Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,350
5,400
Conquistas
1
São opiniões, é como tudo

São raros os capitães, ao dia de hoje, que são exemplos dentro e fora do campo. Fora do campo, não tenho dúvidas que tanto um como outro são um role-model para aqueles que querem ser futebolistas profissionais. Dentro de campo, já tiveram atitudes reprováveis, ninguém tem dúvidas disso.

Pode não fazer dele, neste caso específico do Pepe, um capitão exemplar. Mas não quer dizer que não tenha perfil de capitão.
Um capitão nem sempre é perfeito. É verdade que o Pepe de vez em quando lhe pára o relógio, e isso compromete um pouco a sua liderança, mas não a tira. Tem perfil de líder.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,336
2,717
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se o Pepe não se sentir bem no Porto sem Pinto da Costa, pode ir à vida dele. Obrigado por tudo, mas não revelaria o tão propalado amor ao clube como ele e algumas figuras gostam de salientar ter.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,673
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Xau ala moleiro a este jogador irrelevante tipo Stepanov de Maceió, uma sujeira que aqui temos.


O que se tornou o portismo.
Nossa senhora
Até me sinto agoniado.
É como ver um parente ou na verdade a tua cônjuge o teu amor morrer à tua frente.

Não me identifico com este desprezo esta coisa fast food.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,822
10,010
Esmoriz
Xau ala moleiro a este jogador irrelevante tipo Stepanov de Maceió, uma sujeira que aqui temos.


O que se tornou o portismo.
Nossa senhora
Até me sinto agoniado.
É como ver um parente ou na verdade a tua cônjuge o teu amor morrer à tua frente.

Não me identifico com este desprezo esta coisa fast food.
Isso já aconteceu mais vezes com tipos até mais importantes na história do Porto do que o Pepe: dois exemplos, Fernando Gomes e Jorge Costa. Ambos empurrados para fora do clube. A diferença é que não havia redes sociais na altura mas tenho a certeza de que não se diria algo muito diferente do que agora se diz do Pepe.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,722
822
O melhor jogador do plantel a par do Diogo Costa e do Chico.
Meu capitao perdoa este energúmenos que nao sabem o que dizem. Oxala consigas ficar mais um ano no NGC.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,221
5,478
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Este episódio não muda a minha opinião: se baixar o salário para valores compatíveis com a idade, ficaria contente com mais uma época, para rodar a 3/4 central.
Mas acredito que não queira.
Faz o Europeu e vai para os milhões.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,673
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso já aconteceu mais vezes com tipos até mais importantes na história do Porto do que o Pepe: dois exemplos, Fernando Gomes e Jorge Costa. Ambos empurrados para fora do clube. A diferença é que não havia redes sociais na altura mas tenho a certeza de que não se diria algo muito diferente do que agora se diz do Pepe.
O Jorge Costa nunca foi desprezado pelos adeptos e ofendido.
O JC foi considerado acabado pelo Co Adriaanse e este foi completamente trucidado por causa disso.
Lembro-me bem da contestação ao holandês e um dos motivos era ter afastado o bicho.
Os adeptos continuaram a adorar o bicho.

Os mesmo continuaram a adorar o Fernando Gomes, mesmo com ele com aquela camisola osguenta vestida, e nunca gramaram o Octávio Machado.
Respeitavam as decisões "técnicas" mas sabiam onde estava o coração do portismo.
Por isso Gomes é indelével nos nossos corações.

Não são os melhores exemplos que deste nem batem com o caso, porque o coração portista nunca os quis escorraçar.
Foram decisões meramente técnicas ou disciplinares, os portistas continuaram a gostar dos jogadores e até se manifestaram contra.
 
  • Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,673
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se o Pepe não quiser ficar, devemos fazer o quê, pedir de joelhos para que ele fique!?
Não.
Mas pelo menos não vêm aqui.."xau..ala..xô...xispa daqui pra fora...limpeza"

Como se fosse um cão sarnento que enquanto nos guardou as ovelhas era bom e um fiel amigo, agora "está velho" e gosta do "antigo capataz" é cagar e andar e deixa-lo ser comido pelas carraças.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,872
10,835
Líder, formador e mística em quê...na de enviar jogadores caros que não gosta embora, provocar problemas com árbitros e expulsões parvas, nas figuras de palhaço como mau perdedor? Igualzinho ao patrão. E esse já foi corrido portanto é limpar o resto.

O PEPE NÃO TEM NEM NUNCA TEVE PERFIL DE CAPITÃO
Ai as expulsões parvas..
Quando a equipa andou a ser feita de paspalhos pelos srs do apito?
Qd fez os oculinhos po Verissimo?
 
  • Like
Reações: Vinha

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,822
10,010
Esmoriz
O Jorge Costa nunca foi desprezado pelos adeptos e ofendido.
O JC foi considerado acabado pelo Co Adriaanse e este foi completamente trucidado por causa disso.
Lembro-me bem da contestação ao holandês e um dos motivos era ter afastado o bicho.
Os adeptos continuaram a adorar o bicho.

Os mesmo continuaram a adorar o Fernando Gomes, mesmo com ele com aquela camisola osguenta vestida, e nunca gramaram o Octávio Machado.
Respeitavam as decisões "técnicas" mas sabiam onde estava o coração do portismo.
Por isso Gomes é indelével nos nossos corações.

Não são os melhores exemplos que deste nem batem com o caso, porque o coração portista nunca os quis escorraçar.
Foram decisões meramente técnicas ou disciplinares, os portistas continuaram a gostar dos jogadores e até se manifestaram contra.
Eu estava-me a referir a quando o bicho saiu para o Charlton. “Ai atirou a braçadeira ao chão, um capitão não pode fazer isso mimimimimi depois da lesão nunca mais foi o mesmo”, imagina a choradeira.

E o Fernando Gomes quando sai para o sporting era finito, a frase nem sequer era do Otávio, era do Ivic. Houve o stress com o adjunto num hotel mas os problemas já vinham de trás. Perde preponderância, passa num espaço de meses de “Gomes e mais 10” para “finito” e faz birra.

Acho que as situações são bens comparáveis. Daqui a 20 anos o pessoal olhará para o Pepe com um distanciamento que não tem nesta altura.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska