onde?ummm... já repararam que o Galeno já confirmou a saída?...
siga.
onde?ummm... já repararam que o Galeno já confirmou a saída?...
siga.
Andaste distraído.Isso es tu que queres acreditar.
Ontem aquele acessor sim foi porta voz do Sergio
A queimar? O próprio Sérgio diz que já tem a decisão tomada...Falar com o Sergio pode falar. Agora nao passa a porta voz oficial por causa disso.
o Rascord ontem ja estava a queimar o Sergio com aquela noticia de ja nem existir reuniao
e o Sergio sentiu necessidade de limpar a sua imagem. Usando o acessor.
Aonde está isso?ummm... já repararam que o Galeno já confirmou a saída?...
siga.
Nao andei nada.Andaste distraído.
Mais que confirmado.Galeno: "Sérgio Conceição vai ser feliz e nós vamos sentir muito a falta dele"
Declarações de Galeno, jogador do FC Porto, aos jornalistas, no aeroporto, na partida para as fériaswww.ojogo.pt
Desculpa a pergunta honesta.Falar com o Sergio pode falar. Agora nao passa a porta voz oficial por causa disso.
o Rascord ontem ja estava a queimar o Sergio com aquela noticia de ja nem existir reuniao
e o Sergio sentiu necessidade de limpar a sua imagem. Usando o acessor.
Podia era te levar com eleGaleno: "Sérgio Conceição vai ser feliz e nós vamos sentir muito a falta dele"
Declarações de Galeno, jogador do FC Porto, aos jornalistas, no aeroporto, na partida para as fériaswww.ojogo.pt
Completamente, não sei para que veio aquele cromo ontem falar à cmtv se a decisão já tá mais que confirmadaMais que confirmado.
Ta foderummm... já repararam que o Galeno já confirmou a saída?...
siga.
O ego de SC foi a principal razão de ter renovado.Essa é a resposta à pergunta porque SC renovou nestes moldes.
Vejam a diferenca: segundo pdc Pepe renovou mas pediu para não registar o contrato.
SC assinou um contrato que lhe permite sair da forma que quiser mas não existe nenhuma clausula que permita ao clube rescindir.
Porquê? Porque quer pdc quer SC queriam dar ao SC o poder de decidir.
E o SC vai usar esse poder da forma que melhor lhe convém.
Eu nao sugeri isso. Foi outro forista que levantou essa hipotese. Sê honesto. Eu falei dos 5M, porque alguem levantou essa hipotese.Desculpa a pergunta honesta.
Tu acreditas mesmo nisso ou depois de anos a defender cegamente o SC não es capaz de admitir que podes estar errado e por isso vais agarrar qualquer bóia que apareça?
Ainda ontem sugerias que isto podia ser para sacar 5M ao marselha hoje sais com essa.
Aguardar....Como vai ser o FC Porto sem Sérgio Conceição? Consegue imaginá-lo? “Ainda não imaginámos sobre isso. Tenho a certeza que o Sérgio vai ser feliz e nós vamos sentir muito a falta dele.” - Galeno há poucos minutos
Parece uma confirmação, mas vamos ver
espero bem que não percamos também o momentum de venda com o Galeno...Podia era te levar com ele