André Villas-Boas - Presidente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,373
20,550
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Pedido terá sido feito por Sérgio Conceição e Pepe antes da final da Taça de Portugal"

Dois artistas que fazem juras de amor eterno ao ex-presidente, mas depois andam a chorar por prémios de jogo ao presidente que ainda nem tinha assumido a SAD.

E que tal baterem à porta do presidente da SAD?

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,267
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
"Pedido terá sido feito por Sérgio Conceição e Pepe antes da final da Taça de Portugal"

Dois artistas que fazem juras de amor eterno ao ex-presidente, mas depois andam a chorar por prémios de jogo ao presidente que ainda nem tinha assumido a SAD.

Para isso AVB serve.

Mas para renovar o contrato com cláusulas que prejudicam o FC Porto PdC é o mais indicado.

Uma palavra para Pepe que foi homem correcto e não quis fazer do FC Porto refém de um contrato assinado a dois dias das eleições

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O buraco da nossa tesouraria deve ser mais fundo que a fossa das Marianas
O pessoal que nao acorde para a vida nao.

O AVB vem muito bem intencionado, mas ser campeao no imediato sera pouco menos de um milagre.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

:pdc Bater em que porta? O Treinador ja a tinha partido…

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164

Se isto é verdade, só mostra a total incoerência de SC.

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
460
840
44
Ermesinde

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,267
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se esta história do VB for verdade, começa muito mal o AVB. Cria uma guerra completamente desnecessária, e ou paga os 28M ao Conceição ou este não sai. E sinceramente com toda a razão

🤣🤣🤣🤣

SC renova a dois dias das eleições, assina um contrato com cláusulas leoninas, deixa de fora toda a equipa técnica e ainda há portistas que lhe batem palmas.

Hilariante, se não fosse triste

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,267
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se esta história do VB for verdade, começa muito mal o AVB. Cria uma guerra completamente desnecessária, e ou paga os 28M ao Conceição ou este não sai. E sinceramente com toda a razão

AVB começou muito bem, a pagar ao plantel aquilo que PdC em tempo útil não conseguiu pagar.

Mas para renovar com SC houve tempo e vontade.

Tem vergonha

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
198
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
SC não tem razão em absolutamente nada. A renovação a 2 dias de um acto eleitoral, por 4 anos e um salário de 7M por ano é vergonhoso.

Agora em relação ao VB, não me parece a melhor solução para treinador.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,267
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
SC não tem razão em absolutamente nada. A renovação a 2 dias de um acto eleitoral, por 4 anos e um salário de 7M por ano é vergonhoso.

Agora em relação ao VB, não me parece a melhor solução para treinador.

Obviamente que não tem razão. E sem conhecer o contrato diria que há matéria, por aquilo que já é público, para contestá lo judicialmente

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
198
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Obviamente que não tem razão. E sem conhecer o contrato diria que há matéria, por aquilo que já é público, para contestá lo judicialmente
Também já pensei nessa situação. Mas não conhecemos o contrato e também não é minha área.

Porque uma renovação nestas condições e, aparentemente, com apenas o treinador a poder rescindir sem custos.....

• Like
Reações: Dragon Lonis

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
825
997
AVB começou muito bem, a pagar ao plantel aquilo que PdC em tempo útil não conseguiu pagar.

Mas para renovar com SC houve tempo e vontade.

Tem vergonha
Primeiro acho que deves ter calma na tua argumentação, cada um tem os seus pontos de vista e não é preciso entrar nesse modo.
Sim sem dúvida que na questão dos salários fez muito mais do que a obrigação dele, nesta questão do treinador parec-me que está a gerir muito mal a situação e o VB não mostrou absolutamente nada para ser treinador do Porto

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,267
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Primeiro acho que deves ter calma na tua argumentação, cada um tem os seus pontos de vista e não é preciso entrar nesse modo.
Sim sem dúvida que na questão dos salários fez muito mais do que a obrigação dele, nesta questão do treinador parec-me que está a gerir muito mal a situação e o VB não mostrou absolutamente nada para ser treinador do Porto

Não gosto de gente desonesta intelectualmente.

O AVB é o presidente porque eu e outros assim quisemos.

SC e PdC assinaram um contrato altamente lesivo dos interesses do FC Porto porque ambos tiveram interesse nisso.

SC porque fez o FC Porto refém da sua vontade e capricho, e PdC porque conseguiu assim mais um trunfo eleitoral.

Se SC fosse tão digno como diz, deveria ter pedido s PdC para antes de renovar com ele, pagar os calotes ao plantel.

Isto é que seria amar o FC Porto

Última edição:

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
825
997
Não gosto de gente desonesta intelectualmente.

O AVB é o presidente porque eu e outros assim quisemos.

SC e PdC assinaram um contrato altamente lesivo dos interesses do FC Porto porque ambos tiveram interesse nisso.

SC porque fez o FC Porto refém da sua vontade e capricho, e PdC porque conseguiu assim mais um trunfo eleitoral para anunciar .

Se SC fosse tão digno como diz, deveria ter pedido s PdC para antes de renovar com ele, pagar os calotes ao plantel.

Isto é que seria amar o FC Porto
E porque eu assim também quis! O facto de ter votado no AVB não me obriga a concordar com todas as decisões que ele toma.

• Haha
Reações: Esquerdinha