Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
O problema dele em ser VB o treinador, e ver uma pessoa da sua confiança dizer uma coisa e depois fazer outra. É esse o grande problema desta novela toda e que poderia ter sido resolvida e evitada logo pelo próprio VB.
É um problemaentre SC e VB.

Nada tem haver com o FCP.

Que não faça o FCP refém do seu ego e dos 28M
 
  • Like
Reações: K92 e Tiago Esteves

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,820
12,922
E eu estou de acordo, mas, nesta questão do VB, isso só faz sentido se ele (SC) ainda fosse parte integrante do futuro. A partir do momento em que é o próprio que quer sair, para ele ser VB, JJ ou a Lili Caneças a treinador, deveria significar zero.

Daí que, começo a questionar-me se ele (SC), afinal queria mesmo conversar com AVB e saber se existia base de entendimento para a continuidade.
Amuanço puro!

Um subordinado seu ficar com o lugar. Onde já se viu isso?
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,889
O problema dele em ser VB o treinador, e ver uma pessoa da sua confiança dizer uma coisa e depois fazer outra. É esse o grande problema desta novela toda e que poderia ter sido resolvida e evitada logo pelo próprio VB.
Os telhados do SC no diz que disse, são de vidro.

Mas se o problema dele é apenas esse, que se chateie com o VB mas não com o Clube e que o faça em privado e não nos meios de CS.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,280
6,651
E isto que não atendo. Pdc mentiu várias vezes durante os últimos tempos, Conceição a mesma merda fartou-se de mentir e dar o dito por não dito e agora fica todo ofendidinho por o adjunto não comunicar ao Big Boss quais são as opções que ele tem em mão? Haja paciência para aturar gente como esta, tem a puta do rei na barriga.
E será que haveria algo de concreto para comunicar ao big boss?
É o VB o escolhido pelo Presidente?
Ou somente faz parte da famosa shortlist?
Se não há nada de efetivo teria que comunicar o quê e a quem?
O que e que SC tem a ver com isto, com o processo do novo treinador?
Se SC acha que não foi respeitado por algum motivo, ele, SC poderia e deveria ter evitado tudo isto. Como?
Demitindo-se do clube após a final da taça, visto que andou a pregar aos 7 cantos, que o seu destino e ele que o decide, que não está dependente de nenhuma conversa, etc, Bla, Bla, Bla...
Que se ponha a andar do FCPorto de imediato, e já agora que deixe de ser provocador e não ande a passar informação ao Vítor tinto, que desapareça do FCPorto o quanto antes.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,887
1,514
É um problemaentre SC e VB.

Nada tem haver com o FCP.

Que não faça o FCP refém do seu ego e dos 28M
Não, estás completamente errado. Estamos a falar de 1 líder de balneário e outro com ambição ao mesmo lugar..A partir daí tem tudo a ver com o FCP, porque a maioria dos jogadores poderá não aceitar com bons olhos a opção de VB. Ainda para mais nas condições que foi feita a escolha.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,873
2,594
Porto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
194,631
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sérgio, nos próximos dias acho que se vão procurar soluções para pagar salários visto que o teu mentor deixa o clube sem um cêntimo, a direção pode falar com quem quiser ou é preciso pedir autorização primeiro?

Temos que ver...
Ainda sai no Record que se juntou dinheiro sem consultar a pessoa que anda agarrada ao tacho
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,623
9,476
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
E eu estou de acordo, mas, nesta questão do VB, isso só faz sentido se ele (SC) ainda fosse parte integrante do futuro. A partir do momento em que é o próprio que quer sair, para ele ser VB, JJ ou a Lili Caneças a treinador, deveria significar zero.

