Repara que eu escrevi precisamente que é pedir demais ganhar a Liga Europa
E mesmo o campeonato…
É ir jogo a jogo ... formar uma equipa coesa ... tudo pode acontecer ...
Exijo que passe aos Oitavos ... e preferencialmente sem paly-offs ...
Depois depende da aposta que o clube queira fazer ...
Se no sorteio de sair equipas favoráveis e fizeres uma boa fase de liga, evitas à partida os melhores clubes que só podes voltar a encontrar em fases finais ...
É um equiibrio complexo o que AVB precisa de encontrar ... Colocar as contas em dia reforçando a equipa e mantendo a competitividade ...
Eu acho que é possível formar um grande plantel já este ano ... Haja coragem de efectuar a renovação e limpeza do plantel ...
E temos que efectuar boas vendas ... para equilibrar as contas ...
Depois existem os emprestados que podem vir dos dispensáveis dos tubarões que nos podem dar jeito ... A saída do Xavi acaba por ser mau para nós pelo caso de Vitor Roque (se é que chegou a ser hipótese) ...
Já não sei se mantêm interesse em Pepê ou não com o novo treinador ...
Mas para mim vir 4-5 emprestados de qualidade, empurrar o investimento para a frente (diferente de empurrar os problemas com a barriga) ... 3-4 subidas e 4/5 jovens contratados e podemos ter uma grande equipa ... É para isso que temos um DD de nível mundial ... Ter um Zubi para andarmos a contratar Cardoso's e Franco's, é melhor não ...
Mas precisámos de tempo e por isso digo que deveríamos começar a pré-época o mais cedo possível com os jogadores que temos ... e os reforços ...
PS: E ao contrário dos que aqui desprezam Taças para mim é ir a todas, Taça da Liga, Taça de Portugal, Supertaça ... são trofeus que enriquecem o palmarés do clube ... Sabendo sempre de antemão que o campeonato é a princial prioridade ... Mas com o plantel que temos (iremos ter??) é OBRIGAÇÃO rodar a equipa e mesmo assim continuar a ganhar ...