Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Isto do VB é tudo jogada do AVB para deixar SC on fire.
Ele não se esqueceu de SC ter dito que não ia apoiar nenhuma candidatura e depois foi o que se viu.
Depois disto AVB jamais ...
Isso não tem sentido nenhum. Ninguém seria beneficiado com esse tio de vinganças e o mais prejudicado seria sempre o FC Porto.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,246
2,417
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tudo isto é bastante estranho.

Apesar do Record ter fontes diretas do Sérgio Conceição ou da sua entourage, a primeira notícia a dar conta de que o Vítor Bruno ia abandonar a equipa técnica do Sérgio e seguir um carreira como treinador principal saiu no jornal A BOLA e fizeram questão de referir o nome do Antero Henrique e o destino como sendo um clube do Catar. Quem trabalhou durante muito tempo, não sei se ainda trabalha, como comentador e cronista para o jornal A BOLA e BOLA TV foi o pai do Vítor Bruno.

A partir daí há uma sucessão de notícias atrás de notícias em diversos meios, com fontes próximas do Sérgio, do Vítor Bruno, do André, do FC Porto, etc. Uma confusão.

Espero que todos os envolvidos pensem primeiro na instituição, porque o que me está a aparecer é que o FC Porto acabou por ser apanhado no meio de de uma confusão e de uma luta de egos de pessoas que trabalharam juntas e acham que foram traídas umas pelas outras.

Estas coisas teriam sido evitadas, em primeiro lugar, se o treinador do FC Porto não tivesse renovado contrato dois dias antes das eleições. Depois não sei se a equipa técnica e o Vítor Bruno sabiam de antemão que essa renovação ia acontecer ou se não sabiam e ficaram chateados (teriam razões para isso)... enfim.

É difícil porque se as relações das pessoas no trabalho já são complicadas no dia-a-dia em empresas normais, quanto mais no futebol onde os egos normalmente são sempre mais inflados.

Que se resolva o mais rapidamente possível.
Concordo.
Acho que a malta está aí toda a panicar e se calhar estamos a fazer uma tempestade num copo de água por uma noticia de jornais totalmente alheios a nós.
Até sair alguma declaração de algum dos intervenientes, não papo nada disto.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,224
7,556
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sente-se traído o menino que recebe 7M€/ano num país como Portugal?
Os portistas é que se deviam sentir traídos por ti.
Vai embora de uma vez e deixa-te joguinhos de criança, pela primeira vez na vida tenta sair a bem de um clube, o clube que te deu tudo o que tens hoje!
Vai embora e agradece ao FC Porto pela vida que hoje tens!
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,521
19,289
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isso nao funciona assim

Era otimo que fosse nao era? Ficava o PdC com os 500 milhoes de passivo.

Mas nao é e estar sequer a discutir isso é uma perda inutil de tempo
Com o ex presidente, nunca se preocupou em ir aos escritórios pedir o dinheiro em atraso, agora, com o novo presidente, até leva o capitão com ele.

Se o PdC tivesse ganho as eleições, não ias ver o SC e o Pepe preocupados com prémios ou salários em atraso.

Querem receber o dinheiro em atraso e andavam a beijar a mão à pessoa que levou o clube à ruína. Pode ser que acabem também escorraçados daqui, de forma estrondosa que o outro foi.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,466
14,163
Sim mas gostavas que o teu colega de trabalho de 7 anos ou mais te escondesse uma coisa dessas?
Tinha referido num comentário anterior que essa questão para mim é secundária. Jamais o clube pode ser prejudicado e andarmos neste circo porque o SC se sente traído pelo VB ou o contrário..que saiam os 2 e resolvam isso entre eles, mas que esta situação se resolva imediatamente porque o clube tem de andar para a frente..
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
216
584
Os Sócios deviam juntar-se contra esta merda, este treinador só pensa nele e nos dramas dele e o clube precisa de andar para a frente. Andou sempre a bater com a mão no peito e agora tá feita virgem ofendida. Se tem algum problema com o adjunto que o resolva, mas que não prejudique o Fc Porto. O clube é dos sócios e ele não pode prejudicar os milhares de sócios que votaram no dia 27 de Abril.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sente-se traído o menino que recebe 7M€/ano num país como Portugal?
Os portistas é que se deviam sentir traídos por ti.
Vai embora de uma vez e deixa-te joguinhos de criança, pela primeira vez na vida tenta sair a bem de um clube, o clube que te deu tudo o que tens hoje!
Vai embora e agradece ao FC Porto pela vida que hoje tens!
O problema é mesmo esse. É que ele agradece muito ao Porto

Mas confunde o Porto com PdC

Eu tendo em conta a historia de vida dele nao o censuro.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,224
7,556
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Só por curiosidade, o que farias se tivesses um treinador que assinou por 4 anos a dois dias das eleições e não quisesse rescindir o seu contrato?
Quanto a isso pouco ou nada se pode fazer, aí tem razão Conceição quando diz que é ele quem decide. Claramente foi uma decisão sem ética nenhuma.
Mas se o meu chefe me oferecesse renovação do contrato havendo a possibilidade dele sair, não iria dizer “olha espera aí mais 3 dias para ver se ficas ou não”. E obviamente que depois de eu ter assinado novo com o meu trabalho, e em caso de ter novo chefe não ia dizer “como o meu antigo chefe foi embora eu vou embora também e não quero mais dinheiro nenhum de vocês”. Se o meu chefe me quisesse mandar embora ia ter de pagar até ao último cêntimo. Mais uma vez digo: não é ético, mas tenho de compreender.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,129
44,509
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sente-se traído o menino que recebe 7M€/ano num país como Portugal?
Os portistas é que se deviam sentir traídos por ti.
Vai embora de uma vez e deixa-te joguinhos de criança, pela primeira vez na vida tenta sair a bem de um clube, o clube que te deu tudo o que tens hoje!
Vai embora e agradece ao FC Porto pela vida que hoje tens!
7M é no novo contrato. Achas que o FCP lhe vai pagar esse contrato até ao final?
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Além disso, se o AVB estivesse a esconder do Sérgio Conceição uma eventual negociação com o Vítor Bruno, não faria sentido nenhum dizer-lhe na tal reunião informal que tiveram que estava a pensar no Vítor Bruno.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Com o ex presidente, nunca se preocupou em ir aos escritórios pedir o dinheiro em atraso, agora, com o novo presidente, até leva o capitão com ele.

Se o PdC tivesse ganho as eleições, não ias ver o SC e o Pepe preocupados com prémios ou salários em atraso.

Querem receber o dinheiro em atraso e andavam a beijar a mão à pessoa que levou o clube à ruína. Pode ser que acabem também escorraçados daqui, de forma estrondosa que o outro foi.
Mais uma vez, que interessa essa discussão?

Ele ia pedir dinheiro ao PdC para quê se ja sabia que nao havia?

Acho que estar a discutir a justiça do SC ter direito aos valores do contrato que acaba em 30/06/24 é inutil

Ele tem direito. Ponto.

Nao vamos e confundir ele querer receber esses valores com estar a exigir os 28M do novo contrato.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,418
1,490
Mais uma vez, que interessa essa discussão?

Ele ia pedir dinheiro ao PdC para quê se ja sabia que nao havia?

Acho que estar a discutir a justiça do SC ter direito aos valores do contrato que acaba em 30/06/24 é inutil

Ele tem direito. Ponto.

Nao vamos e confundir ele querer receber esses valores com estar a exigir os 28M do novo contrato.
Já faltou mais.....
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80