André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,336
sou a favor de uma mudança dos estatutos, antecipando tudo para fevereiro
As datas são o que são ...
Se é na pre-época é tarde ...
Se é em Fevereiro é porque temos campeonato nessa altura e interfere com a equipa ...
Para mim a melhor data seria Dezembro ... Início de Dezembro para dar hipótese a nova direcção de mudar alguma coisa no mercado de Janeiro ...

De resto a data actual parece-me bem, o problema foram as sanguesugas não quererem sair ...

• Like
Reações: Regod

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Epa, vocês adoram olhar para os problemas atuais sem pensar em mais nada.

Mas isso faz algum sentido sequer?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim faz.

Se as pessoas não tem ética nem bom senso, temos que aprovar leis. As leis servem para prevenir a natureza selvagem das pessoas.

Não me parece mal um estatuto que impeça decisões onerosas para o clube (como a renovação de um ativo, uma obra, etc) para lá do mandato, a por exemplo 1 mês das eleições. Ninguém está a falar de fazer qualquer coisa a seis meses das eleições ou assim... falamos em prevenir a chico espertice tuga.

Também sugiro passar as eleições para outubro (como os lamps), para não afetar o normal funcionamento da época. Em outubro as coisas ainda estão a começar, coisa que não se passa em abril. Eleições em junho são impensáveis na minha ótica.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas vejo um grande movimento para a limitação de mandatos não sei porque ... Isso é algo que faz ainda menos sentido, porque de 4 em 4 anos, os sócios têm a palavra ...
Já existe isso nas eleições autárquicas e muito bem.

Por exemplo 3 mandatos. Depois só pode ir a eleições passados 4 anos. Aumentem os mandatos para 5 anos se quiserem.

15 anos é mais do que suficiente para haver estabilidade e haver uma saída decente.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Sim faz.

Se as pessoas não tem ética nem bom senso, temos que aprovar leis. As leis servem para prevenir a natureza selvagem das pessoas.

Não me parece mal um estatuto que impeça decisões onerosas para o clube (como a renovação de um ativo, uma obra, etc) para lá do mandato, a por exemplo 1 mês das eleições. Ninguém está a falar de fazer qualquer coisa a seis meses das eleições ou assim... falamos em prevenir a chico espertice tuga.

Também sugiro passar as eleições para outubro (como os lamps), para não afetar o normal funcionamento da época. Em outubro as coisas ainda estão a começar, coisa que não se passa em abril. Eleições em junho são impensáveis na minha ótica.
Ah, um mês (dois dias..) é uma coisa.

Não era isso que se discutia.
Nisso sou totalmente a favor, apesar de achar ser dificil isso ser legal.

Quanto a eleições em Outubro… pode fazer sentido sim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk