Homem está agarado a 28 milhões de euros + 20 % de uma futura transferência, o resto é conversa para boi dormir., a estratégia é confrontação para moralmente o exigir, AVB bem, não foi na conversa.
Neste caso, ele basicamente confirmou que seria o tal Empis a passar a informação.O Record sempre teve boas informações.
Nunca mais esqueço, porque estava lá na redação, da primeira pessoa que telefonou para o Record no preciso momento em que Paulo Fonseca é despedido: José Peseiro. Por acaso acabou por ficar o Luís Castro, mas tempos depois calhou-lhe a ele... tudo se bufa aos jornais.
Nesse caso era deixar o Chico Conceição sair a custo 0.Já tou a imaginar o Conceição pai a só abdicar dos 28 M€ caso fique na posse do passe do Conceição filho. A ver vamos.
Quem se tem de mexer para arranjar clube para o Sérgio é o agente deleO que não percebo é como é que o Zubizarreta não se ta a mexer para tentar arranjar um clube para SC.
É impossivel um treinador como ele nao ter mercado, que nao seja só um marselha
E se for com honestidade tem todo o direito a errar. Ninguém espera que seja infalível, portanto, se acreditar honestamente que VB nos pode levar a cumprir os nossos objetivos, tem é mais é que apostar nele.Vai cometer erros como outro homem qualquer
Quando ha interesse do clube na sua saida, sem pagar indemizacao, é preciso alguem se mexer.Quem se tem de mexer para arranjar clube para o Sérgio é o agente dele
O nosso diretor desportivo tem mais que fazer que preocupar se com o futuro clube do Sérgio
O Mendes andou a tentar meter o Sérgio no Milan e no Barcelona e os clubes não o quiseramQuando ha interesse do clube na sua saida, sem pagar indemizacao, é preciso alguem se mexer.
Ficar a espera é continuar na indefenição, e neste momento isso não é nada bom para o clube.
Estamos em 1969 de novo.Espero nunca mais ouvir a musica: ‘clube de pinto dq costa, conceição’ como ainda ouvi noutro dia. Nunca mais
Volta quando a cmtv meter o Vitor Pinto no arEntão, como está o circo Chenceição?
Foda-se, irrita-me profundamente andarem todas os santos dias a mostrar os nossos podres financeiros nos OCS!!!Claro que é..
Não vale um charuto furado....Dia 1 de junho, SC já se despediu ou continua agarrado aos 28Milhoes de euros do FCP?
Tanta frontalidade, tanto amor ao FCP e afinal ainda demora mais tempo a sair que PdC.
Muito pelo contrário.Mesmo, parece o CR7. Que diva do crl!
A palavra ficou logo "medida" há vários anos atrás.....Só sei que voltou a mentir. "Nos próximos dias revelarei a minha decisão". Os próximos dias, normalmente, são 2, 3...já vamos para os 8 quase.