André Villas-Boas - Presidente

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Uma campanha e candidatura tão bem preparada para se escolher agora o adjunto e criar já uma divisão no balneário
Eu não votei no AVB nem em PdC, votei em branco.
Gostei das suas primeiras ações enquanto presidente. E espero sempre que tenha o máximo sucesso, uma vez que o seu sucesso será sempre o sucesso do clube e isso é sempre o mais importante.
Agora, e condenando, desde já, aquela renovação a 2 dias das eleições, acho que esta situação tem sido mal gerida:
- desde cedo, se percebeu que não interessava a nenhuma das partes a continuação, mesmo que o André fosse alimentando o contrário;
- tendo em conta a campanha, esperava que não fosse apenas agora que se estivesse a analisar opções;
- havendo o contrato assinado, houve tempo para preparar a rescisão do mesmo e que deveria ser efetivada logo a seguir à Taça para evitar situações como esta;
- conhecendo o SC, todos saberíamos como se iria sentir ao saber da hipótese VB e, principalmente depois de ter sabido da hipótese Catar pelo próprio VB, logo deveria ter evitado dar-lhe conhecimento disso mesmo até o contrato estar assinado;
- Não acho que o VB seja a solução que todos esperávamos. Esteve 13 épocas com SC, sendo que nunca foi treinador principal. Mesmo junto do plantel, haveria sempre a imagem do “adjunto”.

Por fim, espero que se resolva a bem, para bem do FC Porto. Que se rescinda sem custos e que o SC seja o portista que sempre foi enquanto nos treinou e não dificulte mais isto. Espero, ainda, que o AVB considere outras opções, pois esta é uma jogada tremendamente arriscada numa época vital para o clube e para a união do mesmo.

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra
Ou seja ias suspender o Sérgio sem vencimento com base legal em quê? Ele eventualmente não querer abdicar do valor que tem direito caso o queiram mandar embora?
SE o SC quisesse sair a bem ja tinha saido..ele provou que ia criar problemas quando renovou a 2 Dias das eleiçoes..EU não falei em não LHE pagar falei em suspender o treinador para acabar com esta Novela..obvio que estando suspenso ou arranja Novo clube ou pagamos 28M AO longo de 4 anos..a não ser que queiras continuar com o SC depois do que SE passou?

19 Julho 2018
4,258
7,943
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu não votei no AVB nem em PdC, votei em branco.
Gostei das suas primeiras ações enquanto presidente. E espero sempre que tenha o máximo sucesso, uma vez que o seu sucesso será sempre o sucesso do clube e isso é sempre o mais importante.
Agora, e condenando, desde já, aquela renovação a 2 dias das eleições, acho que esta situação tem sido mal gerida:
- desde cedo, se percebeu que não interessava a nenhuma das partes a continuação, mesmo que o André fosse alimentando o contrário;
- tendo em conta a campanha, esperava que não fosse apenas agora que se estivesse a analisar opções;
- havendo o contrato assinado, houve tempo para preparar a rescisão do mesmo e que deveria ser efetivada logo a seguir à Taça para evitar situações como esta;
- conhecendo o SC, todos saberíamos como se iria sentir ao saber da hipótese VB e, principalmente depois de ter sabido da hipótese Catar pelo próprio VB, logo deveria ter evitado dar-lhe conhecimento disso mesmo até o contrato estar assinado;
- Não acho que o VB seja a solução que todos esperávamos. Esteve 13 épocas com SC, sendo que nunca foi treinador principal. Mesmo junto do plantel, haveria sempre a imagem do “adjunto”.

Por fim, espero que se resolva a bem, para bem do FC Porto. Que se rescinda sem custos e que o SC seja o portista que sempre foi enquanto nos treinou e não dificulte mais isto. Espero, ainda, que o AVB considere outras opções, pois esta é uma jogada tremendamente arriscada numa época vital para o clube e para a união do mesmo.
Conhecendo o SC, achas que no dia a seguir à conquista da Taça, o André chamava-o ao gabinete e apresentava a rescisão do contrato, ele assinava e desejava as maiores felicidades para o futuro? Isso é demasiado utópico.

Eu sinceramente acho que a intenção do SC foi e será sempre, dificultar. Andar com joguinhos e rodeios, fazendo o André ficar mal visto. A renovação por 4 anos a 2 dias, teve várias intenções. Ter o poder na mão, foi uma delas.

PDC saiu do clube mas deixou lá as larvas.

É muito fácil dizer que o André deveria ter feito isto ou aquilo, ter gerido doutra forma. Como se ele começasse um trabalho numa folha em branco..

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
O contrato feito a dois dias das eleições era uma estratégia maquiavélica do anterior presidente para condicionar a presidência actual. Ele sabe só feitio do Sérgio e era o cocktail perfeito para fazer implodir tudo.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Processo disciplinar merecia o SC por dizer que não precisa falar com o presidente porque quem decide o futuro é ele
Alguém lho sugeriu e ele aceitou.

