Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,352
51,237
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebi nada do discurso dele. Mistura tudo. O que quis dizer com o abraço que mandou para os quatro excluídos, dizendo que foi uma das decisões mais difíceis que tomou?
Ele disse que em relação ao Martinez e ao Franco os afastou do grupo porque ia começar a meter malta da equipa B à frente deles nas opções e não queria que um potencial mau estar dos 2 afetasse o ambiente do grupo de trabalho. Percebo a lógica por trás disto não concordo na mesma com o afastamento

O Ivan e o Sanchez foi claramente comportamental
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,172
113,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não desvies o assunto!
Estamos a comentar as declarações vergonhosas do sc uma vez mais.
O pdc hoje não era presidente como ele disse.
O pdc já deixou há um mês de ser Presidente!

Hoje o presidente é AVB, por muito que isso te custe.
Não vi nada vergonhoso.
Isso já está na mente de cada um.

Até o Evanilson se refere a PdC como presidente, já é quase de carinho e um homem que vive 42 anos ali compreende-se, é linguagem.

Se abrires a mente e perceberes isso vais ser uma pessoa mais feliz em vez de um constante revoltado e indignado.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,609
10,814
38
Londres
"Uma palavra para o Franco, Jorge, Iván Jaime e para o Toni, porque ponderei muito, nunca o fiz, fi-lo pela primeira vez na carreira e custou-me muito e disse-o ainda hoje aos jogadores, mas tinha de ser porque eu vejo a equipa sempre, mas que tínhamos de dar um sinal forte. O Franco, o Iván e o Toni tiveram sempre um respeito máximo por mim e pelo FC Porto. Foram opções que eu tinha de tomar porque chamar os jogadores da equipa B, que não iam ser convocados, e perante algum mau humor tomei essa decisão."

Bro mandar 4 jogadores de castigo porque estava de mau humor, ter consciência disse mesmo assim continuar com a decisão e agora dar uma "palavra" a esses jogadores. Low level
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,113
59,351
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não vi nada vergonhoso.
Isso já está na mente de cada um.

Até o Evanilson se refere a PdC como presidente, já é quase de carinho e um homem que vive 42 anos ali compreende-se, é linguagem.

Se abrires a mente e perceberes isso vais ser uma pessoa mais feliz em vez de um constante revoltado e indignado.
Mas este pessoal nao entende que daqui a 50 anos ainda muitos se vao referir a ele como Presidente PdC?

o proprio AVB ja disse n vezes que é o Presidente dos Presidentes

Daqui em diante esse titulo é meramente honorario, e quem se referir a ele como Presidente nao esta a desvalorizar nenhum dos proximos Presidentes.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,693
9,080
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas este pessoal nao entende que daqui a 50 anos ainda muitos se vao referir a ele como Presidente PdC?

o proprio AVB ja disse n vezes que é o Presidente dos Presidentes

Daqui em diante esse titulo é meramente honorario, e quem se referir a ele como Presidente nao esta a desvalorizar nenhum dos proximos Presidentes.
Para mim não é

Para mim é um velho mentiroso