Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,011
80,679
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos fazer um "apanhado" das coisas que o SC foi criticado "extra campo":

1- Comportamento com o Moutinho
2- Participar numa cerimonia de candidatura do PC
3- Dizer que tava fora das eleiçoes e renovar 2 dias antes
4- Criticar elementos da equipa técnica (seja o "Doutor" Puga, o tratador da relva ou o director desportivo)
5- Criticar publicamente jogadores e com outros não o fazer.
6- Dizer que ele é que decide e não quer saber da conversa com o presidente no dia anteiror à final da taça.

Em que é fazer isto contribui para "limpar o futebol" e fazer o seu contrário não?
Mas alguem diz que o Sergio e impoluto e que foi sempre correcto?

Como qualquer outro teve atitudes correctas e incorrectas. Nao sou eu que nao olho as incorrectas, sao voces que negam as correctas.

Agora ha uma balanca de coisas positivas e negativas e ha uma balança das condicoes extra treinador que ele encontrou.

E o que se ve por aqui é um completo desvalorizar da corrupção, da pessima gestao da SAD. Parece que o Sergio teve uma vida facilitada.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,914
147,583
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ora, pois claro.

Tens uma estatistica que comprova isso cabalmente ou é apenas um feeling enviezado?
Feeling enviesado.
Isto porque há quem nem sequer dê grande importância ao tópico fora da bola que entra ou não entra ou a sub que não se faz a horas ou a tática errada
Mas passa ao lado de quem está extremado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,884
12,019
Só pode ser lavagem de cerebral de tantos anos disto.. se o SC amanha matar alguém vocês vão dizer que em portugal tem que ser assim. Acho que para a maioria dos adeptos, tanto se priviligiou dignidade, honestidade e principios (ou pelo menos expectativa deles) que 80% votaram contra a sua ausência.
Chama-se a tentativa de normalização da mentira.

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
2,176
5,294
Não gostei muito das suas palavras sobre a continuidade. Deu a entender que dificilmente se entenderá com a nova direção mas isso também é a minha interpretação.
Também não gosto deste ódio a um treinador que apesar de toda uma conjuntura desfavorável nos deu muitas alegrias. Goste-se ou não do estilo.
Se sair jamais estarei sempre grato pelo trabalho que aqui teve e pelas alegrias proporcionadas.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Concordo com tudo, acrescento apenas que está mais do que na hora de sair.
Em resumo, adeus e obrigado.

Cheue

12 Maio 2016
27,606
43,790
Conquistas
7
109
hoje no fim do jogo vão perguntar-lhe outra vez a mesma coisa...

se for realmente para sair que o diga já.

não tenho paciência para novelas.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
41,011
80,679
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
hoje no fim do jogo vão perguntar-lhe outra vez a mesma coisa...

se for realmente para sair que o diga já.

não tenho paciência para novelas.
Concordo

Se ainda voltarem à conversa da conversa🤬🤬🤬

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,667
6,221
Mas alguem diz que o Sergio e impoluto e que foi sempre correcto?

Como qualquer outro teve atitudes correctas e incorrectas. Nao sou eu que nao olho as incorrectas, sao voces que negam as correctas.

Agora ha uma balanca de coisas positivas e negativas e ha uma balança das condicoes extra treinador que ele encontrou.

E o que se ve por aqui é um completo desvalorizar da corrupção, da pessima gestao da SAD. Parece que o Sergio teve uma vida facilitada.
Pronto, mas é possível querer alguem mais "correcto" e com outra forma de olhar para o desporto não? Não tem que se ser um "SC" no futebol em portugal.

SC é 1 treinador normal, que fez um percurso normal e está ao nível de outros treinadores normais que tivemos. Poderia ter saído de forma normal também se não fosse um ano de disparates e de declarações miseráveis fora do campo. Acho que o gera discussão é que se criou o mito do SC Deus, o novo pedroto.

• Like
Reações: Master

fjpfcp

26 Março 2012
41,011
80,679
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pronto, mas é possível querer alguem mais "correcto" e com outra forma de olhar para o desporto não? Não tem que se ser um "SC" no futebol em portugal.

SC é 1 treinador normal, que fez um percurso normal e está ao nível de outros treinadores normais que tivemos. Poderia ter saído de forma normal também se não fosse um ano de disparates e de declarações miseráveis fora do campo. Acho que o gera discussão é que se criou o mito do SC Deus, o novo pedroto.
Esse mito é uma criacao de QUEM NAO GOSTA dele, e nao de quem gosta.

Nao e Deus nenhum, é um bom treinador. Fez um trabalho muito competente num clube gerido de forma caotica, numa competição completamente inquinada pela corrupcao boifiquista.

O que tornou o SC mais especial foi ter conseguido lidar com PdC, e com a gestao da SAD.

Alias o maior pecado de SC foi mesmo ganhar, que permitiu a esta SAD ser reeleita em 2020.

Agora quererem outro treinador, outras ideias. Por amor de Deus cada um pensa como quer. Nem eu tenho problema nenhum com quem quer outro treinador. Ou melhor os problemas que eu tenho nao sao por isso. Mas sim por outras questoes.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Estás a chamar violador ao Ronaldo?
Para alguns, como ele não lhes violou a irmã, a sobrinha ou a prima, isso é difamação.
Bem, eu disse o que disse. Ele nunca foi a julgamento por essa questão, e os leaks do Der Spiegel foram reais. Pela lei, é inocente até prova em contrário (in dubio pro reo). Ora, visto que a lei nem sequer será aplicada, cabe-nos julgar num plano axiológico.

Engraçado que não raro aqueles que defendem o Ronaldo não hesitam em acusar outras personagens dos mesmos atos ou semelhantes (Depp, Michael Jackson, Brando, Bowie), tendo estes menos provas contra eles do que o Ronaldo tem.

Eu, pela minha parte, não meto as mãos no fogo por gente que não é da minha família ou amigos de coração.

• Like
Reações: Mike_Walsh

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O CR7 é um dos maiores apoiantes das causa LGBTqi+.

O mess apoiou o Millei.
E daí? O Ventura, ao contrário dos colegas de partido, não é propriamente anti LGBTQI+. Aliás, é engraçado dizeres isso, quando o Ronaldo admira o Peterson, que, para todos os efeitos, é "transfóbico" (ou tido assim pela comunidade LGBTQI+).

O Messi não apoiou o Millei.

Cheue

12 Maio 2016
27,606
43,790
Conquistas
7
109
E daí? O Ventura, ao contrário dos colegas de partido, não é propriamente anti LGBTQI+. Aliás, é engraçado dizeres isso, quando o Ronaldo admira o Peterson, que, para todos os efeitos, é "transfóbico" (ou tido assim pela comunidade LGBTQI+).

acho que podes tirar as " "

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,687
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

O Mess apoiou o Millei e foi para frança por causa da Le Pen.

Uma coisa é admirar o Peterson outra coisa é apoiar e gostar de tudo o que ele gosta, esse argumento é infantil.

Mas não nos vamos desviar do tema principal.