André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
1 mês e 1 dia depois de ter ganho as eleições por 81%, Villas Boas toma posse como presidente da SAD!
Que paciência de elefante para poder enfim trabalhar sem fantasmas a assombrar o castelo do reino do dragão.
...E ainda falta o cavaleiro Sérgio decidir oferecer os seus serviços para outro reino...

Nicosiade

Superior
21 Maio 2024
5
6
Toulouse
1 mês e 1 dia depois de ter ganho as eleições por 81%, Villas Boas toma posse como presidente da SAD!
Que paciência de elefante para poder enfim trabalhar sem fantasmas a assombrar o castelo do reino do dragão.
...E ainda falta o cavaleiro Sérgio decidir oferecer os seus serviços para outro reino...
Aqui em França fala-se muito de uma aproximação forte entre Sergio e Marselha. O presidente e o diretor desportivo do Marselha estiveram no Porto para encontrarem-se com o Sergio na segunda-feira. Penso que ele pode ir para là

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
Aqui em França fala-se muito de uma aproximação forte entre Sergio e Marselha. O presidente e o diretor desportivo do Marselha estiveram no Porto para encontrarem-se com o Sergio na segunda-feira. Penso que ele pode ir para là
Bom voyage, monsieur Conceição.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,378
2,382
Por ai

nao queres ir comigo a Portugal buscar o gajo ? tou de folga amanhã e sexta feira....

• Haha
Reações: Nicosiade

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,432
482
Genebra
No geral, acho que a Comunicação era das áreas que mais falhava no clube e que tem de ser profundamente reestruturada/ repensada.
Nesse prisma, não vejo grande sentido em manter o anterior diretor.
E preciso, antes de Tudo, perceber quais são as razoes que levaram a Tal falha... Pode ser tambem por.ter havido uma centralização das decisões estratégicas mais acima... Falhamos por falta de competência da equipa de comunicação ou por interesses superiores a ela?

• Like
Reações: K92

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,459
Como é que ainda há pessoas a colocar like nisso, foi provado que esta na cartilha do Janela e aceitou o trabalho, e querem este vermelho a trabalhar para nós, vocês são Portistas com olhos abertos?
Acredito que AVB não ia fazer uma asneira enorme dessas!
Não, não foi provado que aceitou. O nome dele faz parte de uma lista de jornalistas que o Carlos Janela enviou ao Vieira e que supostamente iriam alimentar, como informadores, o blog Verdade Desportiva de apoio ao Benfica. Também se sabe que alguns dos nomes colocados nessa lista foram colocados à revelia dos próprios, que não sabiam de nada.
Portanto, provado não foi. No caso do Pateiro, apesar de ser benfiquista , até tenho uma imagem dele de jornalista sério e imparcial.
Quanto a vir a ser director de comunicação do FC Porto, nunca tinha pensado nisso. É estranho.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,559
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não, não foi provado que aceitou. O nome dele faz parte de uma lista de jornalistas que o Carlos Janela enviou ao Vieira e que supostamente iriam alimentar, como informadores, o blog Verdade Desportiva de apoio ao Benfica. Também se sabe que alguns dos nomes colocados nessa lista foram colocados à revelia dos próprios, que não sabiam de nada.
Portanto, provado não foi. No caso do Pateiro, apesar de ser benfiquista , até tenho uma imagem dele de jornalista sério e imparcial.
Quanto a vir a ser director de comunicação do FC Porto, nunca tinha pensado nisso. É estranho.
E esse blog verdade desportiva chegou a existir sequer?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,559
Conquistas
1
  • Bobby Robson
24 horas.. E já anda ai tanta gente de faca afiada á espera do primeiro percalço.. É aqui, na questao do treinador, dos jogadores.. até das relaçoes diplomaticas.. Estao com uma vontade que corra tudo mal...Pior que os mouros sao estes Portistas com um ego maior que o amor ao Clube...
Os helder rods, os jabardos e os benídios estão desejosos que aconteça a primeira contrariedade.

• Like
Reações: apocalypto e K92

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
597
795
A pergunta é simples, qual a postura que pretendem do nosso Presidente:

- Um presidente que manda umas bocas para a Comunicação Social, mente descaradamente, destila um pouco de ódio quando lhe convém, só aparece quando ganha, mas que na obscuridade anda aos beijos e abraços com os nossos inimigos ou...

- Um presidente que na opinião publica respeita os adversários, dignifica o clube, é assertivo, cria laços... mas que fora da ribalta, em reuniões, em contactos a alto nível, faz pressão, exigências, dá uns berros e uns murros na mesa a quem desrespeitar ou tentar fazer mal ao nosso clube, criando aliados com pessoas e instituições que possamos confiar?

