Que eu saiba, não falou durante a tarde, como aqueles a que me referiaO "todos" não se aplica ao Vítor Bruno, imagino.
Pois... porque será...Que eu saiba, não falou durante a tarde, como aqueles a que me referia
Nem se investigou malta que agrediu sócios, quanto mais bitaites em jornais...Mas pré 27 de abril atrás não tinha havido processo disciplinar para ninguém
Já é uma evolução
Pelo menos não meteu malta a falar por ele hehehehePois... porque será...
No caso dele são 48fds...
só se 'levar' por 60M...
Porque não obedece ao dono?Pois... porque será...
É só teorias da conspiração nessa cabeça.Pois... porque será...
O Sérgio também não falou já agora.É só teorias da conspiração nessa cabeça.
O Vedran Runje, o Telmo Sousa, o Manuel Vitor n falaram também, será que vão ser treinadores da equipa A?
Isto foi mais um fuck around and find out do que uma defesa explicita ao Vitor Bruno...Acho que é a prova irrefutável que VB será o próximo treinador do FCP
Caso contrário que sentido faria defender um adjunto em rota de demissão e em choque com a sua equipa técnica?
Não? Então mandou falarO Sérgio também não falou já agora.
Já saíram os outros 3 nomes? Se sim, quem são?Mas já anunciamos o Vítor Bruno? O que toda gente diz é que é 1 de 4 hipóteses e olhando para os nomes é claramente a mais fraca.
Porque está perto de ser o próximo treinador e por isso mantém-se calado.No caso dele são 48
Porque não obedece ao dono?
Não me parece caríssimo.Isto foi mais um fuck around and find out do que uma defesa explicita ao Vitor Bruno...
Que o senhor frontal não fala já percebemosO Sérgio também não falou já agora.