Acho graça, andarem a falar em traição, quando a única que existiu, a meu ver, foi um contrato de 4 anos, assinado a dois dias das eleições...

Goste-se ou não, era o que faltava, AVB, não poder falar com quem quiser para um eventual comando da equipa ..

• Like
Reações: saloca

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
Pois foste. Disseste que não deveríamos estar preocupado com quem era não o treinador...

Se isso não é importante...os jogadores também não o são...
O que digo é que não podemos ter expectativas elevadas. Quando oiço falar em Xavi…..

Repara, a minha intuição para treinador do FC Porto era o Valverde. Porque tem os requisitos para ser treinador do FC Porto, preenche os tais requisitos e custaria menos que o Sérgio Conceição. Não seria uma diferença substancial mas seria mais barato.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Para mim AVB geriu muito mal esta situação do treinador.

Notou-se aqui a tão importante estaleca para cortar o mal pelo raiz e rápido.

A rescisão do treinador tinha que ter acontecido nas horas imediatas à conquista da taça.

Deixou arrastar e deu merda como era óbvio.

Que lhe sirva de lição para o futuro.
São precisos dois para dançar o tango...
E um, ainda antes da Taça, afirmou que o seu futuro decidia ele...
Corajoso... Com um contrato de 4 anos na mão...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,574
16,939
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Conhecendo o SC, achas que no dia a seguir à conquista da Taça, o André chamava-o ao gabinete e apresentava a rescisão do contrato, ele assinava e desejava as maiores felicidades para o futuro? Isso é demasiado utópico.

Eu sinceramente acho que a intenção do SC foi e será sempre, dificultar. Andar com joguinhos e rodeios, fazendo o André ficar mal visto. A renovação por 4 anos a 2 dias, teve várias intenções. Ter o poder na mão, foi uma delas.

PDC saiu do clube mas deixou lá as larvas.

É muito fácil dizer que o André deveria ter feito isto ou aquilo, ter gerido doutra forma. Como se ele começasse um trabalho numa folha em branco..
Quem está a fazer figura de urso é o Sérgio

E o pepe idem, também fez uma figurinha.

Chorar pelo premio da champions exigindo a atual direcção para pagar, quando apoiaram a que ficou a dever

É só falta de carácter

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Tens razão em tudo, o culpado da origem desta merda toda estava bem identificado e por isso foi expulso e bem pelos sócio sem contemplação.
no entanto reafirmo o mesmo, o AVB não pode nunca fazer o que fez ainda por cima com um elemento da equipa técnica atual quando o actual treinador tem contrato por mais 4 anos e a sua rescisão custa 28 milhões! É um ato de gestão absolutamente absurdo e impensável

porra nem na empresa do manel da esquina se gere uma empresa assim.

o AvB nao é o causador da doença mas está a matar o paciente quando tentou o curar.
Mas o que sabes tu sobre o que o André fez ou não fez?
Agora a especulação na imprensa passa a ser verdade?

Lê se cada coisa, pqp.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Quem está a fazer figura de urso é o Sérgio

E o pepe idem, também fez uma figurinha.

Chorar pelo premio da champions exigindo a atual direcção para pagar, quando apoiaram a que ficou a dever

É só falta de carácter
É e por mim o pepe pode seguir guia de marcha.
O sc que o leve.

Tem de se romper com esta gentalha completamente avariada dos cornos

• Like
Reações: K92 e Regod

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Grande rebaldaria, ainda começamos a época sem treinador.

Tanto projecto, tantas ideias e no fim nem um mister sabe ir buscar.

Ah espera afinal é o adjunto daquele que vai embora. Que filha da putiçe isto é gozar com a cara do Sérgio, mas como o libras nao tem tomates no sítio nem se vem pronunciar
Se começarmos a época sem treinador, é porque o ilustre Jorge e o distinto Sérgio, assinaram um contrato de 4 anos a dois dias das eleições.
Ganha juízo ou vergonha..

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
A unica forma de resolver esses problemas de tesouraria é gerar receitas e isso num clube de futebol apenas se faz com vitórias no campo, de forma a chegar à CL. E para isso é vital ter um treinador de qualidade.
Se tiveres dinheiro para lhe pagar...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,416
O André vai ser como aqueles gestores escolhidos pelo Governo para limpar e gerir as empresas que estão no lodo.

Quem viesse tinha de estar preparado para o escrutínio.

• Like
Reações: Migueloto

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Se tentaram trazer o Valverde é porque não é tão irrealista assim pensar num treinador conceituado.
Mas quem é que confirmou que tentaram trazer o Valverde?
É impressionante como qualquer notícia em qualquer jornaleco vocês a passam imediatamente a credível.
Pergunto eu se viesse um grande treinador o que faria ele sem uma equipa digna desse nome?
Isto não é fm...