...não será mais, em queda sem ter sido propriamente empurrado por ninguém
Não vejo outras razões que não as financeiras. Senão porque teria assinado a dois dias das eleições aquele contrato altamente danoso para o clube em que para ser mandado embora tem que ser indemnizado mas para sair é só querer? Não gostou que PdC perdesse daquela forma? Mais uma razão para ir embora!Não acho que o SC esteja a potenciar esta hesitação por questões monetárias. Sou mais de acreditar que, depois de se juntar à candidatura de Pinto da Costa, não gramou que o AVB tivesse ganho daquela forma. Acho que o SC está a potenciar esta hesitação para que a responsabilidade da sua saída não parta de si, mas da decisão de AVB. Dessa forma, se as coisas correrem mal para o Porto, ficará sempre a responsabilidade toda do lado do AVB porque podia ter convencido o SC a ficar, mas preferiu abdicar dos seus serviços. AVB passa de bestial a besta e o SC de besta a bestial.
Que filha da puta de filme....Acho que o que se está a passar é .. o AVB quer a continuidade de SC e este está a pensar na proposta e naquilo que o AVB lhe disse, apesar de já ter decidido antes ir-se embora. Aliás o AVB desde o início da campanha disse que o SC já devia estar sob novo contrato.
Aquilo que pode estar a atrapalhar o SC é ele sentir que possa ser uma deslealdade para o PC ficar com o AVB ou o receio na relação entre os 2, depois do que aconteceu na campanha
Quanto a mim é o melhor treinador possível para nós. Não gostei que não tivesse tido mais humildade a "receber" o nosso presidente mas .. se o AVB parece ultrapassar isso pelo que acredita ser o bem do clube, então eu também.
Se o Conceição quiser fazer finca-pé para receber a indemnização que o PdC lhe ofereceu, acho que merecerá o tratamento que deu aos 4 jogadores que encostou. Fica a receber o seu dinheiro, a treinar à parte sozinho e fora do horário do restante plantel durante 4 anos ou até decidir ir embora.
O meu tambémSaudades do Nirvanes. O meu user preferido quando me juntei ao portal <3
JJ- Tambem gostara muito de NirvanesSaudades do Nirvanes. O meu user preferido quando me juntei ao portal <3
O Mourinho Nao e so se um dos candidatos ganhar?As únicas certezas que temos de momento:
Sérgio Conceição ainda é treinador do FCPORTO.
José Mourinho ainda não é oficial no Fenerbahce (terá assinado).
Kompany já é do Bayern Munique.
Mas digo que a maior certeza é o José Sousa deixar a SportTV para treinador do Belenenses.
Ah pois é.
Sim, daí indicar que terá assinado.O Mourinho Nao e so se um dos candidatos ganhar?
E o José Mota renovou com o Farense.As únicas certezas que temos de momento:
Sérgio Conceição ainda é treinador do FCPORTO.
José Mourinho ainda não é oficial no Fenerbahce (terá assinado).
Kompany já é do Bayern Munique.
Mas digo que a maior certeza é o José Sousa deixar a SportTV para treinador do Belenenses.
Ah pois é.
Agora só pagando.E o José Mota renovou com o Forense.
Tenho umas recomendações a fazer!!!