Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,738
63,645
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esta é uma notícia normal. Quando o presidente quiser reunir com ele, convoca-o para uma reunião

Claro. Quando quiser, o presidente dará ordem ao treinador para se apresentar no seu gabinete.
Entao nao adianta reclamar do SC ainda nao ter saido

Esta a espera da ordem de quem manda
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,435
Ainda ha pouco postaram uma noticia que SC aguarda que o Presidente marque a reuniao

O que tem logica. Nao sao os funcionários que marcam reuniões.

Ou so acreditamos nas mas noticias sobre o Conceição?
A narrativa justificativa muda a uma velocidade superior à da luz, fica difícil acompanhar..

Então não era ele que decidia o seu futuro, não estava dependente de ninguém e que já tinha a decisão tomada ?

Bem sei que o que SC diz e o que SC depois faz, já há muito tempo que não podem ser tidos em conta... digamos, de uma maneira segura, mas não estava à espera que desde Domingo a coisa já tivesse voltado a mudar tão rapidamente.

Aguardemos, entretanto sempre vai dando para rir ir lendo as cambalhotas de suavização/desvalorização do que se está a passar, em curso.
 
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,435
E ele pode ter dito isso e entretanto ter mudado alguma coisa. Ou não? Ou tu nunca disseste uma coisa que depois por isto ou aquilo não pode ser?
Realmente, onde é que já se viu não se poder afirmar uma coisa de forma peremptória e segura..e depois fazer exatamente o contrário ?!

Onde é que este mundo vai parar ?

Qualquer dia uma pessoa quando diz que não se vai meter num processo eleitoral/vai manter-se afastado e que não se renovam contratos em finais de mandatos.. já nem sequer pode entrar a fundo em processos eleitorais, apoiar activa e expressamente um candidato e renovar um contrato a dois dias de umas eleições.

O mundo está louco.
 
Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,813
194,656
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Digam ao Sérgio que, ao contrário dos cansados que lá andavam, estes trabalham aos feriados e fins de semana

Não tem que deixar para segunda feira
Pode sair amanhã
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,940
4,365
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estás a falar de uma zona do planeta que neste momento os brasileiros têm o domínio e nesse país o petit, o filho do Toni borrachao, o pepa, e dezenas de treinadores brasileiros que pararam em 1915 no que ao futebol diz respeito, treinam. O Abel que não é nenhum fora de série anda lá a passear. Quando chegou lá o chiclas e o Abel o Gallardo ganhou o quê? Tem 6 confrontos com o chiclas perdeu os 6. Algum mérito tem porque o river ganhou bastantes títulos com ele mas era também uma altura que a nível de plantel eles tinham os melhores jogadores da América do sul.
Agora na Arábia trabalho fraquinho
De Leonardo jardim, Vítor Pereira e outros treinadores do nível desses dois prefiro qualquer um ao Gallardo, nunca percebi bem a panca com ele sinceramente, acho que é aquela romantizaçao dos argentinos por no passado todos nós termos idolos como lucho licha etc. A escolha de lucho como alguns falaram aqui é outra coisa que não sei onde tiraram que o lucho era bom treinador ou mau, ele fez o quê como treinador mesmo? Às vezes acho que o pessoal acha que isto é o FM e se correr mal ao 5o jogo dão load no último save.
Mas são opiniões, eu que acompanho mais futebol sul americano do que europeu por questões de horário tenho esta opinião, pode estar tão certa ou errada como qualquer outra
Atenção que estou a fazer uma pergunta sincera, porque não acompanho amiúde o campeonato argentino daí a minha questão, não tenho muito conhecimento a favor nem contra só estava a questionar por puro desconhecimento...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,343
Entao nao adianta reclamar do SC ainda nao ter saido

Esta a espera da ordem de quem manda
É verdade. Embora tenha sido a próprio diva a dizer que não precisava de reunião para nada.
Também acho que o presidente não devia fazer reunião. Se o outro já decidiu e não precisa de reunião, aja em consonância. Que nós vamos tratando da nossa vida.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,738
63,645
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É verdade. Embora tenha sido a próprio diva a dizer que não precisava de reunião para nada.
Também acho que o presidente não devia fazer reunião. Se o outro já decidiu e não precisa de reunião, aja em consonância. Que nós vamos tratando da nossa vida.
ele disse que não precisava da reuniao para nada para decidir. Que ja tinha decidido

Nos e que naturalmente assumimos que essa decisao so pode ser a de sair porque e a unica que depende dele

O AVB tomou posse ontem.

O Sergio vai sair. So manter a calma
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80