Carrega steves.Precisavamos era do gajo to teu avatar no clube.
Ninguém se metia connosco
Manda aí um script em live
Carrega steves.Precisavamos era do gajo to teu avatar no clube.
Ninguém se metia connosco
Eu fico junto à porta do templo que espero que seabra.Leva chapeu ao ir para a igreja com o sol que tá podes ficar moreno.
Fdx, não se fica curado se partilharmos a imagem?Não, ou aqueles que dizem "partilhe esta imagem e reze por pessoa X para se curar".
Posta uma imagem tua todo torto quando sofreres daquele lumbago fdp e depois de muitas partilhas vais logo começar a sentir-te bem, acreditaFdx, não se fica curado se partilharmos a imagem?![]()
E se o templo for demasiado grande arranja uma mota para fazer o percurso mais depressaEu fico junto à porta do templo que espero que seabra.
Mas tem que ser o número de partilhas certo. Se pedirem 1000 e só forem feitas 990, não funciona.Posta uma imagem tua todo torto quando sofreres daquele lumbago fdp e depois de muitas partilhas vais logo começar a sentir-te bem, acredita![]()
Ficas pior, a seguir ao lumbago vem logo uma ciática e uma dor de ouvidos.Mas tem que ser o número de partilhas certo. Se pedirem 1000 e só forem feitas 990, não funciona.
Mas não andes só de mota, dá umas caminhadas cajuda para não ficares marreco.E se o templo for demasiado grande arranja uma mota para fazer o percurso mais depressa
essa imagem não está ao nível que se exige no facebookOntem vi isto e teve 85 likes e 60 replies de amen ou parecido.
Estive para responder mas acabei por não responder porque passava a ser um alvo de idiotas e quis escapar a isso.
Século XXI e o desespero continua, eu até entendo porque a vida não está fácil mas com isto resolvem algum problema?
Isso e commits em master. Assim sim, assim é viver.Carrega steves.
Manda aí um script em live
Que vão ao hóquei às 15 e apanhem uma bebedeira a seguirMalta, amanhã é feriado! Ide beber uns finos ou algo que o valha!
A ansiedade é grande, mas a andar por aqui a stressar por novidades não faz com que elas apareçam mais depressa.
Tempo ao tempo! E, para mim, agora é tempo de ir malhar umas birras...
Sim, o Conceição era o treinador e CEO do FCP.A reunião acontece quando a Administraçao quiser. O SC é subordinado. Se o AVB quiser reunir hoje ainda, reuni e mainada.... Então mas o SC é que manda no FCP?
Dantes era, infelizmente. Sinal que não existia estrutura.Sim, o Conceição era o treinador e CEO do FCP.
Qualquer um via isso.
Este ano final da Conference League outra vez.Têm noção que dependendo do vencedor da liga Europa logo amanhã vão surgir notícias que o nosso treinador vai ser o mendilibar ou o Vincenzo italiano. Este último eu aprecio e com trabalhos bem bons no trapani a subi-los pela primeira vez na história à serie B, vai para o spezia e uma histórica subida, no ano seguinte sao dados como mortos e principais candidatos à descida e ele acaba em décimo quinto, vai para a fiorentina e o ano passado final da conference, este ano final da liga Europa. Futebol ofensivo, por mim era o nosso próximo treinador
Correto, estava a pensar uma coisa e a escrever outra, já corrigi, obrigadoEste ano final da Conference League outra vez.