Pois é...E se o SC não quiser sair e o AVB não quiser que ele fique?
Pois é, pois é...
O ónus está a passar lentamente para o AVB...
Pois é...E se o SC não quiser sair e o AVB não quiser que ele fique?
Pois é, pois é...
E se o SC não quiser sair e o AVB não quiser que ele fique?
Pois é, pois é...
E ser tudo invenções da imprensa? Isto nem sequer faz sentido nenhum.Ora já tem a decisão tomada e não precisa de reunião nenhuma com o novo Presidente, ora vai continuar a trabalhar normalmente porque tem contrato com o clube e não com PDC.
Na semana passada só tinham que lhe pagar até ao último dia em que trabalhasse, nesta se calhar já têm que lhe pagar os 4 anos de contrato se não o quiserem.
Sinceramente, ele o que está a fazer, é do André um palhaço e de nós uns idiotas. É um tipo instável e a roçar o bipolar.
Tudo verdade.O Sérgio vai sair
O Sérgio sabe disso, o André sabe disso
Tudo o resto são balelas para entreter o pobão
Aquele acessor que corrobora uma notícia saída uns minutos antes no JN, não trabalha para o SC?SC deixou de mandar no Record passando a mandar no JN.
Filho da mãe deste Conceicini transfere-se entre jornais como ninguém
Aqui ama-se o FC Porto, não se amam personagens.@Asimodan 80/20. Acorda para a vida!
Estou ambos e nenhum.Aquele acessor que corrobora uma notícia saída uns minutos antes no JN, não trabalha para o SC?
Das duas uma meu amiguinho: ou estás a gozar connosco ou estás a gozar contigo próprio.
Como é possivel em 2024 o pessoal ainda ser tao crédulo com noticias de jornais??O Sérgio vai sair
O Sérgio sabe disso, o André sabe disso
Tudo o resto são balelas para entreter o pobão
Ahn????Especula se muito, mas ninguem sabe de nada.
E perfeitamente valido pensar que so faz sentido ele garantir que decide sozinho o seu futuro se essa decisao for a de sair.
E por outro lado, nao faz sentido nenhum acreditar que ha a possibilidade de SC ficar no Porto por sua imposicao e contra a vontade de AVB.
Agora ninguem sabe um crlho do que se passa. Eu nem nunca tinha ouvido falar deste Empis.
Tem que se aguardar. Se imperar a logica SC sai. Como a logica no futebol e uma batata, ainda pode ficar.
Uma coisa e certa. Ou sai ou fica.
Plastik People???Pacote
Pack soa a plástico
Finalmente admites.Estou ambos e nenhum.
Castigo por teres metido nesse canal.Falaram no esterco da manhã liguei a tv e em vez do pé em riste esteve a Maya a falar do Castelo Branco.
E sujeitei-me a ouvir aquela merda.