Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,995
59,078
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Para mim não é

Para mim é um velho mentiroso
Regod, percebo a magoa. Tambem a sinto.

Uma desilusão enorme.

Mas foram 42 anos. Nao foram 12.

Eu vivi milhares de momentos épicos graças a Presidencia de PdC. Nao posso esquecer isso.

Ainda bem que sai e ja vai tarde. Mas mesmo assim o que deu ao Porto foi muito grande.
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,560
28
Câmara de Lobos, 1975
Apesar de nunca ter sido grande fã do Sérgio Conceição treinador, sempre reconheci o seu mérito e os números não deixam margem para duvidas.
Sai pela porta grande com mais um trofeu para o clube, foram 11 nos 7 anos à frente da equipa, um período bastante dificil e extremamente desgastante a todos os níveis, mas onde sempre demonstrou total empenho e vontade de vencer.
Mas como em tudo na vida chegou ao fim do seu ciclo no FC PORTO e está naltura de novos desafios para ele e para o clube.
Terá sempre o meu respeito e consideração por tudo aquilo que deu ao clube como jogador e treinador, e ganhou por direito próprio o direito de estar presente na galeria dos grandes nomes que defenderam o FC PORTO.

FORÇA FC PORTO!!!
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,555
1,645
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas o pdc ainda era presidente hoje?
Quem era o presidente hoje? Ora diz lá....
O presidente da SAD ainda é Pinto da Costa. Não deveria ser mas é.

Para além disso, mesmo que não fosse seria perfeitamente normal atribuir-lhe o crédito e fazer-lhe as críticas por tudo o que aconteceu numa temporada preparada por ele.

Só agora começa a era Villas-Boas.
 

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
353
262
Obrigado Sérgio por tudo.

Não deve ser fácil ter que jogar sempre para ganhar com plantéis como este .. dessa parte todos nós nos parecemos esquecer, no mínimo muitas vezes.

Na minha opinião não sei se vamos conseguir ter agora alguém tão "certo" para nós como tu, mas a lealdade ao PC em vez de no mínimo ser neutral em relação ao nosso presidente, que Nós escolhemos fazem com que .. . não dê mais.

Sabemos que és dos nossos, por isso .. ficarei a torcer por ti também
 
  • Like
Reações: Sonic e Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,418
19,655
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Só quero que mandem um calduço a quem preparou as bolas paradas,erraram feio
De resto, aproveitar o dia.
 
  • Like
Reações: jcmp17

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,834
5,987
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O ex presidente pinto da costa deu-te 20% do passe do teu filho

O André Villas Boas, que por muito que te custe é o PRESIDENTE eleito com 80% dos votos numas eleições em que o teu amigo foi humilhado, vai-te dar um pontapé no cu.

Além das qualidades que tens como treinador, como pessoa és aziado, arrogante, sem carácter.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,402
25,867
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Para muita gente não foi eticamente correto eu assinar a renovação a dois dias da eleição. O Ivo, na sua questão, está a dar a resposta. Se eu era o treinador dos três candidatos, por que não? Queria dar essa imagem para o povo. Era dar força para um dos candidatos. Mas para mim foi importante. Se um dia o presidente me deixar partilhar muito do que foi dito naquela hora e meia de conversa que eu tive com ele naquela sala, as pessoas metem a viola no saco como se costuma dizer porque acredito que quem tem esses valores de paixão e gratidão entende que não podia abandonar assim o barco. Nunca serei um entrave para o FC Porto. Nunca estive agarrado a nada nem nunca estarei. Sou de família muito humilde e com esses valores bem vincados", terminou.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,995
59,078
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Estive a ouvir o Sergio.

Ele diz claramente, Desejar que o Novo Presidente AVB tenha o mesmo sucesso que o Nosso Presidente que sai agora.

Onde é que isto tem algum mal?? AVB so toma posse dia 28. O que o SC diz é completamente verdade.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
O presidente da SAD ainda é Pinto da Costa. Não deveria ser mas é.

Para além disso, mesmo que não fosse seria perfeitamente normal atribuir-lhe o crédito e fazer-lhe as críticas por tudo o que aconteceu numa temporada preparada por ele.

Só agora começa a era Villas-Boas.
ERRADO!

A nova era do novo Presidente eleito há 1 mês começou quando arranjou dinheiro para pagar salários aos jogadores, para que isto hoje e contra o Braga FOSSE POSSIVEL! ;)

Ou estás esquecido que a anterior direção liderada por pdc tinha os salários atraso aos jogadores? No entanto arranjaram guito a correr para a academia na Maia, e até segundo as notícias com assinaturas falsas. ;)
 
R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,604
8,921
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para muita gente não foi eticamente correto eu assinar a renovação a dois dias da eleição. O Ivo, na sua questão, está a dar a resposta. Se eu era o treinador dos três candidatos, por que não? Queria dar essa imagem para o povo. Era dar força para um dos candidatos. Mas para mim foi importante. Se um dia o presidente me deixar partilhar muito do que foi dito naquela hora e meia de conversa que eu tive com ele naquela sala, as pessoas metem a viola no saco como se costuma dizer porque acredito que quem tem esses valores de paixão e gratidão entende que não podia abandonar assim o barco. Nunca serei um entrave para o FC Porto. Nunca estive agarrado a nada nem nunca estarei. Sou de família muito humilde e com esses valores bem vincados", terminou.
Que justificação de...

Percebo, mas, faltou lhe carácter


O pdc deu muito ao clube, mas também tirou, ele e a familia, portanto metam a gratidão no olho d
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,984
22,524
Gaia
Não concordo contudo que ele fez, nem aprecio o seu esquema tático e leitura de jogo, mas em anos consecutivos de fpf quem senão ele dariatudo por nós?

Ao seu estilo, com defeitos e muitas virtudes, com o seu coração, a sua alma deu tudo.

Terei sempre o Sérgio Conceição no coração como um dos nossos.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,043
3,346
Ele disse que em relação ao Martinez e ao Franco os afastou do grupo porque ia começar a meter malta da equipa B à frente deles nas opções e não queria que um potencial mau estar dos 2 afetasse o ambiente do grupo de trabalho. Percebo a lógica por trás disto não concordo na mesma com o afastamento

O Ivan e o Sanchez foi claramente comportamental
Também depreendi o mesmo, embora não seja verdade. Quem da B foi para o lugar deles?
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,957
6,096
Ser adepto não é suficiente.
Ainda hoje não se pode dizer que tenhamos feito um bom jogo e as circunstâncias até nos foram francamente favoráveis.
Bolas paradas foi um desastre e jogamos 80m contra 10 e nunca conseguimos desmontar o sistema defensivo adversário.
SC pode ser portista mas como treinador é insuficiente para um FCP dominante
 
  • Haha
Reações: Licha