Só ele sabeOk, então porque não se mete a andar?
Só ele sabeOk, então porque não se mete a andar?
Falta de honestidade do Vítor Bruno?Eu também acho este circo deplorável, mas se de facto o VB vier parar ao banco do Dragão é de uma falta de honestidade enorme.
Todas as atitudes têm consequências, ninguém gosta de ver este tipo de coisas mas se calhar muita coisa poderia ter sido evitada. Vamos ver.
Mas a guerra provavelmente começa porque o AVB vai falar com o VB sem antes falar com o treinador que o AVB considerava o melhor para o clube...A guerra do Sérgio é com o Vítor Bruno
Muito mais do que com o André
Segundo o Vítor Bruno não foi isso que se passou , e certamente a família dele também estará do seu lado.Manda? Mas as pessoas não tem vontade própria e não podem dizer nas redes sociais delas o que lhes apetece de livre e espontânea vontade quando veem que um familiar seu, neste caso marido e pai, foram cobardemente apunhalados? E que aqui não está em causa nem o presidente nem o clube mas sim a maneira como o VB agiu.
So falta o mais pequenino, no facebook kidsagora foi o moises conceição lol oh pa, isto é tão ridiculo que já nem dá para um gajo ficar fodido
Isto parece uma k7 riscada.. foda-se!Um treinador com 4 anos de contrato estar a dizer que não tem de se sentar com ninguém e que já tomou a decisão é ele que manda?
E pensarmos que tudo começa com as decisões de última hora de Pinto da Costa.Então faltou coragem ao AVB? Porque se o treinador diz isso e ele não o despede logo após a conquista da Taça, e ainda diz que vai falar com ele é sinal de falta de coragem.
Na minha ótica, AVB esteve mal, SC e VB muito mal.
Mas já está mais que visto, até em outros tópicos que já existe um endeusamento a AVB completamente descabido...
Ficou fodido por adjunto sair e ter "escondido" varias propostas. Acha que o vitor bruno ao ter, alegadamente, andado a falar nas costas com agentes/clubes, foi uma traiçãoAfinal o Sérgio ficou fodido por não ficar???
Ou foi só por ser o adjunto??
Mas o SC não queria sair?? Com mais quatro anos de contrato e a negociar com outros clubes pode dar rescisão por justa causa?
Já tu devias era já estar a dormir!Sim, juntaram-se todos à volta da mesa de livre vontade à meia noite para escrever merda no instagram
Não aprecio muito a escolha do Vítor Bruno, mas qual a razão para não despachar o Francisco?Nem me lembrei disto mas é uma grande verdade. Sinceramente, depois de ler o que a família do SC escreveu nas redes sociais e sabendo a família unida que são, não vejo como se vai conseguir juntar o Chico e o VB no mesmo balneário. O melhor mesmo é esquecer Vítor Bruno.
No futebol pouca coisa é ilegal.É ilegal existir essa cláusula num contrato de trabalho
Isso foi uma treta do ex presidente rapidamente desmentida
Bem bom. Tomara eu que me obrigassem a nao trabalhar continuando a receber o meu.Não não é.
A empresa só o desobriga da prestação de trabalho.Todos os outros direitos e deveres mantém se.
Basicamente tem todos os direitos e deveres apenas o dever de prestar o trabalho que fica desobrigado.
pa, isso já não sei, não me parece.A família faz o que ele manda....
Existe essa cláusula?E não há uma cláusula onde o presidente pode despedir o treinador e o SC não ganha nada? Ou agora até já só selecionamos as noticias que queremos e rumores que nos apetece.
É que essa dos 28M tem tanta veracidade como a clausula.