Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,056
6,111
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nem me lembrei disto mas é uma grande verdade. Sinceramente, depois de ler o que a família do SC escreveu nas redes sociais e sabendo a família unida que são, não vejo como se vai conseguir juntar o Chico e o VB no mesmo balneário. O melhor mesmo é esquecer Vítor Bruno.

 

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
240
83
É uma pouca vergonha o que estão a fazer ao NGC e até ao Vitor Bruno. Trata-se de profissionalismo, desde quando o Vitor Bruno não podia ser treinador do Porto. Mas o que é isto, alguma seita ? Tem que seguir o líder, mas não há evolução nas empresas? mas não posso ser promovido porque o meu chefe pode não gostar!? Mas a administração não manda, o SC é que escolhe os treinadores do clube.
Quem sempre tentou extremar a situação foi sempre o SC, já disse aqui e repito, ningúem lhe pega, muito menos pelo salário que usufrui aqui
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,410
9,900
Eu também acho este circo deplorável, mas se de facto o VB vier parar ao banco do Dragão é de uma falta de honestidade enorme.

Todas as atitudes têm consequências, ninguém gosta de ver este tipo de coisas mas se calhar muita coisa poderia ter sido evitada. Vamos ver.
Falta de honestidade do Vítor Bruno?

Esta correto. Parabéns pela excelente análise do processo.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,383
25,811
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Manda? Mas as pessoas não tem vontade própria e não podem dizer nas redes sociais delas o que lhes apetece de livre e espontânea vontade quando veem que um familiar seu, neste caso marido e pai, foram cobardemente apunhalados? E que aqui não está em causa nem o presidente nem o clube mas sim a maneira como o VB agiu.
Segundo o Vítor Bruno não foi isso que se passou , e certamente a família dele também estará do seu lado.

Ele tinha boa solução.

Demitia se a depois prestava se ele e a família os adjuntos e quem mais ele quisesse a estas figuras.
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,968
22,439
Gaia
As ultimas semana s de PdC foram uma autentica merda, uma fossa a céu aberto, e neste clima os oportunistas medram e vingam e digam lá quantos em milhares de jogadores no mundo fazem uma renovação como fez o Francisco em que o clube tão amado e querido foi GAMADO em 20% em mais uma cagada de PdC que para ter o SC na mão andou de mãos e pés atados e de joelhos perante o sr. Messias.

PdC também fica na história pela sucessão de contratos lesivos e ruinosos num mês de eleições.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,401
11,825
Então faltou coragem ao AVB? Porque se o treinador diz isso e ele não o despede logo após a conquista da Taça, e ainda diz que vai falar com ele é sinal de falta de coragem.

Na minha ótica, AVB esteve mal, SC e VB muito mal.

Mas já está mais que visto, até em outros tópicos que já existe um endeusamento a AVB completamente descabido...
E pensarmos que tudo começa com as decisões de última hora de Pinto da Costa.
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,781
3,938
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Para perceber a psique deste indivíduo, basta lembrar o episódio em que ficou aziado com o treinador (acho que era o Fernando Santos) no jogo de homenagem ao Deco no Dragão.
Repito: É chanfrado!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,553
8,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Afinal o Sérgio ficou fodido por não ficar???
Ou foi só por ser o adjunto??
Mas o SC não queria sair?? Com mais quatro anos de contrato e a negociar com outros clubes pode dar rescisão por justa causa?
Ficou fodido por adjunto sair e ter "escondido" varias propostas. Acha que o vitor bruno ao ter, alegadamente, andado a falar nas costas com agentes/clubes, foi uma traição
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nem me lembrei disto mas é uma grande verdade. Sinceramente, depois de ler o que a família do SC escreveu nas redes sociais e sabendo a família unida que são, não vejo como se vai conseguir juntar o Chico e o VB no mesmo balneário. O melhor mesmo é esquecer Vítor Bruno.

Não aprecio muito a escolha do Vítor Bruno, mas qual a razão para não despachar o Francisco?

O Porto precisa de dinheiro.
 
  • Wow
Reações: Edgar Siska

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
815
1,304
É ilegal existir essa cláusula num contrato de trabalho

Isso foi uma treta do ex presidente rapidamente desmentida
No futebol pouca coisa é ilegal.

O chico teve uma CR que nunca esteve no contrato... soube-se no dia da venda que ela existia... acreditou quem quis.
Tal como a Opção de compra do Vitinha que era obrigatória e do nada deixou de ser...
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
555
971
Não não é.
A empresa só o desobriga da prestação de trabalho.Todos os outros direitos e deveres mantém se.
Basicamente tem todos os direitos e deveres apenas o dever de prestar o trabalho que fica desobrigado.
Bem bom. Tomara eu que me obrigassem a nao trabalhar continuando a receber o meu.
 
  • Like
Reações: T-Dragon