Sozinhos contra mundo não vamos a lado nenhum, fomentando a discórdia a todo o momento não seremos respeitados!

Eu sei que Presidente quero e vocês?

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Por incrível que possa parecer, de todas as dificuldades e desafios que o FC Porto tem a vários níveis, o maior deles todos é os amantes de PdC e os amantes de SC que acham que sem eles o clube não pode funcionar. Estão desejosos que as coisas corram mal para poderem bajular ainda mais esses dois cultos de personalidade. Estão desejosos de dizerem "bem feito, eu avisei".

Para esses nada estará bem e nada será bem recebido. É preciso ganhar ao máximo desde logo para que alguns desses se resignem. São o maior obstáculo ao sucesso de AVB e do FC Porto e estão desejosos para, à primeira oportunidade, virem colocar tudo em causa e trazerem PdC e SC ao barulho.

Quem votou AVB tem de dar suporte ao projeto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
24 horas.. E já anda ai tanta gente de faca afiada á espera do primeiro percalço.. É aqui, na questao do treinador, dos jogadores.. até das relaçoes diplomaticas.. Estao com uma vontade que corra tudo mal...Pior que os mouros sao estes Portistas com um ego maior que o amor ao Clube...
E fazem/ fizeram o mesmo com o SC. Preferiram que corresse mal a ver o SC triunfar e continuar

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,460
2,833
Vila Nova de Gaia, 1981
E fazem/ fizeram o mesmo com o SC. Preferiram que corresse mal a ver o SC triunfar e continuar
Nas primeiras 24 horas? Não me parece. Como para mim quem triunfa é o FCP e não este ou aquele treinador ou este ou aquele presidente , tanto me dá.

O que já não me dá é ainda as pessoas não sentaram o cu no lugar e já as facas estão apontadas. Aliás.. ainda nem há ninguém para ocupar certos lugares e já as facas estão apontadas... Os "avisos" estão feitos em posts dos mesmos que antes das eleições anunciavam o fim do mundo.. "tiraram-nos o nosso brinquedo agora também não vos deixamos brincar com o vosso ."

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nas primeiras 24 horas? Não me parece. Como para mim quem triunfa é o FCP e não este ou aquele treinador ou este ou aquele presidente , tanto me dá.

O que já não me dá é ainda as pessoas não sentaram o cu no lugar e já as facas estão apontadas. Aliás.. ainda nem há ninguém para ocupar certos lugares e já as facas estão apontadas... Os "avisos" estão feitos em posts dos mesmos que antes das eleições anunciavam o fim do mundo.. "tiraram-nos o nosso brinquedo agora também não vos deixamos brincar com o vosso ."
Nao, claro que nao foi nas primeiras 24 horas. Foi basicamente desde que perdeu o titulo para o Lage

O AVB retirou o poder a quem ja julgava que o Porto era seu. Vai haver quem nao lhe perdoe.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Por incrível que possa parecer, de todas as dificuldades e desafios que o FC Porto tem a vários níveis, o maior deles todos é os amantes de PdC e os amantes de SC que acham que sem eles o clube não pode funcionar. Estão desejosos que as coisas corram mal para poderem bajular ainda mais esses dois cultos de personalidade. Estão desejosos de dizerem "bem feito, eu avisei".

Para esses nada estará bem e nada será bem recebido. É preciso ganhar ao máximo desde logo para que alguns desses se resignem. São o maior obstáculo ao sucesso de AVB e do FC Porto e estão desejosos para, à primeira oportunidade, virem colocar tudo em causa e trazerem PdC e SC ao barulho.

Quem votou AVB tem de dar suporte ao projeto.
Amigo, achar que o maior desafio do André Villas Boas são os amantes de Pinto da Costa e de Sérgio Conceição é viver numa bolha completamente descolada da realidade. O André ganhou com mais de 80% dos votos, a esmagadora maioria dos sócios do FC Porto queriam uma mudança e estavam desejosos que aparecesse uma via alternativa credível. Pinto da Costa teve 68% dos votos em 2020 contra José Fernando Rio e Nuno Lobo se o André se tivesse candidatado naquela altura teria ganho.

Esse nem sequer é um desafio para o André, nem para ninguém no FC Porto. Isso é apenas querer forçar e trazer para a baila um não assunto. Vocês acham mesmo que o que o Helder Rod pensa, diz ou faz preocupa quem quer que seja?

O André tem desafios sérios como a recuperação financeira do clube, a questão da academia e melhoria das infraestruturas, a melhoria da gestão desportiva e muito importante também é voltar a dar relevância ao FC Porto nos centros de poder do futebol português.