Pressionar-nos a nós próprios...O que poderia ser pior do que utilizar o Porto para isso ?
Pressionar-nos a nós próprios...O que poderia ser pior do que utilizar o Porto para isso ?
Nao faco ideia. A imagem e sobre este PortalPois. Gostava era de saber onde fica o FC Porto no meio disto.
Com que finalidade ?Pressionar-nos a nós próprios...
É mais uma das muitas situações totalmente evitáveis dos últimos tempos... eu só espero é que fique tudo resolvido o mais depressa possível!Pois. É só ver quem criou toda esta situação.
Sei lá, sei lá...Com que finalidade ?
Pode ser que o Jorge Costa tenha que ser chamado para vir mostrar-lhe a porta de saída e relembrar-lhe o valor da palavra e da importância da coerência e integridade do que se afirma..Isto significaria que o SC está a utilizar o FC Porto para negociar com o Marselha? Custa me a acreditar que seja verdade mas se for o caso é uma vergonha é uma grande desilusão para mim..
7 milhões brutos por época num contrato de 4 anos assinado a 2 dias das eleições!? Impossível, nem a brincar aos patrões e magnatas!As tantas o AVB para nao perder o Sergio ofereceu lhe um aumento consideravel no salario e o SC mudou de ideias e fica
Para o SC não é uma questão de muito dinheiro.As tantas o AVB para nao perder o Sergio ofereceu lhe um aumento consideravel no salario e o SC mudou de ideias e fica
Pode ter muitos defeitos mas algo não encaixa aqui . Algo não bate certo .,,Pode ser que o Jorge Costa tenha que ser chamado para vir mostrar-lhe a porta de saída e relembrar-lhe o valor da palavra e da importância da coerência e integridade do que se afirma..
Vê a intervenção do Tiago Silva …As tantas o AVB para nao perder o Sergio ofereceu lhe um aumento consideravel no salario e o SC mudou de ideias e fica
Aquele post nao é a serio…Vê a intervenção do Tiago Silva …
Mas se ele disse que não cobraria um euro tem que funcionar nos dois sentidos …O que é certo é que com o contrato em vigor (como o assessor bem lembrou...) o timing do divórcio está nas mãos do SC.
Enquanto ele não tomar a iniciativa de rescindir estamos de mãos atadas...
Se for para o Marselha ter de pagar a cláusula, ótimo! Se for para nós pagarmos para rescindir é que é uma grande porra...O que é certo é que com o contrato em vigor (como o assessor bem lembrou...) o timing do divórcio está nas mãos do SC.
Enquanto ele não tomar a iniciativa de rescindir estamos de mãos atadas...
Olha!!Se for para o Marselha ter de pagar a cláusula, ótimo! Se for para nós pagarmos para rescindir é que é uma grande porra...
Temos de contar com a boa vontade alheia... não costuma correr bem!
E quando um gajo ia ao videoclube escolher um VHS… Agora é Netflix.Isto era tudo muito melhor antes da internet quando as pessoas compravam Ojogo de manha e ficavam informadas, agora nem conseguem festejar um titulo porque estão preocupadas com o proximo filme.