Sr Luis André, vou comprar uma camisola do novo equipamento com o seu nome!!!
Luis Andre 25 se algum dia virem isto pelo estadio digam ola
Luis Andre 25 se algum dia virem isto pelo estadio digam ola
Aqui em França fala-se muito de uma aproximação forte entre Sergio e Marselha. O presidente e o diretor desportivo do Marselha estiveram no Porto para encontrarem-se com o Sergio na segunda-feira. Penso que ele pode ir para là1 mês e 1 dia depois de ter ganho as eleições por 81%, Villas Boas toma posse como presidente da SAD!
Que paciência de elefante para poder enfim trabalhar sem fantasmas a assombrar o castelo do reino do dragão.
...E ainda falta o cavaleiro Sérgio decidir oferecer os seus serviços para outro reino...
Bom voyage, monsieur Conceição.Aqui em França fala-se muito de uma aproximação forte entre Sergio e Marselha. O presidente e o diretor desportivo do Marselha estiveram no Porto para encontrarem-se com o Sergio na segunda-feira. Penso que ele pode ir para là
Aqui em França fala-se muito de uma aproximação forte entre Sergio e Marselha. O presidente e o diretor desportivo do Marselha estiveram no Porto para encontrarem-se com o Sergio na segunda-feira. Penso que ele pode ir para là
E preciso, antes de Tudo, perceber quais são as razoes que levaram a Tal falha... Pode ser tambem por.ter havido uma centralização das decisões estratégicas mais acima... Falhamos por falta de competência da equipa de comunicação ou por interesses superiores a ela?No geral, acho que a Comunicação era das áreas que mais falhava no clube e que tem de ser profundamente reestruturada/ repensada.
Nesse prisma, não vejo grande sentido em manter o anterior diretor.
Não, não foi provado que aceitou. O nome dele faz parte de uma lista de jornalistas que o Carlos Janela enviou ao Vieira e que supostamente iriam alimentar, como informadores, o blog Verdade Desportiva de apoio ao Benfica. Também se sabe que alguns dos nomes colocados nessa lista foram colocados à revelia dos próprios, que não sabiam de nada.Como é que ainda há pessoas a colocar like nisso, foi provado que esta na cartilha do Janela e aceitou o trabalho, e querem este vermelho a trabalhar para nós, vocês são Portistas com olhos abertos?
Acredito que AVB não ia fazer uma asneira enorme dessas!
E esse blog verdade desportiva chegou a existir sequer?Não, não foi provado que aceitou. O nome dele faz parte de uma lista de jornalistas que o Carlos Janela enviou ao Vieira e que supostamente iriam alimentar, como informadores, o blog Verdade Desportiva de apoio ao Benfica. Também se sabe que alguns dos nomes colocados nessa lista foram colocados à revelia dos próprios, que não sabiam de nada.
Portanto, provado não foi. No caso do Pateiro, apesar de ser benfiquista , até tenho uma imagem dele de jornalista sério e imparcial.
Quanto a vir a ser director de comunicação do FC Porto, nunca tinha pensado nisso. É estranho.
Os helder rods, os jabardos e os benídios estão desejosos que aconteça a primeira contrariedade.24 horas.. E já anda ai tanta gente de faca afiada á espera do primeiro percalço.. É aqui, na questao do treinador, dos jogadores.. até das relaçoes diplomaticas.. Estao com uma vontade que corra tudo mal...Pior que os mouros sao estes Portistas com um ego maior que o amor ao Clube...
E fazem/ fizeram o mesmo com o SC. Preferiram que corresse mal a ver o SC triunfar e continuar24 horas.. E já anda ai tanta gente de faca afiada á espera do primeiro percalço.. É aqui, na questao do treinador, dos jogadores.. até das relaçoes diplomaticas.. Estao com uma vontade que corra tudo mal...Pior que os mouros sao estes Portistas com um ego maior que o amor ao Clube...
Penso que nunca chegou a existir.E esse blog verdade desportiva chegou a existir sequer?
Nas primeiras 24 horas? Não me parece. Como para mim quem triunfa é o FCP e não este ou aquele treinador ou este ou aquele presidente , tanto me dá.E fazem/ fizeram o mesmo com o SC. Preferiram que corresse mal a ver o SC triunfar e continuar
Nao, claro que nao foi nas primeiras 24 horas. Foi basicamente desde que perdeu o titulo para o LageNas primeiras 24 horas? Não me parece. Como para mim quem triunfa é o FCP e não este ou aquele treinador ou este ou aquele presidente , tanto me dá.
O que já não me dá é ainda as pessoas não sentaram o cu no lugar e já as facas estão apontadas. Aliás.. ainda nem há ninguém para ocupar certos lugares e já as facas estão apontadas... Os "avisos" estão feitos em posts dos mesmos que antes das eleições anunciavam o fim do mundo.. "tiraram-nos o nosso brinquedo agora também não vos deixamos brincar com o vosso ."
Ridículos.Quase 24 horas depois e nem uma medida, uma novidade, uma tomada de posição.
Esta nova SAD é de um imobilismo atroz. O Conde de Villas-Boas está à espera de quê?
Amigo, achar que o maior desafio do André Villas Boas são os amantes de Pinto da Costa e de Sérgio Conceição é viver numa bolha completamente descolada da realidade. O André ganhou com mais de 80% dos votos, a esmagadora maioria dos sócios do FC Porto queriam uma mudança e estavam desejosos que aparecesse uma via alternativa credível. Pinto da Costa teve 68% dos votos em 2020 contra José Fernando Rio e Nuno Lobo se o André se tivesse candidatado naquela altura teria ganho.Por incrível que possa parecer, de todas as dificuldades e desafios que o FC Porto tem a vários níveis, o maior deles todos é os amantes de PdC e os amantes de SC que acham que sem eles o clube não pode funcionar. Estão desejosos que as coisas corram mal para poderem bajular ainda mais esses dois cultos de personalidade. Estão desejosos de dizerem "bem feito, eu avisei".
Para esses nada estará bem e nada será bem recebido. É preciso ganhar ao máximo desde logo para que alguns desses se resignem. São o maior obstáculo ao sucesso de AVB e do FC Porto e estão desejosos para, à primeira oportunidade, virem colocar tudo em causa e trazerem PdC e SC ao barulho.
Quem votou AVB tem de dar suporte ao projeto.
Mas esses duvido que andem por aqui a mandar postas de pescada. Por aqui é apenas uma questao de ego...tipico homem de Alfama (gato fedorento style)Nao, claro que nao foi nas primeiras 24 horas. Foi basicamente desde que perdeu o titulo para o Lage
O AVB retirou o poder a quem ja julgava que o Porto era seu. Vai haver quem nao lhe perdoe.