André Villas-Boas - Presidente

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Nao, claro que nao foi nas primeiras 24 horas. Foi basicamente desde que perdeu o titulo para o Lage

O AVB retirou o poder a quem ja julgava que o Porto era seu. Vai haver quem nao lhe perdoe.
Podem não perdoar, mas sem o poder que o Porto lhes dava não têm qq poder.

• Like
Reações: fjpfcp

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
Andaste desatento, Ivan.

"Mas, eis que mais de 42 anos depois, os nossos inimigos descobriram que poderia haver uma forma de nos vencer, se nos conseguissem minar por dentro.
E, como num passe de mágica, vemos portistas aliados aos nossos maiores inimigos, somente com o propósito comum de derrubar o Homem que nos deu tudo.
O sonho ainda não acabou.
Eu não vou ser cúmplice. E tu?"
e a postura dele nas assembleias, uma desilusão.

• Like
Reações: Mike_Walsh

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Para esta semana convinha clarificar, de preferência cancelar, o negócio da legends.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Por incrível que possa parecer, de todas as dificuldades e desafios que o FC Porto tem a vários níveis, o maior deles todos é os amantes de PdC e os amantes de SC que acham que sem eles o clube não pode funcionar. Estão desejosos que as coisas corram mal para poderem bajular ainda mais esses dois cultos de personalidade. Estão desejosos de dizerem "bem feito, eu avisei".

Para esses nada estará bem e nada será bem recebido. É preciso ganhar ao máximo desde logo para que alguns desses se resignem. São o maior obstáculo ao sucesso de AVB e do FC Porto e estão desejosos para, à primeira oportunidade, virem colocar tudo em causa e trazerem PdC e SC ao barulho.

Quem votou AVB tem de dar suporte ao projeto.
Cá estaremos para isso.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Não, não foi provado que aceitou. O nome dele faz parte de uma lista de jornalistas que o Carlos Janela enviou ao Vieira e que supostamente iriam alimentar, como informadores, o blog Verdade Desportiva de apoio ao Benfica. Também se sabe que alguns dos nomes colocados nessa lista foram colocados à revelia dos próprios, que não sabiam de nada.
Portanto, provado não foi. No caso do Pateiro, apesar de ser benfiquista , até tenho uma imagem dele de jornalista sério e imparcial.
Quanto a vir a ser director de comunicação do FC Porto, nunca tinha pensado nisso. É estranho.
No que estava no email estava que já estava acertado, alguém andou a mentir.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,560
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se existiu esse blog ou outro, pouco importa.
Basta atentar na linha editorial de jornais, rádios e tv's para perceber que algo foi bem orquestrado...
Claro, isso nunca foi posto em causa. Sabemos bem o que aqueles porcos andaram a fazer ao futebol português. Mas eu por acaso acho relevante para a discussão perceber se o Pateiro chegou a integrar esse projeto ou se foi lá posto o nome dele porque o queriam recrutar mas nunca avançou. Acho que faz diferença na análise de caráter da pessoa. O ser lampião, volto a dizer, não é o maior problema, desde que a pessoa seja inatacável. Alguns dos momentos mais dourados das nossa história foram conquistados com lampiões altamente profissionais ao leme.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Claro, isso nunca foi posto em causa. Sabemos bem o que aqueles porcos andaram a fazer ao futebol português. Mas eu por acaso acho relevante para a discussão perceber se o Pateiro chegou a integrar esse projeto ou se foi lá posto o nome dele porque o queriam recrutar mas nunca avançou. Acho que faz diferença na análise de caráter da pessoa. O ser lampião, volto a dizer, não é o maior problema, desde que a pessoa seja inatacável. Alguns dos momentos mais dourados das nossa história foram conquistados com lampiões altamente profissionais ao leme.
Totalmente de acordo!

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,990
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Já se sabe quem vai ser o nosso director de comunicação?

Eu gostava que continuasse o FJM pelo que fez pelo clube no caso dos emails e por se ter mantido à margem da campanha eleitoral.

É certo que têm de melhorar aspectos na comunicação do clube mas talvez porque estava amarrado pela direção anterior não podia fazer melhor....digo eu.

Mas o que o AVB escolher será de certo uma boa escolha em prol do clube
Tem de ser alguém inteligente na forma de comunicar. temos que deixar o discurso contra tudo e contra todos para trás e passarmos a ser inteligentes e voltar a equilibrar as forças no CA, na APAF na Liga e na FPF.
Precisamos de alguém diferente.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Tinha, salvo erro no final de Junho. Agora é perceber se o dinheiro já foi recebido /adiantado e gasto, e se não há custos de cancelamento.

Obviamente será AVB a avaliar o negócio, de fora acho ridículo. Valor irrisório por 25 anos. Ainda por cima quando 30M são para obras, quando temos o estádio no mundial e teremos apoio / financiamento para obras por causa disso.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
597
795
O nosso Presidente... Se conseguir resolver/minorar em 2 ou 3 anos os reais problemas do nosso clube... Já será um herói!

Agora... esperar que apresente soluções milagrosas ou resolva problemas de longos anos e de quase décadas em 24 horas ou poucos dias, é simplesmente querer deitar a baixo!

Os próximos meses... Serão longos...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Tem de ser alguém inteligente na forma de comunicar. temos que deixar o discurso contra tudo e contra todos para trás e passarmos a ser inteligentes e voltar a equilibrar as forças no CA, na APAF na Liga e na FPF.
Precisamos de alguém diferente.
As pessoas podem ser as mesmas, as linhas orientadoras do discurso é que têm que mudar. Não acredito que continue o FJM, mas reconheço - lhe capacidades para adaptar o discurso à nova administração.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
X2

Os valores estavam definidos, para quem não acredita como se pode definir os valores sem se ter falado com as pessoas, nem todos recebiam o mesmo. Jesualdo Ferreira grande Benfiquista que ganhou muito por nós, não misturo e aprovo, agora só são enganados aqueles que querem...

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
492
920
35
Sta. M. Da Feira
Colocar esta nova engrenagem a funcionar com tantos processos pendentes é um trabalho pesado, que não vai ficar isentado de erros.
Está à prova não somente AVB, mas sim toda a equipa que o rodeia. Questões financeiras, questões legais, questões desportivas. Se nos pusermos por momentos no lugar do Presidente, dá um certo nível de ansiedade.
O clube não se pode dar ao luxo de parar de ganhar ou perder muita competitividade comparativamente com os rivais directos.
Portanto, sabendo que a pressa é inimiga da perfeição, é necessário ser célere naquilo que for possível, e a questão do treinador é um bom exemplo disso.

• Like
Reações: Chino

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,441
3,480
Não, não foi provado que aceitou. O nome dele faz parte de uma lista de jornalistas que o Carlos Janela enviou ao Vieira e que supostamente iriam alimentar, como informadores, o blog Verdade Desportiva de apoio ao Benfica. Também se sabe que alguns dos nomes colocados nessa lista foram colocados à revelia dos próprios, que não sabiam de nada.
Portanto, provado não foi. No caso do Pateiro, apesar de ser benfiquista , até tenho uma imagem dele de jornalista sério e imparcial.
Quanto a vir a ser director de comunicação do FC Porto, nunca tinha pensado nisso. É estranho.
O Pateiro deve ser dos profissionais mais profissionais do burgo.
Se não tivesse dito nunca se saberia qual a sua filiação clubística pois sempre teve um comportamento e imparcialidade exemplar.
Daí a ser o próximo director de comunicação...

Penso que esse cargo já tem dono e vai passar pelo Tiago Girão!

• Love
  • Like
Reações: K92 e Mike_Walsh

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Um bom exercício para o fórum:

Que preferiam, neste quadriénio:
1. 200M de lucro acumulado sem titulos nacionais?
2. ou uns 50M de lucro acumulado com pelo menos 2 titulos de campeão nacional?

• Like
Reações: Miguel Barbosa