Eu é ao contrário sou um gentlemam na net.Os foristas são anónimos. Todos nós nas nossas vidas pessoais somos gentleman’s.
Na internet podemos ser quem quisermos.
Eu é ao contrário sou um gentlemam na net.Os foristas são anónimos. Todos nós nas nossas vidas pessoais somos gentleman’s.
Já tas pronto para candidatar-te para analista do FBIE se o Rodolfo for o Kerouac?
Ja repararam Rodolfo, Kerouac
Uiiiiiiiiiiii
Os clubes grandes podem comprar jogadores menores?Cardoso Varela é mais complicado de blindar...
Porque só faz 16 em Outubro e entretanto pode querer ir para outras paragens.
Curioso que antes de ganhar as eleições a teoria era outra. Estamos bem servidos portantodesde que ganhou as eleições nao perdemos um jogo. Nao tou a querer dizer nada com isto é apenas algo curioso
Este deve ser o irmão actor do Villas-Boas o gajo e mesmo bom a actuar digo jáVisualizar anexo 28075
Posar sorridente para foto com aquele croquete jagunco e sonso é uma maneira muito má de começar.
ora fdxO oposto de muitos foristas felizmente.
Sinto-me totalmente representado nele.
Este título é do Porto.Oh, este título é zero dele.
O ex presidente ia para o banco dar animo à equipa quando sabia que não tinha hipóteses de lá estar, mas quem pagou os salários em atraso contribuiu 0 animicamente, mas valia ter deixado os ordenados em atraso, assim os jogadores estavam no topo da moralização.Oh, este título é zero dele.
Se ele nascesse já desdentado obviamente era um trafiquista do tasco e chamava-se Zé Manuel Inácio Lopes da Silva.ora fdx
Se eu fosse ruivo e ingles tambem era um gentlemann
Queria ver se ele nascesse ja desdentado e com um palito no canto da boca, se tambem era um gentlemann
Eu não sou anónimo mas deveria ter escolhido um nick que não me identificasse mas agora é tarde.Os foristas são anónimos. Todos nós nas nossas vidas pessoais somos gentleman’s.
Eu é ao contrário sou um gentlemam na net.
Não é apenas amanha a meia noite que se torna presidente na totalidade?é hoje que se senta com o treinador?
sim, mas acho que pode falar com o Conceição à mesma ser ser presidente da SAD para decidir o futuroNão é apenas amanha a meia noite que se torna presidente na totalidade?
O Conceição esta tao ressacado que em vez de se sentarem para conversar, vao se deitar para a tal conversa…sim, mas acho que pode falar com o Conceição à mesma ser ser presidente da SAD para decidir o futuro
eles tinham falado que se sentavam dia 27 depois do jogo da Taça, mas se calhar tal a bezana do Conceição ontem, adiaram
RomânticoO Conceição esta tao ressacado que em vez de se sentarem para conversar, vao se deitar para a tal conversa…