Ridiculo ao maximo. Que figurinha esse userIsso não existe. A maioria dos membros dos FC SC também votaram AVB sabendo que isso implicava quase de certeza a saída do SC. Sinceramente não sei o que é pior o FC SC ou FC anti SC.
Ridiculo ao maximo. Que figurinha esse userIsso não existe. A maioria dos membros dos FC SC também votaram AVB sabendo que isso implicava quase de certeza a saída do SC. Sinceramente não sei o que é pior o FC SC ou FC anti SC.
O treinador pode não querer, se tiver quem lhe ofereça 2 ou 3 anos não vai assinar por 1 à condição.No treinador é fácil, coloca-se opção de renovação automática se forem eles eleitos, se não fica por ao critério da nova sad,porque não?
É complexo. Nem eu percebo essa dinâmica.Não sabia, não conheço bem essas tradições, assumi que quem trata os filhos por você trata toda a gente..
Eu, por exemplo, sou do FC Porto e quero que o Conceição saia. Simples. Se isso é ser anti, que seja.Sinceramente não sei o que é pior o FC SC ou FC anti SC.
Dar nome aos que querem continuar com SC é ser anti. Achar que esses ficam chateados se o treinador mudar é ganhar é ridículo.Eu, por exemplo, sou do FC Porto e quero que o Conceição saia. Simples. Se isso é ser anti, que seja.
Má fé do treinador, tem medo que corre mal, pode ir a vida dele, um treinador sério aceita.O treinador pode não querer, se tiver quem lhe ofereça 2 ou 3 anos não vai assinar por 1 à condição.
Claro que não. Ia ficar eufórico. Mas como sei que isso é altamente improvável de acontecer.... O Sérgio teve oportunidades para ir longe na Liga Europa e desperdiçou-as.Dar nome aos que querem continuar com SC é ser anti. Achar que esses ficam chateados se o treinador mudar é ganhar é ridículo.
É esperar tudo indica que SC saia, mas se ficasse é ganhassemos a liga Europa ficavas chateado?
Até pode existir essa lei, mas é criar uma desvantagem em relação à outros clubes desnecessáriamente. Para mim é tipo acabarmos com a offshore da madeira e todas as outras offshore continuarem ativas.Má fé do treinador, tem medo que corre mal, pode ir a vida dele, um treinador sério aceita.
Este ano teria uma estrutura que nunca teve. No ano que mais hipóteses teve, tiraram - lhe o Luis Diaz. Este ano pelo modelo competitivo, pelas equipas que estão na LE e pela não descida de equipas da LC, torna _se mais fácil ganhar a LE. Apesar de continuar a ser difícil com SC ou qq outro.Claro que não. Ia ficar eufórico. Mas como sei que isso é altamente improvável de acontecer.... O Sérgio teve oportunidades para ir longe na Liga Europa e desperdiçou-as.
Não é lei, quando há vontade de ambas as partes tudo se resolve, e um treinador que não entende que pode não ser a mesma sad no ano seguinte de eleições, se não assina, é que já não tem vontade, qualquer treinador com cabeça entende isso perfeitamente!Até pode existir essa lei, mas é criar uma desvantagem em relação à outros clubes desnecessáriamente. Para mim é tipo acabarmos com a offshore da madeira e todas as outras offshore continuarem ativas.
Depende ... por exemplo os orcs têm eleições para o ano ... e já há candidatos perfilados ... achas justo que Rui Costa renove por mais 2 épocas com o Chaimite?Em cima das eleições é ser porco
Mas renovar 1 ano antes por 2 anos é um ato de gestão normal
Ou renovar por 3 anos a 2 anos das eleições
Porque grande parte não iria aceitar isso, obviamente.No treinador é fácil, coloca-se opção de renovação automática se forem eles eleitos, se não fica ao critério da nova sad,porque não?
Quase todos os poucos apoiantes de Pinto da Costa que por aqui andavam eclipsaram-se misteriosamente no dia a seguir às eleições. Então aquele Kerouac, que escrevia 100 posts por dia, é um caso de estudo!Aqui que os 80% que o AVB teve para pouquíssimo em relação aos 99% de apoiantes do AVB?
Mas vejo um grande movimento para a limitação de mandatos não sei porque ... Isso é algo que faz ainda menos sentido, porque de 4 em 4 anos, os sócios têm a palavra ...Mas estás muito agarrado ao que aconteceu.
Não se devem fazer regras a pensar nas exceções. Se não estávamos lixados.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu sou completamente contra isso.Mas vejo um grande movimento para a limitação de mandatos não sei porque ... Isso é algo que faz ainda menos sentido, porque de 4 em 4 anos, os sócios têm a palavra ...
Nada a ver, uns jogadores que não dão com um treinador pode dar com outro, o normal são sempre contratos longos, treinadores não e com eleições ainda pior!E fazes o mesmo para os jogadores?
Ganhar Liga Europa? Óptimo, mais um trofeu internacional, etc ...Ja o escrevi, a liga Europa é a competição menos corrupta que vamos disputar que da acesso a Champions
Seria FABULOSO.
Mas temos que moderar as expectativas. AVB entra num Porto completamente de rastos financeiramente.