Daí que, começo a questionar-me se ele (SC), afinal queria mesmo conversar com AVB e saber se existia base de entendimento para a continuidade.
O ego do Sérgio faz empalidecer Júpiter ou a barriga do Walter.
Ele não aguenta lidar com o facto do Clube achar que o seu adjunto é melhor opção para liderar a equipa do que ele próprio.
E aqui estamos : o Sérgio Conceição a pôr o seu ego ferido à frente do bem-estar do Clube que tanto diz amar.
Se há coisa que isto revela é que na lista de clubes que ama, o FC Porto vem em 3 lugar, após o FC Ego Ferido e o FC Pinto da Costa.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,638
4,764
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
No dia da criança, será que o Sérgio vai continuar a agir como uma, ou vai crescer um bocadinho e portar-se como um adulto, deixar-se de merdas e deixar o clube sem reclamar? Parece mesmo um puto, "ah se eu não posso brincar tu também não brincas, é meu!!", e depois vem a mamã (esposa) e or irmãos (filhos) bater no outro coitado.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,280
6,651
Se for esta a opção do nosso Presidente apoiarei.
Se será ou a pessoa certa, o tempo o dirá, e o próprio Presidente estará atento a toda a sua evolução.
Viva o FCPorto.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,555
10,645
O ego do Sérgio faz empalidecer Júpiter ou a barriga do Walter.
Ele não aguenta lidar com o facto do Clube achar que o seu adjunto é melhor opção para liderar a equipa do que ele próprio.
E aqui estamos : o Sérgio Conceição a pôr o seu ego ferido à frente do bem-estar do Clube que tanto diz amar.
Se há coisa que isto revela é que na lista de clubes que ama, o FC Porto vem em 3 lugar, após o FC Ego Ferido e o FC Pinto da Costa.
Acrescenta a do adjunto ficar a treinar um clube melhor que o dele. É um bebé grande.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
Não, estás completamente errado. Estamos a falar de 1 líder de balneário e outro com ambição ao mesmo lugar..A partir daí tem tudo a ver com o FCP, porque a maioria dos jogadores poderá não aceitar com bons olhos a opção de VB. Ainda para mais nas condições que foi feita a escolha.
Que mistura de argumentos para defender SC.

Julgas que a birra de SC tem haver alguma coisa com o que acabaste de escrever??
Resposta:Não, tem haver unicamente com o ego de SC.

Segundo, Porque SC nao sai? Porque está assente em 28M de euros. Mostra bem o caracter de SC.

Terceiro, o problrma do balneário será gerido quando tivermos treinador.


Andar a defender atualmente SC, não é defender o FCP.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
536
440
Invicta
A deslealdade está quando omite a informação de que foi convidado para suceder ao seu superior.. Porque pelos vistos VB, quando teve a conversa com SC, disse-lhe que iria seguir o seu caminho, como treinador principal, mas fora do país. Desculpa-me, mas se isto aconteceu, foi um ato desleal para com o seu elemento da sua equipa técnica. Ele pertencia a uma equipa técnica escolhida por SC. Se ele foi, na verdade, abordado pela atual direção para substituir o SC, na altura, quando teve a conversa com o próprio, deveria ter dito logo isso...e aí, sim, VB seria um Homem de elevação e de gratidão para com uma pessoa que o escolheu para vir fazer parte da equipa técnica do FCP. Agora dizer que ia para fora, e depois vem a saber-se, que o lá fora é cá dentro, lamento,mas não abona nada a seu favor.
Se para justificar o injustificável tens de recorrer a situações hipotéticas a justificação é frágil por natureza. É que nem na situação hipotética que descreves o comportamento do SC e de quem o rodeia é justificado, não se coaduna de todo com o cargo de funcionario do FCP, muito menos de um treinador. Isto não é um reality show ou uma novela barata.
 
Última edição:

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
241
85
A deslealdade está quando omite a informação de que foi convidado para suceder ao seu superior.. Porque pelos vistos VB, quando teve a conversa com SC, disse-lhe que iria seguir o seu caminho, como treinador principal, mas fora do país. Desculpa-me, mas se isto aconteceu, foi um ato desleal para com o seu elemento da sua equipa técnica. Ele pertencia a uma equipa técnica escolhida por SC. Se ele foi, na verdade, abordado pela atual direção para substituir o SC, na altura, quando teve a conversa com o próprio, deveria ter dito logo isso...e aí, sim, VB seria um Homem de elevação e de gratidão para com uma pessoa que o escolheu para vir fazer parte da equipa técnica do FCP. Agora dizer que ia para fora, e depois vem a saber-se, que o lá fora é cá dentro, lamento,mas não abona nada a seu favor.
Mas qual foi o timing dessas conversas, alguém sabe ou já foi noticiado? Para acusar o VB de deslealdade, o convite do ngc ao mesmo, deveria ter sido antes da conversa com o SC, cruzando informação, parece-me que no momento que o VB informou o SC que tinha intenção de ser treinador principal não existia convite do NGC (na realidade, que ninguém sabe se houve convite ou demonstração de interesse, um ponto importante).
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,962
14,106
Realmente o SC é que deve ter o poder de decisão de quem o deve suceder no Clube.

Era o que faltava agora um adjunto ambicionar ser treinador principal.

O próprio Sérgio não faria isso. Mantinha-se como adjunto e beijava a mão do treinador principal.

Esta história é tão de criança, que até dá nojo.