Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,653
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que te leva a pensar que com Avb vamos levar com menos corrupção de la de baixo?
Porque acredito que AVB vai saber falar na altura certa.

Por ex este ano foi uma vergonha. 6/7 jogos a ser prejudicados e tudo calado. Veio o Baia falar ninguem ligou.

Acredito que com AVB vamos ser mais energicos a defender os nossos interesses, nao vamos aceitar nao ter portistas em lugares de decisão.

Muita coisa tem de mudar. E acho que AVB sabe bem onde se meteu.
 

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
583
1,269
Que tenha sorte em Marselha. Acho o clube ideal para ele, adormecido em termos de resultados mas com uma massa adepta doente que acho que vai gostar do feitio dele e ajudar a empurrar a equipa em vez de a destruir.

Obrigado pelo bom e pelo mau. Tudo deixa marcas.

Os títulos que ajudou a conquistar ninguém lhos pode tirar.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,076
Conceição não espero nada menos que uma exigência à direção do Marselha da contratação de Samuel Portugal, Zaidu, André Franco, Grujic, Borges. No mínimo estes.
Na volta vem é buscar o Pepe em transferência livre...e o engenheiro Luís Gonçalves para o proteger dos cartões e dar o número dos jogadores a substituir ao 4 árbitro, mas chama-lhe diretor desportivo...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
946
793
Acho que o Sérgio em Marselha pode resultar muito bem mesmo.
Claro precisa de ter a pontinha de sorte e cair no goto, mas tem uma cultura que pode encaixar que nem uma luva com o SC.
Tudo depende daquilo que o Marselha quer e talvez até possa funcionar numa primeira época mas mesmo assim acho que ele não tem futebol de equipa grande. E se os resultados não aparecerem, já se sabe que a personalidade conflituosa vai levar a melhor.
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
Estou completamente perdido quanto ao novo treinador...
só espero alguém competente, comprometido, com ganas de ganhar!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Tudo depende daquilo que o Marselha quer e talvez até possa funcionar numa primeira época mas mesmo assim acho que ele não tem futebol de equipa grande. E se os resultados não aparecerem, já se sabe que a personalidade conflituosa vai levar a melhor.
Pois, e o mais certo.
Pode ser que tenha aprendido alguma coisa e não cometa os mesmos erros.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Tudo depende daquilo que o Marselha quer e talvez até possa funcionar numa primeira época mas mesmo assim acho que ele não tem futebol de equipa grande. E se os resultados não aparecerem, já se sabe que a personalidade conflituosa vai levar a melhor.
o que tem que mudar para ser 'de equipa grande'?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Foi melhor assim, com SC a sair por vontade própria.

Mesmo que quisesse ficar, acho que ainda ontem e até mesmo hoje notou-se que não teria condições para ser treinador do FC Porto na próxima época.

E ao assumir que a decisão é dele afasta a possibilidade de uma determinada franja de adeptos poder criticar o nosso Presidente caso o mesmo tivesse mandado embora SC ou os dois não tivessem chegado a um acordo.

E no futuro caso alguma coisa esteja a correr menos bem, não têm a arma de arremesso rídicula mas ao mesmo tempo fácil: "o AVB mandou embora o Conceição e agora temos um pior".
Isto!
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho que o Sérgio em Marselha pode resultar muito bem mesmo.
Claro precisa de ter a pontinha de sorte e cair no goto, mas tem uma cultura que pode encaixar que nem uma luva com o SC.
É um clube demasiado instável.

E os proprietários não são grande coisa também.

Os adeptos valorizam mais um jogador meter uma cuecada no adversário que ganhar. Isto falando exagerandamente.