Ahhhhhhhh ja percebi. O Vidigal na Sporttv disse que o cumprimento ao AVB foi rapidinho. Está explicado
Fdxxxx
Fdxxxx
Ele disse que em relação ao Martinez e ao Franco os afastou do grupo porque ia começar a meter malta da equipa B à frente deles nas opções e não queria que um potencial mau estar dos 2 afetasse o ambiente do grupo de trabalho. Percebo a lógica por trás disto não concordo na mesma com o afastamentoNão percebi nada do discurso dele. Mistura tudo. O que quis dizer com o abraço que mandou para os quatro excluídos, dizendo que foi uma das decisões mais difíceis que tomou?
Foi muito frio, a despachar.Há outra imagem. Foi vergonhoso.
Não vi nada vergonhoso.Não desvies o assunto!
Estamos a comentar as declarações vergonhosas do sc uma vez mais.
O pdc hoje não era presidente como ele disse.
O pdc já deixou há um mês de ser Presidente!
Hoje o presidente é AVB, por muito que isso te custe.
Uma onde ele o agride violentamente com uma moca de aço...uma vergonha.Há outra imagem. Foi vergonhoso.
Até tenho dormido mal. Tão doente que neste momento estou a caminho do Dragão para festejar e encarar a realidade …Isso digo te eu a ti...
Deves andar doente há um mês.
Encara a realidade, AVB é Presidente.
Da SAD? Pinto da CostaMas o pdc ainda era presidente hoje?
Quem era o presidente hoje? Ora diz lá....
E se sair que seja feliz que merece menos se vier a jogar contra nós.Amigos, o Sérgio vai sair. Quem diz que já tomou uma decisão essa decisão só pode ser a saída. Porque é a única que depende exclusivamente da vontade dele.
Claro. É um dos nossos para sempre. Isso nunca esteve em causa. Está na história do clube para sempre.E se sair que seja feliz que merece menos se vier a jogar contra nós.
Mas este pessoal nao entende que daqui a 50 anos ainda muitos se vao referir a ele como Presidente PdC?Não vi nada vergonhoso.
Isso já está na mente de cada um.
Até o Evanilson se refere a PdC como presidente, já é quase de carinho e um homem que vive 42 anos ali compreende-se, é linguagem.
Se abrires a mente e perceberes isso vais ser uma pessoa mais feliz em vez de um constante revoltado e indignado.
Nao vai nada. Fica porque é ele que manda no Porto!!!Isto é espetacular, só hoje é que algumas mentes brilhantes conseguiram perceber que quando o SC disse que ele decidia é porque ia sair
Para mim não éMas este pessoal nao entende que daqui a 50 anos ainda muitos se vao referir a ele como Presidente PdC?
o proprio AVB ja disse n vezes que é o Presidente dos Presidentes
Daqui em diante esse titulo é meramente honorario, e quem se referir a ele como Presidente nao esta a desvalorizar nenhum dos proximos Presidentes.
Na lei da porrada.Nao vai nada. Fica porque é ele que manda no Porto!!!
Regod, percebo a magoa. Tambem a sinto.Para mim não é
Para mim é um velho mentiroso