Boa sorte Presidente! No dia da apresentação da nova época ai estou com a família toda para vermos o jogo, irmos ao museu, pagar o meu lugar anual e comprar uma camisola retro de 2004 com o nr 2 Jorge Costa para ajudar no que posso!
Andaste desatento, Ivan.Já agora, gostaria de saber a opinião do Bernardino Barros. Não o vi a atacar o AVB uma única vez.
Estou a ler isso com a voz e a entoação do BB e estou-me a rir por dentro.Andaste desatento, Ivan.
"Mas, eis que mais de 42 anos depois, os nossos inimigos descobriram que poderia haver uma forma de nos vencer, se nos conseguissem minar por dentro.
E, como num passe de mágica, vemos portistas aliados aos nossos maiores inimigos, somente com o propósito comum de derrubar o Homem que nos deu tudo.
O sonho ainda não acabou.
Eu não vou ser cúmplice. E tu?"
No geral, acho que a Comunicação era das áreas que mais falhava no clube e que tem de ser profundamente reestruturada/ repensada.Já se sabe quem vai ser o nosso director de comunicação?
Eu gostava que continuasse o FJM pelo que fez pelo clube no caso dos emails e por se ter mantido à margem da campanha eleitoral.
É certo que têm de melhorar aspectos na comunicação do clube mas talvez porque estava amarrado pela direção anterior não podia fazer melhor....digo eu.
Mas o que o AVB escolher será de certo uma boa escolha em prol do clube
O FJM não pode ficar. Não tem o fit cultural com esta nova direção. Há que ser bronco quando necessário, mas ele não sabe medir isso. Porque uma vês ou outra foi acutilante quando devia, não faz dele uma boa escolha para esse cargo. Sobretudo com o que ai vem. Não pode ser ele. Não podes ter um diretor de comunicação que se assumiu culpado de dois crimes de violência doméstica. Se isto não fala sobre o caracter dele...Já se sabe quem vai ser o nosso director de comunicação?
Eu gostava que continuasse o FJM pelo que fez pelo clube no caso dos emails e por se ter mantido à margem da campanha eleitoral.
É certo que têm de melhorar aspectos na comunicação do clube mas talvez porque estava amarrado pela direção anterior não podia fazer melhor....digo eu.
Eu penso que o avanço do clube quer na área do Marketing e comunicação parou no tempo muito devido a direção anterior.No geral, acho que a Comunicação era das áreas que mais falhava no clube e que tem de ser profundamente reestruturada/ repensada.
Nesse prisma, não vejo grande sentido em manter o anterior diretor.
Sim, posteriormente ao que escrevi, ele revelou-se um acérrimo Pintista. Mais um que colocou PdC à frente dos interesses do FC Porto.Andaste desatento, Ivan.
"Mas, eis que mais de 42 anos depois, os nossos inimigos descobriram que poderia haver uma forma de nos vencer, se nos conseguissem minar por dentro.
E, como num passe de mágica, vemos portistas aliados aos nossos maiores inimigos, somente com o propósito comum de derrubar o Homem que nos deu tudo.
O sonho ainda não acabou.
Eu não vou ser cúmplice. E tu?"
Eu gostava de aproveitar o FJM.Já se sabe quem vai ser o nosso director de comunicação?
Mas pode ser aproveitado.O FJM não pode ficar. Não tem o fit cultural com esta nova direção. Há que ser bronco quando necessário, mas ele não sabe medir isso. Porque uma vês ou outra foi acutilante quando devia, não faz dele uma boa escolha para esse cargo. Sobretudo com o que ai vem. Não pode ser ele. Não podes ter um diretor de comunicação que se assumiu culpado de dois crimes de violência doméstica. Se isto não fala sobre o caracter dele...
O Porto precisa de um clean slate.
Ainda vem cá parar o João Ricardo Pateiro. Será coincidência que deixou a TSF para um novo projecto? (se já anunciou não vi e peço desculpa)Já se sabe quem vai ser o nosso director de comunicação?
E implacáveis no combate ao tártaro.Espero que sejamos implacáveis para quem nos prejudicar em campo…
Eu só queria ver a azia do pedro Marques Lopes.Já agora, gostaria de saber a opinião do Bernardino Barros. Não o vi a atacar o AVB uma única vez.
É de hoje a foto?
O crop do século.
Esse ainda vai aparecer a dizer que esteve sempre do lado da mudançaEu só queria ver a azia do pedro Marques Lopes.
Mas desapareceu do mapa.
Muito pacificador para diretor de comunicação, e não tem essa experiência. Pelas gentes que o AVB traz na sua lista, são de veia corporativa vincada, na comunicação não pode ser exceção.Ainda vem cá parar o João Ricardo Pateiro. Será coincidência que deixou a TSF para um novo projecto? (se já anunciou não vi e peço desculpa)
Tem vários sítios onde emite opinião.Esse ainda vai aparecer a dizer que esteve sempre do lado da mudança
Desde 13 de Novembro que perdeu o pio relativamente ao clube, com a excepção do ridículo artigo - um pleonasmo no seu caso, bem sei - de apoio a PdC.Eu só queria ver a azia do pedro Marques Lopes.
Mas desapareceu do mapa.