Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,781
3,938
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Se já tens a decisão tomada na tua cabeça, como disseste, anuncia-a de uma vez e deixa de nos chatear os cornos, fdx!
Este gajo parece que tem múltiplas personalidades, como no Fragmentado.
PQP!
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
818
1,313
Nem sequer devia falar. Isto é com o vb. Foda se, parece pitas do terceiro ciclo a mandar as amigas mandar bocas a examiga que anda a comer o ex namorado
Não digo que devia de falar, eu também acho que as mulheres de jogadores e treinadores devem se focar nas suas profissões e vidas pessoais e nunca interferir na vida profissional afeta aos clubes.

Mas o que queria dizer é que para a mulher vir a público falar, e tendo em conta todas as polémicas do nome Conceição (com ou sem razão de ser), se nunca o fez é porque talvez considere que talvez haja de facto uma atitude de má fé.

Do que tenho lido estou mais inclinado em que vamos dar razão ao SC do que aos restantes mas é esperar para ver.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
Bem, nos últimos anos de Pinto da Costa foi habito a esse tipo de gestão. Mas quem está a fazer a novela toda não é esta direção. De momento os protagonistas são as ex equipa técnica, mais a esposa de SC e porventura o Chico. Já SC não deve opinar por enquanto.
Enquanto tivermos um treinador com contrato, e uma vez que já temos nova direção, é da responsabilidade da mesma (atual direção) agir em defesa da instituição - FCP.
 
  • Like
Reações: miguel

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,954
6,093
Não pode nada, existe o princípio da ocupação efetiva, não podes colocar um trabalhador o dia todo a olhar para uma parede.
O princípio da ocupação efectiva aplica se no local de trabalho para evitar situações de assédio moral, atentado a dignidade etc.
Até porque nesses casos um dos problemas é a obrigatoriedade de prestar o trabalho
Ao desobrigar o trabalhador de prestar trabalho, desobriga o trabalhador de estar no local de trabalho, logo não há a violação qualquer
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,910
3,596
Assumindo que o VB foi convidado e aceitou ser treinador do FCP, estou com imensas dificuldades em entender o racional em acusarem-no de ser ingrato. Ingrato por ter aceite ser treinador do FCP? Como? Estavam à espera que rejeitasse!? E ingrato porquê? A expectativa era que fosse adjunto estilo fiel escudeiro a vida toda? A retórica é ridícula, desesperada e surpreendente vinda de alguém que era senhor do seu destino há uma semana.
Exactamente parece que estamos numa situação de SC contra o clube. Para falar de traição, é preciso haver 2 lados.

Era necessário o VB informar na hora da possibilidade? Ou responder desculpe AVB preciso primeiro de falar com o Master Conceição!!
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,552
3,929
Vou medir as palavras para que percebam bem o que eu quero dizer

Enquanto não rescindir com o contrato mais aberrante da história do Futebol Clube do Porto, só há um local onde Sérgio Conceição, via filhos, via mulher, via adjuntos ou via cartilheiros pode enfiar as suas lições de moral sobre o que quer que seja

E é pelo cu acima
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
818
1,313
Então a solução é fazer do clube um circo ? É que se isto tivesse a acontecer nos nossos rivais, andava tudo aqui a rir às gargalhadas.

Boquinhas nas redes sociais como se estivéssemos a disputar uma associação de estudantes no secundário ? Por amor de Deus.
Eu também acho este circo deplorável, mas se de facto o VB vier parar ao banco do Dragão é de uma falta de honestidade enorme.

Todas as atitudes têm consequências, ninguém gosta de ver este tipo de coisas mas se calhar muita coisa poderia ter sido evitada. Vamos ver.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,126
6,878
O princípio da ocupação efectiva aplica se no local de trabalho para evitar situações de assédio moral, atentado a dignidade etc.
Até porque nesses casos um dos problemas é a obrigatoriedade de prestar o trabalho
Ao desobrigar o trabalhador de prestar trabalho, desobriga o trabalhador de estar no local de trabalho, logo não há a violação qualquer
E se o trabalhador não quiser ficar em casa?
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,318
8,200
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Já agora, que merda é esta do "não vale tudo para chegar ao topo"? Então se o homem tiver sido convidado para treinador do Porto devia recusar para não ferir os sentimentos do SC? A mulher é louca ou quê?

Mais a mais quando o marido utilizou uma suposta doença sua para justificar perante o seu clube à data, com quem tinha acabado de renovar, que tinha de sair para vir para o Porto. Esta gente não se olha ao espelho?