André Villas-Boas - Presidente

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,614
8,135
Oh, este título é zero dele.
O ex presidente ia para o banco dar animo à equipa quando sabia que não tinha hipóteses de lá estar, mas quem pagou os salários em atraso contribuiu 0 animicamente, mas valia ter deixado os ordenados em atraso, assim os jogadores estavam no topo da moralização.

Ps, o título é sempre do FC Porto.

• Like
Reações: Mike_Walsh
Dragão do Portal
19 Julho 2018
4,258
7,943
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O André é Presidente do Futebol Clube do Porto, não duma coletividade qualquer em Santa Cona do Assobio.

Pretendiam que ele fizesse o quê? Fizesse figurinhas para impedir ser fotografado com A ou B em plena tribuna? Ameaçasse o Varandas que lhe dava um soco se voltasse a referir-se a nós? Já estou a imaginar uma foto com o André a meter a mão na frente da câmara e o Varandas ao lado a rir-se. Ia ser muito bonito de facto, nem ia passar uma mensagem de inferioridade e de complexos da nossa parte nem nada.

A resposta que tem que ser dada é nos bastidores, a preparar equipas e planteis competentes para lhes ganhar em campo, no futebol e nas modalidades.

80% dos sócios quiseram virar uma página e isso inclui também mudar os comportamentos e atitudes que funcionavam no século passado mas que neste não fazem grande sentido.

Achar que o André é manso ou vai ser brando só porque não se espuma como um cão raivoso, é um bocado ridículo. No futuro, e se se justificar, não tenho dúvidas que se tiver que rasgar o Varandas ou o Rui Costa, o irá fazer. Tem muito mais capacidade para isso do que qualquer um deles. Mas tudo no seu momento.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,846
15,471
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Os foristas são anónimos. Todos nós nas nossas vidas pessoais somos gentleman’s.

Na internet podemos ser quem quisermos.
Eu não sou anónimo mas deveria ter escolhido um nick que não me identificasse mas agora é tarde.
Na nossa vida pessoal nem todos são gentleman´s há de tudo "como na Farmácia".
Na internet podemos ser quem quisermos é uma realidade mas nem todos conseguem fazer qualquer papel - não está ao alcance de todos, eu não consigo por exemplo.
A título de exemplo poderia ter sido advogado mas a profissão nunca me fascinou. Qualquer criminoso mesmo que nojento tem direito a defesa mas eu nunca seria advogado por exemplo de mentirosos que não reconhecem o que fizeram de errado.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
sim, mas acho que pode falar com o Conceição à mesma ser ser presidente da SAD para decidir o futuro

eles tinham falado que se sentavam dia 27 depois do jogo da Taça, mas se calhar tal a bezana do Conceição ontem, adiaram
O Conceição esta tao ressacado que em vez de se sentarem para conversar, vao se deitar para a tal conversa…🤔🤔🤔