nam, há grupos mais extremistas em cada lado...Só há dois lados nesta história: os que continuam a acreditar no trabalho do treinador e os que pensam que está na hora de mudar também na equipa técnica
há o Chega e o PCP...
nam, há grupos mais extremistas em cada lado...Só há dois lados nesta história: os que continuam a acreditar no trabalho do treinador e os que pensam que está na hora de mudar também na equipa técnica
Mas alguem diz que o Sergio e impoluto e que foi sempre correcto?Vamos fazer um "apanhado" das coisas que o SC foi criticado "extra campo":
1- Comportamento com o Moutinho
2- Participar numa cerimonia de candidatura do PC
3- Dizer que tava fora das eleiçoes e renovar 2 dias antes
4- Criticar elementos da equipa técnica (seja o "Doutor" Puga, o tratador da relva ou o director desportivo)
5- Criticar publicamente jogadores e com outros não o fazer.
6- Dizer que ele é que decide e não quer saber da conversa com o presidente no dia anteiror à final da taça.
Em que é fazer isto contribui para "limpar o futebol" e fazer o seu contrário não?
Feeling enviesado.Ora, pois claro.
Tens uma estatistica que comprova isso cabalmente ou é apenas um feeling enviezado?
Chama-se a tentativa de normalização da mentira.Só pode ser lavagem de cerebral de tantos anos disto.. se o SC amanha matar alguém vocês vão dizer que em portugal tem que ser assim. Acho que para a maioria dos adeptos, tanto se priviligiou dignidade, honestidade e principios (ou pelo menos expectativa deles) que 80% votaram contra a sua ausência.
Concordo com tudo, acrescento apenas que está mais do que na hora de sair.Não gostei muito das suas palavras sobre a continuidade. Deu a entender que dificilmente se entenderá com a nova direção mas isso também é a minha interpretação.
Também não gosto deste ódio a um treinador que apesar de toda uma conjuntura desfavorável nos deu muitas alegrias. Goste-se ou não do estilo.
Se sair jamais estarei sempre grato pelo trabalho que aqui teve e pelas alegrias proporcionadas.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Concordohoje no fim do jogo vão perguntar-lhe outra vez a mesma coisa...
se for realmente para sair que o diga já.
não tenho paciência para novelas.
Pronto, mas é possível querer alguem mais "correcto" e com outra forma de olhar para o desporto não? Não tem que se ser um "SC" no futebol em portugal.Mas alguem diz que o Sergio e impoluto e que foi sempre correcto?
Como qualquer outro teve atitudes correctas e incorrectas. Nao sou eu que nao olho as incorrectas, sao voces que negam as correctas.
Agora ha uma balanca de coisas positivas e negativas e ha uma balança das condicoes extra treinador que ele encontrou.
E o que se ve por aqui é um completo desvalorizar da corrupção, da pessima gestao da SAD. Parece que o Sergio teve uma vida facilitada.
Esse mito é uma criacao de QUEM NAO GOSTA dele, e nao de quem gosta.Pronto, mas é possível querer alguem mais "correcto" e com outra forma de olhar para o desporto não? Não tem que se ser um "SC" no futebol em portugal.
SC é 1 treinador normal, que fez um percurso normal e está ao nível de outros treinadores normais que tivemos. Poderia ter saído de forma normal também se não fosse um ano de disparates e de declarações miseráveis fora do campo. Acho que o gera discussão é que se criou o mito do SC Deus, o novo pedroto.
Bem, eu disse o que disse. Ele nunca foi a julgamento por essa questão, e os leaks do Der Spiegel foram reais. Pela lei, é inocente até prova em contrário (in dubio pro reo). Ora, visto que a lei nem sequer será aplicada, cabe-nos julgar num plano axiológico.Estás a chamar violador ao Ronaldo?
Para alguns, como ele não lhes violou a irmã, a sobrinha ou a prima, isso é difamação.
E daí? O Ventura, ao contrário dos colegas de partido, não é propriamente anti LGBTQI+. Aliás, é engraçado dizeres isso, quando o Ronaldo admira o Peterson, que, para todos os efeitos, é "transfóbico" (ou tido assim pela comunidade LGBTQI+).O CR7 é um dos maiores apoiantes das causa LGBTqi+.
O mess apoiou o Millei.
Foda-se e o meu também !O meu presidente chama-se André Villas Boas
acho que podes tirar as " "E daí? O Ventura, ao contrário dos colegas de partido, não é propriamente anti LGBTQI+. Aliás, é engraçado dizeres isso, quando o Ronaldo admira o Peterson, que, para todos os efeitos, é "transfóbico" (ou tido assim pela comunidade LGBTQI+).
O Messi não apoiou o Millei.
O Mess apoiou o Millei e foi para frança por causa da Le Pen.E daí? O Ventura, ao contrário dos colegas de partido, não é propriamente anti LGBTQI+. Aliás, é engraçado dizeres isso, quando o Ronaldo admira o Peterson, que, para todos os efeitos, é "transfóbico" (ou tido assim pela comunidade LGBTQI+).
O Messi não apoiou o Millei.
Ou seja vai de encontro ao que eu digo... é um passa atrás na carreira.É um bom clube.
Está no patamar abaixo ao FCP.
O resultado prático não é o mesmo ?Se fosse outro nem sequer tinha renovado a 2 dias da eleição e nem se falava em indemnização.
Pareces aquelas gajas que dizem “ até pode acabar comigo mas não dessa forma”…Queria que tivesse sabido sair.