Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,433
1,504
Eu nao sugeri isso. Foi outro forista que levantou essa hipotese. Sê honesto. Eu falei dos 5M

A verdade é que quem tem estado certo sou e nao tu. Es homemzinho para admitir?

Domribeiro- Ah o SC nao vai sair, vai se agarrar ao contrato, quer 28M

fjp- Nao vai nada. Vai sair sem problemas de dinheiro.

Quem é que tinha razao?? Tu???😂😂

Eu é que ando a defender o impossivel??

Tem vergonha na cara crlho!!
Amigo, a novela ainda não acabou.....
 
D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,142
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu nao sugeri isso. Foi outro forista que levantou essa hipotese. Sê honesto

A verdade é que quem tem estado certo sou e nao tu. Es homemzinho para admitir?

Domribeiro- Ah o SC nao vai sair, vai se agarrar ao contrato, quer 28M

fjp- Nao vai nada. Vai sair sem problemas de dinheiro.

Quem é que tinha razao?? Tu???😂😂

Eu é que ando a defender o impossivel??

Tem vergonha na cara crlho!!
Olha se queres ser aldrabao estas a vontade.

Mas é a ultima vez que troco argumentos contigo.

Eu comecei por afirmar que nao acreditava.
Depois disse que tinha muitas duvidas. Nunca afirmei taxativamente isso. E tu sabes.

Depois teres razao?

O SC continua a dizer uma coisa e no dia seguinte manda o acessor dizer outra...

Olha faz-me um favor e podes adicionar-me a tua ignore list afinal é só mais um...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,742
63,659
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esta aqui @domribeiro

Onde é que fui eu que me lembrei disso???

Que rico … me saíste.

 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,742
63,659
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Olha se queres ser aldrabao estas a vontade.

Mas é a ultima vez que troco argumentos contigo.

Eu comecei por afirmar que nao acreditava.
Depois disse que tinha muitas duvidas. Nunca afirmei taxativamente isso. E tu sabes.

Depois teres razao?

O SC continua a dizer uma coisa e no dia seguinte manda o acessor dizer outra...

Olha faz-me um favor e podes adicionar-me a tua ignore list afinal é só mais um...
O Aldrabao e mentiroso aqui nao sou eu…

Descobriste uma mina para teres likes e exploras ao maximo

Que artista
 

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
168
614
Mais do que resultados, mais do que troféus, mais do que certos lances, o mais incrível desta época é que tivemos um dos dias mais importantes da história centenária do nosso clube com a mudança de presidência, claque envolvida em diversas polémicas, crimes envolvidos, agressões na assembleia e mesmo com TUDO isto, o nosso treinador conseguiu ser o maior fator de desestabilização esta época.

Eu acho isto absurdamente único e absurdamente preponderante.
 

Chiperfield

Arquibancada
5 Abril 2012
185
10
49
Lisboa
Na minha opinião, logo no anúncio da recandidatura de Pinto da Costa, onde o Sérgio esteve presente e lhe deu um forte abraço, ficou claro que com Villas Boas, ele não quereria continuar como treinador. Esta atitude, somada à renovação demonstrou claramente que o SC não queria AVB e isto também deve ter feito com que AVB deixasse de querer SC. Porque ainda antes de anunciar a sua candidatura à presidência, AVB até questionou a direção sobre a não renovação do SC.

Após o anúncio da candidatura de AVB, o SC deve ter percebido que da maneira que o AVB queria reestruturar a estrutura do futebol, iria perder todo o poder que tinha. Passaria apenas a ser o treinador e teria de responder aos superiores (AVB, Zubizarreta e Jorge Costa com quem até está de relações esfriadas). Já com PdC, ele tinha carta branca.

Eu vi a renovação apenas como um ato de desespero de PdC para tentar não perder as eleições em que o SC alinhou porque também não queria continuar no clube se o AVB ganhasse.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,818
194,658
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais do que resultados, mais do que troféus, mais do que certos lances, o mais incrível desta época é que tivemos um dos dias mais importantes da história centenária do nosso clube com a mudança de presidência, claque envolvida em diversas polémicas, crimes envolvidos, agressões na assembleia e mesmo com TUDO isto, o nosso treinador conseguiu ser o maior fator de desestabilização esta época.

Eu acho isto absurdamente único e absurdamente preponderante.
Desestabilização para quem?
Para os jogadores não parece

Se é, eles enganam bem quando falam do Sérgio
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Era importante a futura administração tornar público algumas cláusulas do contrato assinado entre Pinto da Costa e Sérgio Conceição a poucas horas das eleições do clube, a ser verdade que só o treinador pode rescindir o contrato sem indemnizar a outra parte é um contrato que lesa gravemente o clube e os sócios/adeptos devem ter conhecimento. A ser verdade há muitos nomes para qualificar a atitude das duas partes, PC e SC, e nenhum deles é positivo.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,142
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Podes ser tu a adicionar me a mim

Ser Homenzinho e assumir que erraste é que esta quieto
E continuas a insistir....

O acessor dele ontem (segundo tu escreveste a mando dele) disse na tv que ele tem contrato.

E eu é que estou errado por ter referido que tinha duvidas que ele não ia usar o contrato como arma e tu que dizias que não havia problema é que estas certo.

Siga.
 

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
168
614
Desestabilização para quem?
Para os jogadores não parece

Se é, eles enganam bem quando falam do Sérgio
Só uma pessoa pouco atenta aos jogos é que não percebe que o modo de estar do SC este ano foi refletido na equipa. Desde a raiva sem sentido ao sentimento amorfo sem resposta.

Noutros ambientes mais externos, desde muito cedo pareceu ser também uma época de conflito, usando palavras e ações com os que mais tarde se vieram a provar como 80%. Na festa da sede tinhas muita gente em total contraste com o Sérgio. Durante a época o Sérgio plantou, regou e colheu esse contraste.