Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Que isso? Recebes gratificação por todo tronco de manga que vendemos o dinheiro é depositado em uma conta na Suíça.

OBS: O dinheiro só poderá ser sacado quando o bagunceiro @Paulinho McLaren criar juízo .(Acho que que vai demorar um bocadinho)
Tronco de manga ou tronco NA manga !?

@ruifcpsempre põe-te fino, antes que o @brazuca saque o grosso !!

Não queiras ver o @brazuca versão Caça Fantasmas....sempre com o chicote de plasma na mão.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Gostaria de te ter ajudado, mas eu também não sabia.
O @brazuca é fino, ele desenrascou-se bem !

O @brazuca é marca do caralho !

É daqueles gajos que está no meio de uma multidão e solta um peido SILENCIOSOS daqueles PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF , os chamados " Não dão por mim.....AI DÃO DÃO, AI NÃO QUE NÃO DÃO " e depois age como se nao fosse nada com ele e o pessoal todo fodido da rinite .

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
O @brazuca é fino, ele desenrascou-se bem !

O @brazuca é marca do caralho !

É daqueles gajos que está no meio de uma multidão e solta um peido SILENCIOSOS daqueles PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF , os chamados " Não dão por mim.....AI DÃO DÃO, AI NÃO QUE NÃO DÃO " e depois age como se nao fosse nada com ele e o pessoal todo fodido da rinite .
O @brazuca é uma entidade divina na terra, mas só poucos o sabem.
Ele uma vez num jogo de várzea, marcou 6 golos de pé esquerdo... sendo ele destro...
E eu poderia continuar a contar factos verídicos sobre o @brazuca, mas não quero humilhar a humanidade em geral... É que o @brazuca fez coisas tão fantásticas, que contadas ninguém acredita!

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
O @brazuca é uma entidade divina na terra, mas só poucos o sabem.
Ele uma vez num jogo de várzea, marcou 6 golos de pé esquerdo... sendo ele destro...
E eu poderia continuar a contar factos verídicos sobre o @brazuca, mas não quero humilhar a humanidade em geral... É que o @brazuca fez coisas tão fantásticas, que contadas ninguém acredita!
Valeu pelo esforço mas não revelo a senha da conta da Suíça , isso só quando o bagunceiro @Paulinho McLaren criar juízo.