André Villas-Boas - Presidente

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Só espero que não esconda dos sócios a situação real do clube, não tenho medo de dizer a verdade.
O legado de Pinto da Costa também são os últimos anos com salários em atraso, é contrato assinnado a 2 dias das eleições com um treinador que lesa gravemente a instituição.
Compreendo o teu ponto de vista, mas isso também pode afastar potenciais investidores.

• Like
Reações: Sérgio Alves

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
Se calhar nenhum jornal ou TV está interessada em entrevistar o AVB para entender o que crl se está a passar.
era nestes momentos que ter um canal do Clube dava jeito, para o Presidente poder esclarecer os sócios e adeptos do que se está a passar. Mas neste momento estamos falidos e criar um canal do clube fica caro….

oh wait
O André não tem muito para dizer.
Há um enorme problema com um enorme ego e que entretanto amuou.

Entretanto é trabalhar em como se pagará os ordenados dos funcionários.

Na próxima semana tudo se resolverá.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Eu acho que com isto está explicado a solução "low cost" para treinador.
Existem imensas a espera de oportunidade. Mas para já existe um treinador com contrato que não sabemos se fica ou sai, de verdade. Por mim, SC seria sempre a minha 1a opção. Mas se ele quiser sair, neste momento, a opção que se fala não tem condições para tomar as rédeas do balneário. É preferível encontrar novas soluções.

• Like
Reações: Hakabashy

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,400
Mas espera lá, o sc disse:

1°Que não apoiaria candidatura nenhuma- Mentiu!

2°se caso pdc não ganhasse as eleições o contrato não seria valido nem daria entrada na liga.
Uma vez mais MENTIU.

O contrato deu entrada, e agora vai exigir os 28 milhões? Está tudo maluco?

sc mente com quantos dentes tem, ao nível da anterior direção, é a mesma escola.
Portanto se há culpados nesta história toda, não é AVB certamente! ;)
Tens razão em tudo, o culpado da origem desta merda toda estava bem identificado e por isso foi expulso e bem pelos sócio sem contemplação.
no entanto reafirmo o mesmo, o AVB não pode nunca fazer o que fez ainda por cima com um elemento da equipa técnica atual quando o actual treinador tem contrato por mais 4 anos e a sua rescisão custa 28 milhões! É um ato de gestão absolutamente absurdo e impensável

porra nem na empresa do manel da esquina se gere uma empresa assim.

o AvB nao é o causador da doença mas está a matar o paciente quando tentou o curar.

VisceraEater

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,876
1,276
36
Alguns aqui acham que o AVB estará indeciso entere o Gasperrini, o Ancelotti e o VB. E que dos 3 escolhe o ultimo porque acha o melhor.

Acordemos: a administração olha para a tesouraria e vê em VB a oportunidade de cortar 6ME dos custos operacionais por ano. E que outros treinadores estarão ao nosso alcance? E dessa lista, como comparamos o VB? Verá algo parecido no Pepe e no Marcano. Tenho a certeza que temos de cortar aí. O Chico e outros acompanham o salário de réplica desportiva e valor de mercado. E ai ja teremos outro nivel de decisões.

Neste momento, o clube tem de ser salvo. Infelizmente esta é a realidade e temos de a encarar de frente. Ao AVB não peço decisões consensuais nem com as que eu concorde. Mas as decisões difíceis, tomadas com base na informação toda. Sem egos, sem populismo, sem medo.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,400
O André não tem muito para dizer.
Há um enorme problema com um enorme ego e que entretanto amuou.

Entretanto é trabalhar em como se pagará os ordenados dos funcionários.

Na próxima semana tudo se resolverá.
Sinceramente tem muito para dizer, isto numa empresa cotada em bolsa a serio (os clubes de futebol não o são uma empresa tradicional) o AVB como Presidente dessa empresa ja tinha vindo a terreiro falar para os seus acionistas caso o seu n°2 da estrutura e restante equipa de gestão estivessem a minar a credibilidade da empresa e depois houvessem todas estas notícias a enlamear o bom nome dessa empresa.

E mais, garanto-te que o AVB numa empresa cotada em bolsa neste momento estava em xeque mate pelo conselho de administração ainda para mais quando auto infligiu ataques ao tentar criar ainda mais problemas internos.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
Sinceramente tem muito para dizer, isto numa empresa cotada em bolsa a serio (os clubes de futebol não o são uma empresa tradicional) o AVB como Presidente dessa empresa ja tinha vindo a terreiro falar para os seus acionistas caso o seu n°2 da estrutura e restante equipa de gestão estivessem a minar a credibilidade da empresa e depois houvessem todas estas notícias a enlamear o bom nome dessa empresa.

E mais, garanto-te que o AVB numa empresa cotada em bolsa neste momento estava em xeque mate pelo conselho de administração ainda para mais quando auto infligiu ataques ao tentar criar ainda mais problemas internos.
Uma empresa séria gere-se de dentro para fora e nunca ao contrário.
Estamos a falar de uma empresa que neste momento nem os salários consegue pagar e anda toda a gente preocupada com o treinador.

Não me sai da cabeça a frase de um adepto numa daquelas sessões em que os adeptos iam ter com Pinto da Costa, sim porque ele não fez campanha, e que o adepto disse:
“Eu não quero saber de contas, eu quero é titulos!”
E como ele muitos pensam assim.
Querem lá saber se os funcionários recebem ou não o salário. Querem é saber se vem o jogador X ou Y.

• Like
Reações: Onurb79 e pvieira91

Onurb79

Superior
23 Maio 2016
82
123
AVB entrou faz 1 mês, com responsabilidades administrativas faz 1 semana

Já teve que arranjar do céu uns 5M€ para pagar salários, prémios, etc... mas a preocupação de muitos por aqui não é isso, é sobre o próximo treinador, não falta muito e será porque não contratamos o Messi

Vejam o relatório de contas mais atentamente, se faz favor, vejam quanto de empréstimos temos que pagar, isso não será 30% do lixo que a administração anterior deixou

Entristece-me ver tanta gente preocupada com a edição Maria e não com o FC Porto

Agora entendo porque não se candidataria em 2028, se já me parece impossível resolver tudo neste mandato, imagino o que seria no próximo, com a gestão que vimos

Antes de precisarmos de resultados, precisamos de um clube, ou também só sabemos apoiar o clube na Champions?

Se o clube não andou a pagar salários e prémios é porque temos imensa liquidez para irmos ao mercado buscar treinadores e jogadores, não é?

Vocês fazem tanto sentido!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Isto mesmo..só vistas curtas.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Vamos a eles sem medos André.
Andas a apagar fogos e a pagar dívidas que outros deixaram.
É irradicar estes gajos que só olham para o seu bem mas dizem-se mais portistas que outros.
Vai ser custoso, podes cometer erros, mas tudo o que fizeres em prol do Porto tens o meu apoio. Cortar rente nesta gente. E depois deixá-los chorar nas redes sociais e com os amigos que andaram anos a mamar info na CS.
Pelo Porto. Sempre.

• Love
  • Like
Reações: K92 e dragao86

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,530
Conquistas
2
Portugal
Despacha a possibilidade Vítor Bruno, André!
Não vale a pena insistir mais, o balneário nunca o vai respeitar, vamos ter problemas em todos os lados, não vale a pena.
Muitos sócios e adeptos estão fartos do nosso tipo de futebol, insistir no Vítor Bruno não faz sentido! Há mais treinadores competentes a espera de uma oportunidade!!

Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Despacha a possibilidade Vítor Bruno André!
Não vale a pena insistir mais, o balneário nunca o vai respeitar, vamos ter problemas em todos os lados, não vale a pena.
Muitos sócios e adeptos estão fartos do nosso tipo de futebol, insistir no Vítor Bruno não faz sentido! Há mais treinadores competentes a espera de uma oportunidade!!
Eu não tenho preferência pelo VB, mas também não tenho certeza de que o estilo do futebol com ele fosse o mesmo, principalmente na escolha do jogador tipo para cada posição.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,272
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa

Uma empresa cotada, nunca teria como treinador um lunático com um contrato destes.

Nem nenhum clube a sério.

Isso só é possível no FC pdc

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Alguns aqui acham que o AVB estará indeciso entere o Gasperrini, o Ancelotti e o VB. E que dos 3 escolhe o ultimo porque acha o melhor.

Acordemos: a administração olha para a tesouraria e vê em VB a oportunidade de cortar 6ME dos custos operacionais por ano. E que outros treinadores estarão ao nosso alcance? E dessa lista, como comparamos o VB? Verá algo parecido no Pepe e no Marcano. Tenho a certeza que temos de cortar aí. O Chico e outros acompanham o salário de réplica desportiva e valor de mercado. E ai ja teremos outro nivel de decisões.

Neste momento, o clube tem de ser salvo. Infelizmente esta é a realidade e temos de a encarar de frente. Ao AVB não peço decisões consensuais nem com as que eu concorde. Mas as decisões difíceis, tomadas com base na informação toda. Sem egos, sem populismo, sem medo.
Mas iam apostar no Valverde...

Não venham com tretas. Há dinheiro para arranjar uma solução melhor que o VB e se não houvesse não se ia estar perder tempo em contactos com outros treinadores.

E se não há dinheiro vão buscar o Folha ou o Bicho, que esses ao menos não têm anti-corpos à partida no balneário

Última edição:
  • Like
Reações: preyes

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,273
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Vamos a eles sem medos André.
Andas a apagar fogos e a pagar dívidas que outros deixaram.
É irradicar estes gajos que só olham para o seu bem mas dizem-se mais portistas que outros.
Vai ser custoso, podes cometer erros, mas tudo o que fizeres em prol do Porto tens o meu apoio. Cortar rente nesta gente. E depois deixá-los chorar nas redes sociais e com os amigos que andaram anos a mamar info na CS.
Pelo Porto. Sempre.

Sem dúvida.

Há que honrar o FC Porto e desmascarar quem assina um contrato absolutamente vergonhoso, danoso para o FC Porto, e tem a lata de falar em princípios e valores.

Rua com esta malta

FC Porto em primeiro lugar, sempre

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Começo a ter a forte convicção que 2024/2025 será um ano zero no FC Porto.
Os dossiers vão sendo analisados e começa a haver sinais claros de que o dinheiro foi todo usado, receitas foram antecipadas…..
Não há dinheiro para quase nada.
Se calhar terá mesmo de ser o Vitor Bruno, a tesouraria não dá para mais.
Até os funcionários ainda não receberam o ordenado, só lá para dia 7.

Pinto da Costa e sus muchachos deixaram o clube no lodo……
Ano zero? Então o André não disse que era para ganhar o campeonato e num dos comunicados não se falou em apostar na Liga Europa?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho

A unica forma de resolver esses problemas de tesouraria é gerar receitas e isso num clube de futebol apenas se faz com vitórias no campo, de forma a chegar à CL. E para isso é vital ter um treinador de qualidade.