Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Falar com o Sergio pode falar. Agora nao passa a porta voz oficial por causa disso.

o Rascord ontem ja estava a queimar o Sergio com aquela noticia de ja nem existir reuniao

e o Sergio sentiu necessidade de limpar a sua imagem. Usando o acessor.
A queimar? O próprio Sérgio diz que já tem a decisão tomada...

• Like
Reações: grandeFCP

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,180
5,319
Sai pela porta pequena. Pela forma como se meteu na campanha eleitoral, pela renovação a dois dias das eleições e pelas declarações que fez na véspera da Final da Taça.
É um mau carácter que sai pela porta pequena como o ex-presidente.

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
290
839
Como vai ser o FC Porto sem Sérgio Conceição? Consegue imaginá-lo? “Ainda não imaginámos sobre isso. Tenho a certeza que o Sérgio vai ser feliz e nós vamos sentir muito a falta dele.” - Galeno há poucos minutos

Parece uma confirmação, mas vamos ver

• Like
Reações: Marocas e fjpfcp

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,313
6,246
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Falar com o Sergio pode falar. Agora nao passa a porta voz oficial por causa disso.

o Rascord ontem ja estava a queimar o Sergio com aquela noticia de ja nem existir reuniao

e o Sergio sentiu necessidade de limpar a sua imagem. Usando o acessor.
Desculpa a pergunta honesta.

Tu acreditas mesmo nisso ou depois de anos a defender cegamente o SC não es capaz de admitir que podes estar errado e por isso vais agarrar qualquer bóia que apareça?

Ainda ontem sugerias que isto podia ser para sacar 5M ao marselha hoje sais com essa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,212
58,726
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estão a ver o nível do homem? Tanto circo, tanto egocentrismo, tanta falta de respeito para com os outros quando podia fazer as coisas com classe e dignidade e de forma simples.

Agora há tabu, há novelas, há anúncios do eu é que mando, há representantes a mandar bojardas para alimentar a confusão, há um ego do tamanho do estádio do Marselha. E tudo isto perante uma atitude exemplar do presidente André Vilas-Boas ao longo destes meses todos.

Toda a gente que ainda quer que este senhor continue devia ter vergonha na cara.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,256
26,867
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Essa é a resposta à pergunta porque SC renovou nestes moldes.

Vejam a diferenca: segundo pdc Pepe renovou mas pediu para não registar o contrato.

SC assinou um contrato que lhe permite sair da forma que quiser mas não existe nenhuma clausula que permita ao clube rescindir.

Porquê? Porque quer pdc quer SC queriam dar ao SC o poder de decidir.

E o SC vai usar esse poder da forma que melhor lhe convém.
O ego de SC foi a principal razão de ter renovado.

Mais, do que a suposta cartada eleitoral para favorecer Pdc.

O seu ego não encaixaria bem uma reunião com AVB com este a preterir os seus serviços, assim fica com a mão superior e é ele que decide os timings e a comunicação da saída.

O acto é extremamente mesquinho e infantil, aliás renovar na véspera de umas eleições só por si é altamente condenável e reprovável eticamente falando.

AVB como não é nenhum artolas, mostrou-lhe também a porta de saída escondida num agradecimento aos serviços prestados nos 7 anos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,507
65,208
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Desculpa a pergunta honesta.

Tu acreditas mesmo nisso ou depois de anos a defender cegamente o SC não es capaz de admitir que podes estar errado e por isso vais agarrar qualquer bóia que apareça?

Ainda ontem sugerias que isto podia ser para sacar 5M ao marselha hoje sais com essa.
Eu nao sugeri isso. Foi outro forista que levantou essa hipotese. Sê honesto. Eu falei dos 5M, porque alguem levantou essa hipotese.

A verdade é que quem tem estado certo sou e nao tu. Es homemzinho para admitir?

Domribeiro- Ah o SC nao vai sair, vai se agarrar ao contrato, quer 28M

fjp- Nao vai nada. Vai sair sem problemas de dinheiro.

Quem é que tinha razao?? Tu???😂😂

Eu é que ando a defender o impossivel??

Tem vergonha na cara crlho!!

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
Como vai ser o FC Porto sem Sérgio Conceição? Consegue imaginá-lo? “Ainda não imaginámos sobre isso. Tenho a certeza que o Sérgio vai ser feliz e nós vamos sentir muito a falta dele.” - Galeno há poucos minutos

Parece uma confirmação, mas vamos ver
Aguardar....